Angel escrita por Aninha


Capítulo 1
Capítulo 1.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Bom, essa fic é MUITO forte, então quem tem coração forte, é melhor não ler. Tem tudo, aborto, bebida, drogas... Então estão avisados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474915/chapter/1

Eu estava em uma maca, tudo em mim doía e apenas via o médico com um olhar de horror, e me desesperei, ele então me entregou um pano e eu esperava ver minha querida Mack. Mas não. Era uma bebê com a boca roxa e seca, os olhos eram fechados e sua pele branca demais, cheia de sangue. Era ela. Em muita nitidez, tudo foi escurecendo, e sabia que minha hora chegava.

(...)

Acordei assustada e olhei no relógio, eram 3:07 da manhã e eu tinha perdido mais uma noite de sono. Sem que eu percebesse já estava sentada na cama, chorando. Era muita dor, perder minha filha. Bom, eu sou Isabella Swan. Tinha uma vida perfeita, marido e filho e estava grávida. Meu pequeno Daniel morreu e eu me lembro desse dia, tudo foi minha culpa.

Flash Back.

Eu e Dani estávamos jogando bola, quando vi algo no meu apartamento, e fui ver, deixando Dani sozinho no parque. Assim que cheguei vi a pior cena da minha vida. Meu marido Jacob estava beijando uma mulher, por cima dela na cama e sem nenhuma roupa. Meus olhos se encheram de lágrimas. Ele me viu e brigamos demais. Ele ia embora com a amante, Kate. Desci para voltar á brincar com Dani, mas ele vinha até mim, só que ele não viu o carro dobrando a esquina. Meu Dani morreu, por causa de hemorragia cerebral.

Flash Back Off.

Lembrando, chorei ainda mais. Se eu não tivesse visto no apartamento eu ainda estaria com ele aqui. Dois meses depois a minha querida Mack, minha futura filha, quebrou a costela, quando nasceu, e morreu na hora.

Me mudava hoje de Londres para a cidade de Forks, e me arrumei. Peguei uma simples blusa azul, um short jeans e uma sapatilha. Não me maquiei, apenas base para disfarçar as olheiras visíveis.

Look Bella.

Esperei um táxi e fui para o aeroporto, pegando o meu voo diretamente á Seattle. De lá minha irmã, Clara, iria me levar á casa.

Dormi no voo todo e acordei pouco antes de chegarmos, e aproveitei esse tempo para ir no banheiro e escovar meus dentes, minha irmã era odontologista e claro que ela sempre me dava bronca.

Cheguei ao aeroporto e procurei até ver uma placa com o nome Isabella Swan; Era Clara.

Clara Swan.

Minha irmã era uma cópia oposta de mim. Enquanto ela queria um príncipe e roupas, eu procurava trabalho e não quero saber de moda. Abracei ela.

– Belinha, como você tá linda! - Disse ela com lágrimas nos olhos. Não nos víamos á três anos, quando fui para lá fazer curso de arquitetura e conheci Jacob Black.

– Belinha é o seu... - Eu iria responder quando senti um abraço de urso e fui rodopiada pelo salão. Me virei para Emmet e o abracei forte.

– Bella! - Ele disse sorrindo e mostrando suas covinhas.

– Emm! - Disse para o meu irmão. Bom, eu sou a irmã do meio, Clara é mais nova e Emmet, mais velho. Morávamos com nossa prima Alice, e nossos tios, Eleazar e Carmem, pais de Allie, desde que nossos pais morreram.

Eles me levaram ao carro de Clara, uma Ferrari 458 Itália.

Carro.

Fomos e chegamos em pouco tempo na mansão de Jazz e Allie. Bom, Jasper Withlock é um empresário e namora minha prima Alice, que é uma cantora. Combinam né? E ainda tem a irmã dele, Rosalie Hale, que namora Emmet. Só eu e Clara que estamos solteiras.

Mansão Withlock.

Jazz e Allie estavam na porta com uma menininha no colo de Allie, toda arrumada em um vestido branco de bolinhas rosas e uma tiara rosa no cabelo.

– Allie! Jazz! - Abracei Jasper e depois Alice. - Quem é essa aqui? - Perguntei.

– Nossa filha - Me surpreendi.

– Como o nome dela? - Perguntei.

– Clarisse. - Alice disse toda feliz.

Clarisse.

Acariciei a menina, que ficava toda tímida. Seus cabelos eram da cor dos de Alice, castanho-médios, e olhos de Jasper, cor de mel. Entramos e me deparei com uma bela sala de estar, decorada com muita sofisticação e bom gosto.

– Gostou? Obra de tia Carmem - Disse Clara com os olhos brilhando.

Sala de estar.

Ela era dividida com o corredor e sala de jantar. Assim que entramos, A menina no colo de Alice disse.

– Mamãe, eu to com soninho. - E Alice olhou para mim.

– Bella, pode levar a Clari para o quarto dela? É o primeiro á esquerda. - Me levantei e peguei a pequena no colo, levando elapara o pequeno quarto.

Quarto de Clari.

Deitei a menina na cama e vi outra porta, levando á um quartinho infantil que era hiper mega ultra super fofinho de menino.

O que?

– Alice, me diz o que aquele quarto está fazendo ao lado do quarto da menina? - Perguntei esperando resposta. Todos me olhavam atônitos para Alice.

– M-mas Bella - Ela disse.

– Nada de mas Allie, por que tem um quarto ao lado do da Clarisse, que contém um berço? - Jazz se levantou quando eu disse e Alice e todos fomos para o quartinho lindinho de bebê.

Quarto.

Allie se sentou no pufevermelho dali e começou á chorar.

– O que esse quarto faz aqui Alice? - Perguntou Jasper.

Ela levantou a cabeça, os olhos azuis com lágrimas e disse sem medo.

– Eu estou grávida Jazz. - Ele e todos fizemos som de surpresa.

– Como assim? - Perguntou duro, claro. Todos achamos que era filho de outro, até que ela disse.

– Eu esperava fazer surpresa, mas já vi que você não quer outra menina. - Ela saiu do quarto e Jasper foi atrás. Eu me sentei no pufe e comecei á chorar.

– Por que está chorando Bella? - Perguntou Emmet.

– Por que se eu não tivesse vindo, Alice e Jasper ainda estariam de bem um com o outro. - Disse.

– Mas não é sua culpa, Bells! - Disse Clara.

Ponto de Vista: Jasper.

Fui atrás de Alice, e ela se trancou no nosso quarto.

– Alice, abre por favor! - Disse.

– Não! Jasper, você não quer ter uma filha comigo! - Ela disse.

– Meu amor, eu quero sim, eu quero ser pai o máximo que puder se for com você. Eu só fiquei surpreso, Alice, abre por favor! - Disse e me sentei na porta. Logo ela foi aberta e Alice, com uma voz chorosa, disse.

– É sério? - Perguntou sorrindo.

– Sim, meu amor, quantos filhos você quiser! - Disse e nos beijamos, um beijo apaixonado, sem magoas ou tristeza, sem nada disso.

Ponto de Vista: Bella.

Allie e Jazz chegaram de mãos dadas.

– Bom gente, como sabem, eu estou grávida! - Todos bateram palmas, eu apenas fui até ela e disse, de cabeça baixa.

– Me desculpe, Allie, eu não devia ter feito isso. - Disse.

Ela não me disse nada, eu tinha certeza que ela nunca ia me perdoar, mas ela me abraçou. Eu retribui, e quando nos separamos ela disse.

– Eu nunca posso ficar de mal com você, Bells. - Ela me abraçou e eu tinha certeza que coisas me aguardavam em Forks...

Coisas boas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?? Gostaram da noticia da Allie? E a Belinha? (Bella: Belinha é o teu...) Opa! Bom, comentem, ok??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.