Nove meses para amar escrita por jathan e seddie


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oieee genteee.Pessoal temos que conversa sobre a votação,ela deu empate então pedirei novamente que voltem para que possamos escolher o sexo do bebê se caso der empate novamente...ai nós vemos depois kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475135/chapter/5

Cap.5

Nessa momento Sam e Freddie se olharam,para ver quem falaria,depois de Freddie receber um olhar de Sam dizendo "se você não falar passo com o carro por cima de você" e acatando esse olhar ele falou.

–então ma~e lembra que te falei que a senhora conhecia ela?

–lembro sim,então que é.

–é a Sam...legal né?.Indagou Freddie sorrindo para descontrair o clima,Marissa não tinha reação,e Sam já tava ficando constrangida e sem saber o que fazer.

–como assim?vocês não tinham terminado?que coisa é essa Freddie?.Perguntou Marissa tudo de uma vez ainda atordoada,não que ela fosse renegar a criança longe disso,ela também não tinha nada contra Sam,na verdade nunca teve,o que ouve no passado foi que ela teve ciúmes de seu menininho,mas de verdade não detestava Sam.

–Bom é uma história longa e complicada.Falou Sam,não querendo lembrar o verdadeiro pai da criança.

–não é complicado.Falou Marissa.

–é sim mãe,nas verdade a gente precisa conversa!.Falou Freddie segurando na mão da Sam que aceito sem pestanejar.

–Não tem segredo a Sam tá gravida,vocês vão ser pais e eu vou voltar para casa,porque está mais do que na cara que você não sabem como ser pais.Falou Marissa dando as costas sorrindo e indo até seu quarto,no fundo el anão via a hora de ter um bom motivo para sair do SPA e voltar para casa e nada melhor do que um neto ou neta.

–Freddie a gente precisa contar para ela,que você não é o pai.Falou Sam parada olhando para Freddie.

–você viu que tentei,olha depois a gente conta para ela.

–não Freddie a gente tem que contar agora isso,não quero mentir para a sua mãe.

–tá vamos atrás dela.Falou Freddie se dando por vencido e indo com Sam ainda de mãos dada até o quarto de sua mãe.

Quando os mesmos chegaram Marissa já havia preparo quase tudo,e estava bem animada tanto que não parou de falar no bebê e aquilo de algum modo fazia Sam se sentir mal em saber que infelizmente Marissa não era vó biológica do bebê,não aguento ver aquilo tudo ela mesmo resolveu abrir o jogo e contou tudo para Marissa teve uma parte que achou que iria chorar e culpou os hormônios por isso,mas no fundo sabia que não era só os hormônios,Marissa novamente não sabia o que fazer,aliás acho que ninguém teria uma reação muito rápida depois de ouvir que seu neto,não era seu neto,mas que seu filho assumiria mesmo assim o bebê.Depois de um tempo de clima tenso Marissa finalmente reagiu e continuou a arrumar as malas e dizia que isso não importava e que não via a hora de voltar para casa e os ajudar com o bebê que logo chegaria.

Todos os três voltaram para casa de Freddie no carro do mesmo,o caminho todo Marissa não parava de falar sobre bebês, e o que eles precisaram para o bebê,e como a Sam ficaria enjoada,e teria oscilações de humor etc.Teve uma hora que Freddie se desligou do que a mãe falava,e se concentrou somente na estrada,ao contrario de Freddie Sam prestava atenção em tudo afial,só Marissa poderia lhe explicar tudo isso,já que contar com sua mãe estava fora de cogitação.Assim que chegaram no apertamento Freddie teve que carregar tudo sozinho já que sua disse estar muito cansada e Sam não poderia mais pegar peso algum e lá foi Freddie levar aquele monte de mala para o apartamento teve que fazer duas viagens com o Lewbert atrás do mesmo gritando coisas nada haver,teve momento que o Freddie pensou seriamente em jogar uma daquelas malas no mesmo.Quando finalmente chegou até o apartamento com as umas malas já estava morto e viu Sam e Marissa na cozinha falando sobre como os seios de Sam ficariam,Sam parecia não ligar alias elas nem haviam notado a presença do mesmo ali,por mais que Freddie tentasse tinha um lado dele que ainda sentia algo forte por Sam e ver sua mãe falando dos seios da Sam fazia o mesmo ter pensamentos impróprios com ela,então antes que a conversa chegasse em outro nível ele resolveu se anunciar.

–Ah Freddinho bebê você demorou.Falou Marissa.

–Talvez tenha sido por que carreguei tudo aquilo,ainda tive que discutir com o Lewbert e depois subir tudo isso num elevador lotado.

–Ohn bebê quer leitinho?.

–Quero sim por favor...também vou querer biscoito mãe.Falou Freddie manhoso.

–Tá bom meu bebê,agora me falem vocês vão morar aqui ou vão para outro lugar,na minha humilde opinião acho bom começarem a ver casas,crianças precisam de espaço.

–Ah SrªBenson,então a gente não vai morar juntos a gente não tem nada lembra?.Falou Sam parando de comer os biscoitos.

–tá mais,vocês querem dar um lar de verdade para o bebê,e para isso precisam morar juntos.

–a gente pensou em continuar a morar assim eu aqui e a Sam em L.A.Falou Freddie coçando a nuca.

–não,não vocês tem que morar juntos por pelo menos uns cinco anos.Falou Marissa sorrindo.

–cinco anos?.indagou Sam se engasgando,e Freddie a ajudando.

–sim cinco anos é quando a criança começa a ter mais sentido das coisas dai você podem ir se separando aos poucos,mas depois você podem conversa sobre isso a sós,por falar nisso tenho que sair e já volto juizo.Falou Marissa saindo.

–E agora o que a gente faz?.perguntou Sam.

–ué moramos juntos.Falou Freddie sorrindo.

–não é tão simples assim,você trabalha aqui e eu lá.

–eu posso pedir transferência,se não quiser sair de L.A.

–Serio faria isso?quer dizer eu já fiz tantos amigos lá e já me adaptei.

–serio,eu não me importo.

–por que?.Perguntou Sam.

–Vem aqui vou te mostra o porque.Falou Freddie a puxando para fora do apartamento.

Eles entraram no apartamento que conheciam muito bem,Sam se emocionou ao entrar ali fazia anos que não ia ali e estava tudo igual,Freddie notou os olhos da Sam lagrimejando e sorriu.

–nossa está tudo do mesmo jeito.

–sim nem eu e nm Spencer queríamos mudar nada,vem aqui ainda não é o lugar. Freddie puxou Sam e a mesma já sabia para onde ele iriam.

–O estúdio vocês deixaram como antes...

–sim desde do dia que você e a Carly se foram a gente não mexeu em nada só limpávamos,mas deixamos como era eu até trouxe de volta meus equipamentos.

–porque me trouxe aqui?

–porque eu queri te dizer que o motivo de ver problema em ir para L.A. é que aqui eu ainda me sinto preso no passado,é como se tudo fosse como antes de todos eu fui o único que não saiu daqui o que mais sofreu com o fim de tudo isso,eu perdi meus amigos,perdi minhas duas amigas e a chance de voltar com você.Sam não aguentou e o abraçou.

–eu também ainda me sinto presa ao passado.Falou sussurrando no ouvido de Freddie ainda abraçada a ele.

–a gente tá tendo a chance de recomeçar agora Sam.Sussurrou ele também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente o que acharam da reação da Marissa??E a Sam e o Freddie??Comentem como disse a votação deu empate,então pedimos para que votem novamente.Obggg