Percy a Historia nunca tem fim escrita por LorenaBianchi


Capítulo 7
A profecia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474940/chapter/7

POV ANNABETH

Eu e Nico fomos até a sala:

– A gente ta indo pro internato, amanha cedo em frente ao colégio de vocês nos encontramos- vendo aquela cena dos dois grudados se consolando quase explodi mais Nico tava ali segurando meu braço- espero que não se atrasem por motivos ... INADEQUADOS.

Percy tentou levantar quando Cally puxou ele de volta:

–Nico nem pode entrar no internato, melhor dormir aqui.

–Não valeu Percy, vou me virar.

Saimos de la e viemos para o internato, mal nos falamos durante o caminho, mais me lembrei que precisava de um disfarce pro Nico:

–Temos um problema!

–Eu sei, que tal irmos a uma loja de departamento e comprarmos roupas femininas bem baratas?

–Mais mesmo assim não vai disfarçar muito bem.

–Tomboy...

Compramos algumas roupas femininas, mais nem tanto porque de qualquer forma Nico deveria parecer uma garota meia lésbica, assim dando menos trabalho pra deixa-lo super feminina e também não tinha dinheiro para muita produção.

Fomos até o espelho da loja:

–E ai to parecendo uma garota?

–No ponto adequado, sim- rimos juntos.

–Fico feliz quando te vejo assim Annie- ele se aproximou e pegou a minha mão.

Por um instante um calafrio percorreu todo meu corpo mais não era qualquer calafrio, era uma sensação boa, de estar perto de alguém que meu corpo desejava (vocês entenderam ne safadinhos..)

– Nico eu acho - ele tapou minha boca.

– Calada garota , agora sou uma menina Nicoly- quase rolamos de rir.

Incrivel como eu nunca tinha percebido o quanto Nico era legal e bonito, e era a unica pessoa que por um minuto fazia Percy sair da minha cabeça. Soltei a mão dele:

– Então vamos!

–----------------------------------------------------------------------------------

POV NICO

Quando chegamos ao internato o cara enorme no portão me encarou:

–Quem é você?

Annie se aproximou e mormurou algo pro grandão:

– Nicoly, huum , pode entrar mais amanha bem cedo é bom ir embora.

Pode deixar - tentei imitar uma garota , não sei se deu.

Subimos as escadas, ja não via a hora de sair e ir embora porque todas as garotas me olhavam ( nunca recebi tanta atenção), entramos no quarto e Annabeth fez uma cama pra mim com cobertas, conversamos até tarde, rimos muito , mais no auge da conversa acabamos se aproximando muito e eu (babaca) perguntei de Percy, ela logo se afastou e disse que tava com sono.

Quando amanheceu saimos dali o mais rapido possivel pra ninguem nos ver, no caminho do colégio não trocamos nenhuma palavra, só paramos em um posto de gasolina onde me troquei ( Annabeth tinha comprado roupas masculinas para mim ontem, eu não pude escolher nenhuma então todas eram totalmente nada a ver com meu estilo, mais quando sai do vestiario Annie pareceu aprovar)

Chegamos em frente ao colegio e todos ja estavam la:

–Pelo visto o atraso não foi nosso- disse Percy me avaliando desconfiado.

–Qualé gostou do visual?

–Não viemos aqui pra isso...- iterrompeu Cally que agora eu vi , não parecia estar gostando nada de Rachel.

Não foi quase nem preciso ela falar , antes de Rachel nos cumprimentar ela soltou:

Seis irão

Um perceberá o que o resto não viu

Três ficarão cegos

A Deusa anfitriã em sua escolha falhará

Fazendoassim um ao berço retornar

Ouvis-te as vozes dos divinos pois só eles a cegueira irá curar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera me desculpem a demora kkk mais é q tava lendo um livro sobre anarquismo para um trabalho do colégio e acabei me perdendo aqui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy a Historia nunca tem fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.