Doutor Magal e a Goiabada Sônica escrita por Miojo de galinha caipira


Capítulo 1
Escrevi com muito amor


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475039/chapter/1

Era mais um adorável dia na TARDIS, o aparelho tecnológico de viajar no tempo e espaço. Nosso amado doutor estava super chateado por ter perdido sua última companion. Ela se chamava Odiléia e havia o deixado por ter sido chamada para participar do BBB.
Ele também havia se regenerado no dia anterior, após quase morrer engasgado com farofa, e havia adquirido as belíssimas feições ciganas de Sidney Magal.
De repente a caixa azul se chacoalhou inteira e por uma tela tecnológica ele viu que estava na terra do samba.
Desceu meio desorientado e tropeçou em uma capivara, depois de levantar-se avistou uma linda menina na flor dos seus 15 anos lendo um livro sob a árvore cercada por aqueles magníficos roedores.

-Olá dama- disse Doutor, tendo suas frases traduzidas para português-br pelo google tradutor, digo, TARDIS.

-Nossa o Sidney Magal, mas que bosta eu odeio o Brasil- respondeu a menina assim que tirou os olhos de seu livro.

-Eu não sou o Sidney Magal, eu sou o Doutor.

A moça associou a caixa de madeira azul parada atrás dele e decidiu usar os frutos da sua crescente anglofilia para atraí-lo.

-Oh meu deus senhor doutor que ótimo que você veio me tirar desse país sem cultura! Por favor, me leve para Londres para que poder aproveitar o clima ameno com uma xícara de chá.

-Pois não. Mas antes tenho que resolver algum problema que fez com que a TARDIS parasse aqui.

A garota não entendeu a principio, pois ela nunca assistiu Doctor Who de fato, seu tempo livre era preenchido com literatura infanto-juvenil, chá, tumblr e reclamações sobre o Brasil.

-Em que ano estamos?

-2013, junho para ser precisa- respondeu, fechando seu exemplar do Diário de um banana.

-Dois mil e treze..... Brasil.... Junho........

-Estão acontecendo manifestações

-Ah claro! Manifestações! Sim, deve ter algo de errado com elas

-O que???? Como assim errado? Finalmente esses brasileiros de merda levantaram as suas bundas funkeiras e fizeram algo para mudar esse país lixoso! O Gigante acordou! Verás que o filho teu não foge à luta!

-Minha querida qual seu nome?

-Allyce McTompkins- disse. Obviamente aquele era seu apelido de internet, seu nome real era Ana Luísa Silva.

Então o som de galhos se quebrando foi ouvido. O doutor se virou rapidamente sacando sua sonic screwdriver ou chave de fenda sônica para quem gosta de traduzir as paradinhas.

-O que é isto?- perguntou Allyce assustada.

-É um aparato tecnológico de pegar gatas.

O Doutor se aproximou dos arbustos de onde o som vinha.

-Busquem conhecimento...- disse uma voz fraquinha.

-Só não chamo Jesus porque sou ateísta- comentou Allyce, quase se mijando toda.

-Quem é você?- gritou o doutor.

-ET bilu...- uma pequena mãozinha saiu de trás da vegetação- Se afaste, dois passos.

-Vou me afastar o caralho.

-Biluuuu- o ET gritou, soltando um poderzinho de raio laser pion pion de seu dedinho.

O raio atingiu a chave de fenda do Doutor, transformando-a em um tabletinho de goiabada.

-Nããããããããa~~aO?/?@ç- disse nosso amado time lord- O que você quer com a Terra, ET Bilu?

-Quero apenas que busquem conhecimento- ele se virou, sua face estava coberta por uma máscara semelhante a do filme V de vingança- We are anonymous.

-Meu amigo também é anonymous, impeachment dilma!!!!1- disse Allyce esbanjando conhecimentos políticos.

O conhecimento limitado sobre o mundo e a exalante síndrome de vira-lata da nossa amada anglófila deixaram o ET Bilu puto da vida, então ele ergueu seu dedinho e apontou para a garota, soltando outro raiozinho. Em um ato de muita coragem, o Doutor pulou em sua frente, interceptando o raio mortífero de Bilu.

-DOUTOR!- gritou Allyce, percebendo que havia perdido a chance de ir para Londres de graça.

-A...Llyce. Eu não posso mais me regenerar.... Faz... Pouco tempo que eu me regenerei...

-Aguente firme Doutor! Iremos viajar até os confins do universo juntos!- lágrimas rolavam pelo seu rosto caindo sobre o ultimo senhor do tempo que se sentiu levemente enojado- Você vai conseguir, tenta!

Em uma ultima reunião de forças, o Doutor falou:

-No céu tem Rose Tyler?

E morreu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gosto de comentários