Skyfall escrita por James Malfoy


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Voltei galera!!!!
IMPORTANTE: Leiam as notas finais.





Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474974/chapter/1

A vida é uma aventura cheia de obstáculos, que um dia teremos que enfrentar. Não importa o quão difícil será enfrenta-los, nós somos obrigados a encara-los.

Você pode, ou não, estra refletindo no que eu disse antes.

Se você está refletindo sobre as várias situações que você já passou, está passando e que futuramente, pode ser em um futuro distante ou não, você provavelmente deve estar pensando o quanto você já sofreu na sua vida.

Mas tenho que dize-lo, caro leitor, que as situações que você enfrentou são poucas em relação ao que Lily Evans e James Potter passaram durante anos. Você deve estar imaginando o por quê? A resposta é simples.

Lily Evans é uma bruxa, que, por sinal, é, como muitos bruxos naquela época chamavam de, '' Sangue-ruim '', ou mais conhecido como '' Bruxo nascido trouxa ''. Muitos bruxos e bruxas, nessa época, excluíam, alguns ainda excluem, por um preconceito egoístas os chamados '' Sangue-ruim ''. Quero que você, leitor, se lembre disso, porque na próxima razão isso será importante.

Além dela ser uma bruxa, ela tem que ser uma bruxa '' Sabe-tudo '' ,ou, ''Nerd ''. Como muitos devem saber, as pessoas '' nerds '' são, muitas vezes, excluídas. Muitas das vezes que Lily era '' humilhada'', James Potter eram quem, na maioria das vezes, provoca as brincadeiras. Esse não é o ponto que quero chegar, eu somente quero que entendam que Lily Evans sempre teve que levar a vida muito a sério, porque ela não tinha escolha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, se vocês gostaram ou não, porque assim vou saber se preciso melhorar alguma coisa ou não.
;)
~James