Nove meses para amar escrita por jathan e seddie


Capítulo 11
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oiee gente está aqui mais um cap. nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475135/chapter/11

–Foi mal eu escutei você gritando,resolvi entrar podia estar passando mal,Quem era no telefone??E Porque seu celular esta despedaçado??

–Não era ninguém Fredddie, e eu simplesmente quis quebrar ele,tenho direito de quebrar,o celular é meu faço o que bem entender!

–Para não ser ninguém você esta bem nervosa,o que você esta me escondendo Sam?

–Agora é para falar quem esconde o que,então vamos lá Fredward você tem muitas coisas a me revelar?Quer dizer você e a minha querida amiga Carly tem muitas coisas para me revelar?Falou Sam totalmente alterada,deixando Freddie sem ação.

–Não sei do que você está falando!.

–Ah é mesmo!!!Freddie,qual é, eu já ouvi tudo,pare com esse teatrinho você é um péssimo mentiroso.

–Esta bem!!Eu e a Carly nos beijamos,mas faz muito tempo e isso não significou absolutamente nada para mim.Falou Freddie.

–Se não significou nada porque nunca me contaram?Melhor não responde ainda.Falou Sam saindo e voltando com Carly.

–Agora podem responder!.

–Responder o que?Perguntou Carly perdida.

–Porque vocês durante todos esses anos não me contaram sobre o beijo.

–Que beijo?.Perguntou Carly se fazendo de desentendida.

–Você sabe muito bem de que beijo Carly Shay,vou te explicar de forma mais clara quando você esfregou a sua cara e boca e tudo nela na cara do Freddie,será que ficou mais claro para você??.

–Olha me desculpe,mas eu não sabia como te contar eu não queria te magoar,ainda mais sabendo que você ainda tinha sentimentos por ele.

–Sam nós não queríamos te magoar.Terminou Freddie.

–E vocês acham que estou como agora?Eu estou completamente magoada não somente por você Carly ter beijado o Freddie mesmo sabendo que eu ainda amava ele,nem por você Freddie nunca ter contado nada para mim,eu estou mais magoada ainda por não terem confiado em mim,por esconder de mim por tanto anos algo que segundo vocês "não significou nada",mas se realmente não significou nada porque eu não pude saber?.Depois da pergunta feita Sam ainda esperou por mais alguns minutos,e vendo que não obteria respostas,pegou sua bolsa e chaves da moto e saiu da casa.

Ela não sabia exatamente para onde iria,mas para ser sincera com ela mesma,ela até agora não estava tendo certeza de nada em absolutamente nada na sua vida.Ela estava perdida no meio de uma enorme confusão que parecia nunca ter um fim,e o pior perdida dentro de si mesma,confusa com seus próprios pensamentos,algo nela sabia que ela ainda sentia algo muito forte por Freddie,mas não sabia se era o certo confessar,uma vez ela já confessou e acabou não dando certo,acabou com sí mesma com o seu coração mais uma vez partido,e se envolvendo por pura carência com Joe e o resultado disso esta bem claro.Na verdade Sam tinha medo de amar,mas mesmo com esse medo ela amava alguém,o pior ela amava quem na verdade nunca deixou seu coração,aquele que alguns atras tinha quebrado suas barreiras e se alojado de forma unica dentro de seu peito,esse mesmo alguém que consegue dominar seus pensamentos,e se sentir ao mesmo tempo segura e protegido ao lado dele,mas ela não conseguia dizer isso,não sabia explicar ou não sabia explicar isso,afinal ela nunca havia sido boa com as palavras.E Carly sua melhor amiga,quase irmã,porque ela tinha que fazer isso novamente,será que ela não cansava de brincar com os sentimentos de Freddie,e ainda mais com os de Sam.Sam agora só tinha certeza de uma coisa que precisa desabafar com alguém,e esse alguém seria Jade.

–Ah oi Sam!Falou Jade abrindo a porta com um roupa de ginastica.

–Tá fazendo ginastica?

–To fazendo yoga.

–Para que?Você disse que não gostava,e yoga não é bem sua cara.Falou Sam fechando a porta.

–Realmente não gosto porém dá elasticidade para aquelas horas...

–Me poupe por favor.

–Foi você que perguntou,mas o que faz aqui?Achei que estaria com o Freddie.Falou Jade ficando em uma posição nada favorável para Sam.

–Dá para você ficar normal só até eu te contar tudo e depois você volta para essa posição nada bonita.

–Tá legal,Vai conta ai.Falou Jade se sentando no sofá e Sam fez o mesmo.

–Bom eu descobri que Freddie e Carly se beijaram...Enquanto Sam contava o que havia acontecido Jade não pode conter o sorriso em seus lábios e assim que Sam terminou de contar era a sua vez de falar e ela não iria perder essa chance.

–Sam você está morrendo de ciúmes do Freddie,assuma isso.

–Não é ciúmes,é só que poxa eu sou amiga deles acho que precisava saber disso e Carly não tinha o direito de fazer isso.

–Como disse você está com ciúmes,porque é uma anta,ele já disse que te ama,e está provando isso,ele disse que vai te esperar e você ai se doendo por algo que não teve significado algum e que aconteceu a muito tempo atrás.Sim eu sei que se não tinha o afetado em nada por que ele não contou,mas Sam as vezes nós fazemos coisas sem pensar,e você fugiu,sim fugiu de Seattle sem nem dar a chance de vocês recomeçarem.

–É que é tudo tão complicado,eu sei que o amo,mas eu não sei se é o certo,já não demos certo uma vez,não quero me magoar e nem magoar o Freddie novamente...

–Sam não é nada complicado,vocês eram muitos jovens para entender o que sentiam,vocês não viam que o amor que sentiam e sentem ainda um pelo o outro,supera qualquer diferença que tenham.Ele te ama Sam,e não digo isso somente por que ele vai assumir um bebê que não é dele,mas sim porque ele sempre esteve ao seu lado,todas as vezes que você precisou ele estava lá,te apoiando te consolando,ele te provou desde de sempre o amor puro que sente por você,pare de ser dura consigo mesma,corra para os braços grandes e másculos daquele homem que te ama e faria e fará qualquer coisa por você.Seja Feliz Sam,se permita ser feliz e o faça feliz,e pelo amor de Deus não deixa um homem daquele dando sopa,as mulheres fazem fila e doam rins por um homem daquele,eu mesmo to entrando na fila,faço algo antes que você o perca de vez.

–Você está certa,eu o amo e eu mereço amar e ser amada.Não posso deixar que as feridas que o Joe abriu continue abertas e aumentando sendo que tem alguém bem ao lado querendo as fechar.Mas ainda estou com raiva por ele não ter me contado a verdade e da Carly também.

–Olha quanto a Carly,vocês precisam conversar,ela é praticamente a sua irmã de uma chance a ela,e ao Freddie...sua loira idiota porque ainda está aqui,vai já atrás daquele Homem com H maiúsculo,que está te esperando.E só me volte aqui com tudo resolvido,agora vaza tenho que ganhar elasticidade na virilha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal sabemos que está curto o cap. e que não estamos respondendo os comentários,nos desculpe,é que realmente estamos tendo muitas provas e trabalhos,por conta da copa(Odeio ela),até que consigamos resolver esses contratempos os capítulos infelizmente terão que ser menores ou não postados com frequência.Nos desculpe de verdade.E por favor comentem,favoritem e recomendem,isso faz a diferença na hora de escrever ;) Bjinhos e até a próxima!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nove meses para amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.