Uma conversa com o futuro escrita por Emmy Queen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal essa é minha primeira fic com o Capitão, então espero que gostem...
E tentarei postar o próximo capitulo hoje ainda, tá?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475113/chapter/1

Num momento você está em casa, na sua época, com seus amigos e companheiros, com sua vida, realizando tudo que você sempre desejou. Sua vida é perfeita, tem a mulher por quem você é apaixonado e o trabalho que foi conquistado depois de muito esforço.

E quando menos se espera, anos passam, o mundo muda, as pessoas que conheci morreram e outras nasceram.

Dormi por 70 anos congelado no gelo e quando acordei tudo que conhecia se foi, e agora passo os dias tentando me adaptar a nova realidade e as pessoas a meu redor. Mas mesmo tentando não consigo esquecer o passado.

Sim, eu eu sou Steve Rogers, mas todos me conhecem por Capitão América.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adoraria saber o que acharam.
Sei que é curto e tudo mais, porém suas opiniões são importantes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma conversa com o futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.