Nove meses para amar escrita por jathan e seddie


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oieee gente aqui está mais um Cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475135/chapter/3

–Que?

–Sam,deixa eu ser o pai do seu bebê.

–Não,claro que não Freddie,eu não posso deixar você assumir algo do qual não é responsável.Falou Sam se levantando

–Mas eu quero assumir ele ou ela!falou olhando-a ainda sentando.

–Você é bonito,jovem e com uma carreira promissora,não pode assumir um bebê agora.

–Sim eu posso,beleza acaba,a juventude vai embora e a carreia de nada se vale se não formos felizes.

–Você vai conhecer outras garotas,vai se apaixonar e terá o seu bebê,esse é responsabilidade minha.

–Sam me escuta por favor...olha pra mim.Pediu Freddie se levantando e ficando frente a frente com Sam,eles estavam tão próximos e seus rostos mais ainda,os dois fecharam os olhos,e encostaram suas testas Freddie segurava a mão de Sam e com a outra pousava gentilmente em sua cintura fina e modelada.

–Sam,não pense em nos dois e sim no bebê,deixa eu ser o que você e ele precisam que eu seja.

–Não posso te privar de ser livre.

–Ser livre não é ser sozinho,eu quero estar ao seu lado e ao lado do bebê.Falou Freddie sussurrando e tocando o ventre de Sam.

–Isso é loucura,mas nunca disse que eu era normal e muito menos lucida.Falou Sam suspirando.

–Então posso considerar isso um sim?.

–Sim,é um sim!O momento estava mais do que propicio para acontecer algo a mais e bem que os dois queriam,mas o destino achou que ainda não era a hora dos dois darem esse passo.

–Nossa Sam finalmente te achei...que que isso.Falou Jade entrando no apartamento sem bater,e ficando paralisada ao ver, Sam somente de camisa,Freddie só de cueca e praticamente colados.

–Não é nada disso que você está pensando.Falou Sam.

–Não importa,o negocio é que não aguento mais as loucuras da Cat e da Nona.

–Como foi que entrou?.Perguntou Freddie indo até a porta.

–Alguém esqueceu de trancar a porta...e não foi a única coisa que esse alguém esqueceu.Falou Jade se sentando no sofá de Freddie confortavelmente.

–Tá tudo bem Jade,eu vou me arrumar e nós voltamos para casa e lá conto tudo ok.

–Eca não era que me conte esse tipo de coisa,sou uma moça de familia,mas você tem bom gosto.Falou Jade sorrindo.

–Já dissemos que não aconteceu,será que você pode tirar o pé de cima do sofá?.Perguntou Freddie indo a cozinha.

–Claro que não,agora Sam se arruma rapidinho,que eu deixei o Robbie preso no Carro e o boneco demoníaco é claustrofóbico.

–Tá já volto.

–Porque deixou ele preso?.Perguntou Freddie tomando aguá.

–Porque eu quis.Respondeu sorrindo maldosamente -esculta que tal colocar uma calça.

–Quero não, estou muito confortável e estou na minha casa afinal.Falou Freddie comendo seu bacon.

Alguns minutos depois Sam desceu,e se despediu de Freddie o mesmo falou que ainda hoje iria para L.A. para poderem acerta tudo direito,Sam e Jade desceram acompanhadas por Freddie que já havia se vestido adequadamente,quando chegaram no estacionamento viram Robbie e seu boneco Rex se debatendo dentro do carro,Freddie correu até o carro com a chave do mesmo e o abriu.

–Porque...você demorou tanto?.Perguntou Robbie não conseguindo respirar direito sendo aparado por Freddie.

–Ué não era o Rex que era claustrofóbico?.Perguntou Sam confusa.

–Não...eu sou claustrofóbico.Falou Robbie chorando no ombro do Freddie o mesmo acalentando.

–Ahh que pena,Robbie.Falou Jade fingindo algum sentimentalismo.

–Eu podia ter morrido,você tem noção.

–Como eu disse que pena mais pena ainda eu não ter demorado mais.Falou Jade sorrindo.

–Por que ela é tão má.Falou Robbie chorando compulsivamente em Freddie.

–Oh cara eu me perguntava o mesmo da Sam,dai ela fez amizade com a Jade e agora eu sei que está tudo perdido,e as chances de conseguimos chegar aos trinta anos se já eram poucas diminuirão drasticamente e acabaram se tornando nulas,por isso já deixei todos as papeladas pronta e um seguro de vida meu amigo.

–Tá perdendo o amor a vida Benson?E ja chega Robbie já entendemos que você quase morreu e não ligamos.Perguntou Sam com cara ameaçadora.

–Freddie depois me passa o numero do teu advogado vou agilizar meu documentos

–Pode deixar cara!

–Tá chega vamos embora.

Sam,Jade,Robbie e Rex seguiram viagem em direção a L.A.,mas Sam não tirava da cabeça a conversa que teve com Freddie,ela sabia que era loucura,mas o que naquele momento não era uma total loucura.Ainda não havia pensando em como contar para Cat,Jade,Robbie,Back,Carly,Gibby ,Spencer e Pam que estava gravida,que o pai biológico não queria o bebê e quem o assumiria seria Freddie,e de duas ou uma,ou irão achar que ela ficou louca ou que andou puxando um fumo.Mas na real ela foi feita de idiota pelo desgraçado do ex-namorado,que ela nem sabia onde estava e esperava fielmente que estivesse indo para o quinto dos infernos local da onde nunca deveria ter saído,mas agora tinha que pensar na proposta que aceitara de Freddie e tinha que concordar era o melhor para ela e o bebê,não podia imaginar alguém melhor para a ajudar com o seu filho sem ser Freddie,e agora ela não podia pensar somente nela tinha que pensar no seu filho,e já sabia que faria de tudo por ele e nunca se arrependeria de nada. Sam foi a viagem toda calada o que para Jade e Robbie pareceu algo extremamente estranho,mas deixaram quieto logo ela falaria o que aconteceu,assim que chegaram a casa de Cat e Sam,todos desceram do carro e Robbie ainda reclamava com Jade sobre o ocorrido e Jade só ignorava enquanto Sam estava completamente área a tudo aquilo,seus pensamentos estavam em seu futuro filho que já crescia dentro de si.Antes mesmo de chegarem a porta Cat os viu e foi correndo até Sam a abraçando.

–Sammm eu achei que tinham acontecido algo com você.Falou Cat a abraçando pela cintura como uma criança nem parecia uma mulher de 24 anos.

–Opaa,tá tudo certo to aqui pode me larga já.falou Sam não conseguindo se movimentar muito por Cat a abraçar muito forte.

–Onde estava?.

–Na casa do Freddie e com ele só de cueca.falou Jade zombadeira.

–Antes que pense besteira,não era nada disso,vamos para dentro e eu conto tudo para vocês porque a historia é longa.

Os três escutaram Sam e foram para dentro,Sam os mandou sentar e assim fizeram,quando todos já estavam devidamente acomodados ela começou a contar tudo desde do momento em que encontrou com Freddie até a cena que Jade presenciou,Cat e Robbie começaram a chorar e Jade não parou de xingar Joe e a amaldiçoar o dia em que ele nasceu,Sam tentava o máximo ficar tranquila e não sentir nem uma emoção,já havia lido em algum lugar que isso não fazia bem ao bebê,mas era um pouco difícil falar de Joe e não querer o arrebentar inteiro e era ainda mais difícil falar em Freddie e não querer estar em seus braços protetores novamente,sem perceber que aos poucos Freddie se tornara tudo o que ela precisava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam??Comentem meus amores nós amamos os comentarios de vocês,também podem favoritar viu!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nove meses para amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.