Viagem Para Miami 2 - We Are Timeless escrita por Herondale


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Eu estou muito feliz e ao mesmo tempo nervosa voltando a escrever fics.Mas eu estava sentindo muitas saudades disso e muita gente andava pedindo uma continuação de Viagem Para Miami.Então está ai,espero que muitos de vocês gostem!
Lembrando que é só uma prévia!Se for bem aceita,tiver comentários e vários leitores acompanhando eu continuo.Agora se não,vai ser um pouco difícil,pois estou sem tempo,e estou fazendo isso realmente para vocês leitores que pediram tanto :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/475037/chapter/1

Pov Ally

Às vezes precisamos seguir em frente,ficar de cabeça erguida,e dar uma guinada na vida.Queria descrever a sensação de perder uma pessoa tão amada sem usar muitos clichês,mas a vida é tão previsível,tanto quanto imprevisível.

Austin Moon.Austin Monica Moon.Eu não esperava voltar aqui nunca.Mas assim que botei os pés na cidade foi como se minhas pernas tivessem criado vida e me trouxesse para cá.Túmulo de Austin Monica Moon - 1995 * 2013.

Eu não culpo a vida.Não culpo Deus.Não culpo o destino.Não falo que foi injustiça.Nada traria ele de volta.Assim como a culpa que carrego por ter demorado demais para perceber que o dono dos olhos castanhos achocolatados era o homem da minha vida.Nada traria ele de volta.

Li uma vez que amar é destruir.E fiquei indignada com aquilo.Tinha apenas 10 anos,e mal sabia o significado de amar.Mas pensei,com a ingenuidade de uma garotinha de 10 anos,que se um dia eu amasse alguém fora do comum,eu iria do inferno ao céu para salvar essa pessoa.Amar ensina nós a sermos fortes.E ainda concordo plenamente com a garotinha que eu era aos 10 anos.Infelizmente,não tive tempo suficiente para demonstrar o amor.

E a única coisa que eu pensava era no tempo,desde o falecimento de Austin Moon. Gostaria de ter tido mais tempo para amar e demonstrar o que é amor ao Austin.Pergunto-me todos os dias quanto tempo levaria para eu superar isso.Pergunto-me quanto tempo levaria para eu e o Austin nos casarmos,termos filhos se o incidente no show não tivesse acontecido.

Eu tenho pensado no tempo do futuro.No tempo do presente.Mas especialmente,no tempo do passado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok,muitas gente vem me perguntando se o Austin iria ressucitar.Ai eu me pergunto:Por que não?

Mas se ele "voltasse da morte" isso ficaria contraditório com a realidade da fic.Porque é uma fanfic baseada em romance,e vai até ter um pouco mais de ação.Mas o seguinte,se eu for trazer o Austin de volta,eu vou misturar um pouco de fantasia à isso ok?Coisas míticas talvez.Mas isso fica a critério de vocês leitores.

Deixem nos comentários se querem o Austin de volta com uma pitada de fantasia na fic.Ou deixo o Austin morto de acordo com a realidade e a Ally segue adiante?

Deixem nos comentários o que acham que devo fazer!