Apenas Vim Dizer Que Te Amo escrita por Maria


Capítulo 10
Voltando Para Casa


Notas iniciais do capítulo

Demorei eu sei mas trouxe esse capitulo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474984/chapter/10

Finn P.O.V

Acordei com o som de Mairylui gritando meu nome:

– Finn, seu humano preguiçoso ACORDEEE.

– Acordei, acordei, nossa que desespero é esse só estava dormindo. O que aconteceu? Que horas são afinal?

– Finn aconteceu que estamos sem comida, e que já deve ser quase hora do almoço.

– Mas que droga, porque não me acordou Mairylui.

– Eu tentei te acordar é que você tem um sono bem pesado, Finn.

– Mas onde estamos?

Olhei ao redor e percebi que estava nevando.

– Está nevando?

– Parece que sim.

Corri para fora daquele monte de arvores, e vi o Reino Gelado, então me lembrei de uma coisa.

– Esse é o Reino Gelado.- falei feliz - .

– Bom eu sei disso, Finn.

– Esse é o Reino Gelado.- falei mais feliz - .

– Porque você fica repetindo isso Finn?

– Porque minha casa é pertíssima da casa do Rei Gelado, e o Jake faz ótimas Panquecas de Bacon.

– O que estamos esperando? Vamos Finn, vamos.

Levantei, desarmei a barraca e juntos fomos a minha casa.

‘’ Que saudades estou do Jake e de suas maravilhosas panquecas, mas e Fionna ? ‘’

Fionna P.O.V

‘’ Finn onde você esta? ‘’

Enquanto olhava para a caverna, perguntei a Leandro:

– Que dias já se passaram desde que estou aqui?

– Provavelmente, dois três ou quatro Fionna, mas por quê?

– 3 ou 4 di-dias ?

– Sim, o tempo aqui é meio diferente, sabe.

– Não eu não sei, como diferente? – perguntei.

– Aqui, por exemplo, pode ter passado 2 ou 3 dias, mas lá fora são uma semana e meia.

– O que? E quanto tempo se passou lá fora Leandro?

– Provavelmente quase duas semanas.

– O.k, calma Fionna – falei para mim mesma – Tenho que falar para a Princesa que iremos chegar meio tarde.

– Não se preocupe Fionna, Finn já esta chegando, ele deve estar perto de sua casa, indo comer.

– E como você sabe? – perguntei curiosa -.

– Eu sei de tudo, e além do mais a caverna me contou.

– Posso ver ou perguntar detalhadamente? – perguntei curiosíssima, afinal Finn estava por perto.

Enquanto perguntava isso a ele, meu coração batia acelerado.’’ Ok não era acelerado, era mega acelerado ‘’.

– Hum, sei não, porque eu deveria deixar tal coisa?- disse com cara de quem queria algo.

– O que você quer Leandro?- falei com voz desanimada.

– Conte-me um segredo pelo qual você nunca contou a ninguém.

– Como é que é??!?- respondi cambaleando para trás.

– Ora Fionna você já me disse que você ama o Finn, esta apaixonado, e etc.. porque não dizer mais um pequeno segredinho?

– Tipo o que?- falei assustada.

– Sei La, tipo qual quer coisa.

– Eu... eu...- falei sussurrando -eu gostava do Chiclete e também do Príncipe de fogo.

– Como é que é?- falou Leandro mega espantado.

– Eu meio que tinha uma queda pelos dois.

– E então?

– E então o que?

– E agora? O Finn mudou tudo né?

– O Finn não é algo pelo qual eu deixaria passar assim, de repente como o Chiclete ou o Príncipe de fogo, porque o Chiclete eu já sabia que não iria rolar, pois, você sabe, eu tenho 13 e ele 18, o Príncipe de fogo era bom e legal, mas não demonstrava que me amava ou sentia algo por mim. Mas o Finn, ele demonstra o que sente, mesmo que seja a menor das coisas, ele estaria disposto a qualquer coisa para me proteger.

– Mas já que o Finn demonstra e tudo e tal porque você não diz isso a ele, quero dizer, não diz que quer ele por perto, para te proteger/

– Eu não consigo, eu sou uma aventureira nunca senti algo assim, eu sou muito violenta e forte para uma garota da minha idade, nunca senti algo assim, so umas quedinhas, mas nada comparado a isso.

– Entendo, bom trato é trato. Aqui esta o Finn.

Enquanto Leandro falava olhei para a parede da caverna e v uma imagem, tremeluzindo mostrando enfim Finn, mas então reparei que não estava sozinho, estava com uma duende ( não me pergunte como sei a diferença, apenas sei ), estavam caminhando e conversando, enquanto caminhavam até a minha casa, quer dizer, a casa do Finn, ainda não me acostumei que estou em um mundo paralelo.

Finn entrou correndo com a duende gritando ‘’ Panquecas ‘’ e ‘’ Jake ‘’ pela casa.

Ri na hora, pois era bem engraçado e também estava feliz por vê-lo são e salvo e com muita fome e também feliz.

Depois a imagem tremeluziu mostrando só a parede da caverna.

– Então Finn esta bem, você esta bem, todos estamos bem. Só falta ele trazer o meu Mel.

– Afinal porque você pediu Mel?- perguntei.

– Porque Mel é muito bom.

Ri afinal esses dias estavam cada vez melhores.

Finn P.O.V

Quando cheguei em casa gritei feito louco chamado Jake, e suas maravilhosas panquecas de bacon.

– Jake cheguei de minha gigante aventura. - andei por toda casa mas no fim não achei ele.- Jake?

– Aqui. – gritou ele.

– Na cozinha?

– Isso.

Quando cheguei vi Jake preparando um maravilhoso café da manha com Panquecas de bacon.

– Parceiro, você chegou. Quanto tempo hein?

– Pois é, foi quanto só pra saber?- perguntei afinal não tive nenhuma noção de tempo.

– 2 semanas Finn. Afinal, cadê a Fionna?

– Muito tempo. – falei olhando pra Mairylui.

– Quem é essa?- disse espantado Jake apontando para Mairylui.

– Jake – falei apontando para Mairylui – Mairylui, Mairylui – falei apontando para Jake – Jake

– Prazer. – disse Mairylui.

– Oi, e então Finn, cadê Fionna?

Expliquei a Jake tudo o que aconteceu, e eprguntei no final:

– Porque?

– Porque uma amiga dela chegou aqui pelo portal da Jujuba.

–--------------|---------------|---------------|---------------|--------------|---------------|------------|----

Subi no meu quarto e encontrei uma gata, que parecia o Jake, e então perguntei:

– Olá, qual é seu nome?

– Olá,meu nome é Cake e você?

– Olá Cake, sou Finn o Humano de OOO. E voce é de?

– Sou de AAA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo terei P.O.V.s de outros personagens como Cake, Princesa jujuba, Marceline, Marshall Lee, Principe Chiclete, e etc.. Ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Vim Dizer Que Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.