Apenas Vim Dizer Que Te Amo escrita por Maria


Capítulo 1
Quem é ela ?


Notas iniciais do capítulo

O começo. não me zoem minha primeira história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474984/chapter/1

Finn estava entendiado. Imagine você sendo um aventureiro sem aventura. Impossível não ?

Estava pensando sobre isso então disse :

- Vou atrás de uma.

E saiu correndo para a floresta.

Entrando nela viu Marceline tocando seu baixo e disse :

- Oi Marcy.- disse ele - você viu alguém precisando de um herói por aí?

- Acho que no meio da floresta encontrei um monstro atras de alguém gritando '' MORRA ''. E então sumiram, não prestei muito atenção porque iria me desconcentrar de tocar. Mas foram correndo por ali.- apontou para esquerda - Boa sorte Finn.

- Obrigado Marcy.

Então Finn entrou na floresta.

Finn P.O.V

Foi bem fácil encontrar o monstro pois era gigante e muito barulhento.

Quando vi ele tive vontade de vomitar. Ele era horrível mas se eu explicasse você também vomitaria. Então ergui minha espada e ataquei o monstro e em um golpe ele morreu. Então vi alguém deitado no chão com um rastro de sangue.

Saí correndo para ajudar e então no momento em que a vi me apaixonei por completo.

Ela era perfeita. Tinha as roupas iguais as minhas e um cabelo loiro divino. Percebi que ela estava toda machucada, ensanguentada e acabada.

- Não conseguirei ir correndo atéo Reino Doce, ela morreria. Mas minha casa está aqui do lado.

Então peguei ela no colo e fui para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem mas não sejam duros, como eu disse minha primeira história. :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Vim Dizer Que Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.