Apenas Vim Dizer Que Te Amo escrita por Maria


Capítulo 5
Procurando os Itens da Lista


Notas iniciais do capítulo

Queria dizer desculpa por demorar mas cheguei curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474984/chapter/5

Fionna P.O.V

Se eu podia enfrentar um monstro gigante, porque não uma cobra ?

O probleminha, quer dizer problemão, é que a cobra tinha 10 metros de altura e isso não me ajudava muito, sabe.

– Finn - gritei e ele veio correndo - acho que vou não conseguir, olha o tamanho disso.

– Ei se você é minha cópia de outro mundo então eu tenho certeza que você consegue Fionna.

– Porque você acha que eu conseguiria? - perguntei.

– Porque você é a garota mais corajosa, guerreira e bem confiante, além do mias eu acredito em você Fionna. - disse ele pegando na minha mão - Você consegue.

Olhei para ele e dei um abraço e disse:

– Você tem razão Finn. Eu consigo.

Quando entrei dentro de uma sala, que deixe-me explicar :

Dentro de uma sala pequena por fora, tinha uma arena gigante por dentro que se estendia por mais de 7 metros de comprimento e 15 metros de altura, e possuía um jaula ou gaiola com uma aranha de 10 metros cheia de sangue na boca e espuma, rosnando para mim como se disse-se : Oba almoço grátis ''

Quando João soltou a cobra tive vontade de vomitar, ela cheirava a mofo de panqueca com água sanitária e,vai por mim, eu conheço.

A cobra era bem rápida e veio correndo em minha direção, eu pulei sobre ela, com as mãos ocupadas na boca tentando não vomitar e quando pulei minha perna doía mas estava bem, menos a cobra que deu de cara com um muro e achatou metade do seu lado esquerdo. Peguei minha espada e avancei no monstro, tentando achar um ponto vulnerável, mas é como tentar achar cake numa competição de sorvetes, impossível.

Então vi um pequeno ponto bem abaixo do pescoço dela, e então fui correndo e parei em baixo de seu pescoço e enfiei minha espada ali, e soltou uma gosma, espere gosma não um balão azul, ela estava preste a cair em cima de mim quando alguém veio e estava me puxando dali dizendo :

– Vamos Fionna, pegue aquilo.

– Finn?

– O balão.

Olhei para o balão e o peguei e Finn me puxou para fora antes que ela se caísse encima de mim.

Quando percebi que estava segura levantei do chão, estava tremendo e assustada mas não demonstrei. Então Finn me abraçou e disse :

– Estou feliz por você não estar morta Fionna.

– Idem.

Quando João veio até nós ele disse :

– Bom, trato é trato, Aqui esta a Chave de fenda, e a pele de minha querida cobra.

– Obrigada João.

– De nada..... Ei o que é isso ? - perguntou apontando para o meu braço - Parece um balão.

– Bom quando eu estava lutando contra Ivone, acertei ela num ponto vulnerável e saiu isso - falei apontando para o balão - e então peguei, já que vou precisar também, como um item.

– Hum... Não sabia que isso estava dentro dela, mas O.k. Tchau Fionna e Finn, até a próxima.

– Tchau. - respondi.

Quando saímos de lá Finn bufou indignado.

– O que aconteceu Finn ?

– Não acredito que vi você lutar contra uma cobra de 10 metros e não fiz nada para te ajudar, vi você se machucar e não fiz nada.

– Finn você não podia fazer nada, eu tinha que fazer isso sozinha.

– O.k acho que você tem razão.

– Ei o que ja conseguimos da nossa lista?

– Deixe-me ver. Nós ja conseguimos 3 itens.

–-----------------|---------------------------|--------------------------------|--------

Lista de Ferramentas

1 - Uma chave de fenda com pedaços de diamantes enfeitiçados

2 - Um bastão feito de pura magia

3 - Um pouco de nitrogênio num balão azul ( é a minha cor favorita HUHU )

4 - Um pedaço de pele de cobra de neve

5 - Um martelo tamanho médio

–-------------------|-------------------------------|----------------------------|------

– Conseguimos 3 itens falta 2, Finn. -respondi.

– Claro, ei olha estamos perto da casa de Mareline.

– Quem ?

– Acho que ela é no seu mundo se chama.... ham... Marcelim? Marshell?

– Marshall Lee?

– Isso mesmo.

– Porque estamos indo até lá?

– Porque la pode nos ajudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*----*