The Perfect Man escrita por Rayssa


Capítulo 1
Ele.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474886/chapter/1

O homem perfeito:

1. Grifano.

2. Jogador de quadribol.

3. Loiro.

4. Olhos azuis.

5. Corpo Perfeito.

6. Rico.

7. Bom gosto para roupas.

8. Desejado pelas outras.

9. Mais velho.

Victorie olhou a lista com um sorriso no rosto, estava pronta, era exatamente o homem que ela queria. Após um longo suspiro, enrolou o pergaminho e escondeu entre seus pertences.

(...)

- Você fez uma lista do homem dos seus sonhos? - o melhor amigo da garota levantou uma sobrancelha.

- Claro, eu preciso saber o que procurar. - o menino suspirou.

- Vicky, não é bem assim que o amor funciona. - o garoto encarou os lindos olhos azuis dela. - Quando você se apaixonar por alguém, a única coisa que vai importar é você e ele. - um sorriso doce estava nos lábios dele.

- Mas eu não quero me apaixonar por caras errados, ele tem que ser perfeito, porque ele tem que ser o homem da minha vida. - o garoto franziu o nariz e passou as mãos pelos cabelos azuis.

- Vicky, o que você colocou nessa lista? - ela deu um grande sorriso e levantou o dedo mindinho.

- Não pode contar para ninguém, se contar, verrugas aparecerão por todo o seu corpo, feito? - ele suspirou, e prendeu seu dedo mindinho no dela, selando a promessa com magia.

- Feito. - a loira sorriu.

- Após o jantar, eu te mostro a lista.

(...)

Dean Brooks era o homem perfeito, na opinião de Victorie, possuía todos os requisitos que ela queria e ainda tinha o bônus de ser capitão do time.

- Hey Brooks. - a loira sabia bem como chamar a atenção de um garoto, e quando a atenção de Dean passou para a garota, ela manteve contato visual e sorriu sensualmente, antes de continuar seu caminho. Foram apenas alguns segundos, mas o suficiente para atrair total interesse do loiro para ela. O garoto nem ao menos despediu-se de seus amigos, como se estivesse enfeitiçado, caminhou até ela, sorrindo brilhantemente.

- A Uou, a princesa Victorie veio falar comigo? - seus olhos se encontraram, azul no azul, extremamente desconfortável para a menina, mas considerou falta de costume.

- Por que eu não falaria com o capitão do meu time? - sua voz era relativamente rouca, e enquanto falava, tocou o ombro do menino.

- Talvez pelo fato de você ser bonita de mais para falar com qualquer um. - ela fingiu dar de ombros, mas era ridículo pensar que ela fosse esnobe dessa forma, ela sabia que não era.

- Cada um pensa o que quer, certo? - o loiro sorriu e passou o braço pelos ombros da garota.

- Que tal você ir comigo a hogsmeade? - a menina fingiu pensar um pouco, era isso que ela queria desde o início.

- Claro, por que não? - e sem esperar resposta, a menina saiu em direção a aula de herbologia.

(...)

- Você esta brincando, né? - a loira levantou as sobrancelhas.

- Não, por que? - o menino de olhos âmbares começou a gargalhar.

- Cadê o romance de sua lista? Cadê "um cara que eu ame e me ame de volta"? - a loira mordeu o lábio. - Você escreveu a lista sobre como é a imagem de um homem perfeito, não o homem que você quer amar, e que te ame de volta. - Victorie bufou, e arrancou o pergaminho da mão dele.

- Você não sabe de nada! - irritou-se a garota. - Não sabe o que é amor, nunca te vi com nenhuma garota. - virou-se, pronta para sair, porém, Teddy puxou seu braço, fazendo com que ela o encarasse.

- Eu sei o que é amor, pois eu já conheço o amor da minha vida, eu já encontrei alguém que eu quero amar pelo resto da minha vida. - Victorie arfou, ela ficou entorpecida e perdida naqueles olhos âmbares, tão mais agradáveis que qualquer outro, porém, durou poucos segundos, a garota foi invadida por uma dor no peito, como Teddy nunca havia contado isso a ela?

- Por que nunca me contou? Quem é a garota? - o garoto soltou o braço dela, e sorriu envergonhado, um lindo sorriso, admirou Victorie.

- Eu tenho que ir Vicky, tenho que fazer minha ronda. - ele começou a se afastar.

- TEDDY REMUS LUPIN, VOLTA AQUI! - o garoto virou os calcanhares.

- O que? - um sorriso enorme estava em seu rosto.

- Não fuja da pergunta. - apesar do garoto ser monitor-chefe, ela sabia que aquilo era uma desculpa.

- Vicky, se eu contasse, teria que te matar. - deu de ombros. - Nós vemos amanhã. - apesar da vontade de ir atrás dele, Victorie ainda era uma orgulhosa grifana, nunca faria isso.

(...)

Eles estavam sentados no três vassouras, tomando cerveja amanteigada, enquanto o garoto garoto falava de como conseguiu o posto de capitão - coisa que ela já sabia - e se gabava de que o time iria ganhar esse ano.

- Você sabe falar de outra coisa? - seu tom era entediado.

- Ahn? - ele não parecia ser um garoto muito esperto, ela conseguia ver isso.

- Tipo, que não seja quadribol. - o menino franziu o nariz.

- Claro, sobre o que quer falar? - a menina sorriu, talvez não fosse assim tão ruim.

- O que quer fazer quando sair do Hogwarts? - começou a enrolar o cabelo entre o dedos, mais interessada.

- Quero ser jogador profissional de quadribol, o capitão do Montrose Magpies está interessado em mim e... - egocêntrico, só fala de esportes e burro. Victorie ficou muito tentada a dizer que já tinha vaga garantida nas Harpias, mas pensou que isso faria ele gabar-se mais de si mesmo. Decidiu então, que não queria uma menino esportista e sim, um garoto muito inteligente.

2. Jogador de quadribol.

2. Participante do clube do Slug.

(...)

- Mudei minha lista! - disse a garota sorridente, e ele levantou as sobrancelhas.

- Sério? Por que? - um sorriso esperançoso estava em seus lábios.

- Beeeeem, eu sai com Dean Brooks esse fim de semana, e ele é muito idiota, então, decidi que não quero um jogador de quadribol, quero um dos garotos do clube do Slug. - o garoto suspirou.

- Albert Patrick. - a loira franziu o cenho, ela não sabia que ele era inteligente. - Ele é super inteligente, é um sextanista. - a menina bufou, lembrando que Teddy fazia parte do clube do Slug.

- Certo, vou ver se o encontro. - o mais velho sorriu, ele sabia muito bem que isso não ia dar em nada, Victorie não se dava muito bem com aquele tipo de garoto.

(...)

- Hey, você é o Patrick, não é? - a voz sinuosa de Victorie fez o garoto se sobressaltar, surpreso por ela estar falando com ele.

- Victorie Weasley! Alguém do meu nível falando comigo? Isso é novidade. - aquele tom fez com que a garota já começasse a não gostar dele, Victorie sempre teve facilidade de se irritar, mas se ele fosse aquele tipo de imbecil, nunca, nem em um milhão de anos, sairia com ele.

- Que papo mais imbecil. - assobiou, e o garoto levantou as sobrancelhas, era a isso que se referiam quando falavam que Victorie iria ser sincera, doesse a quem doesse.

- Acho que não diria isso se me conhecesse melhor, sou melhor que as outras pessoas. - resposta errada, a loira estava a um segundo de dar um estalado tapa na cara dele, mas, segurou-se.

- O que te faz melhor que os outros? - ele piscou para ela.

- Minha família é muita rica, é dona de... - ela não esperou resposta, o tapa foi certeiro, e a marca de sua mão estava ali.

- Você é um imbecil. - após isso, jogou o cabelo e saiu rebolando.

6. Rico.

6. Maduro.

(...)

Mathew Payne, o garoto mais estiloso de toda Hogwarts, Victorie nunca havia prestado atenção suficiente nele, mas agora, percebia que ele prestava todos os requisitos dela. Já fazia duas semanas que eles se encontravam após as aulas, mas até agora, ele não havia tentado beija-la nenhuma vez.

- Que cara é essa docinho? - a voz de Teddy a tirou de seus tristes pensamentos.

- Tem esse garoto... - o menino sentou a seu lado, e começou a alisar seu cabelo.

- Hum...

- E ele é tudo que eu quero, só que, ele não está afim de mim. - suspirou.

- Isso é impossível Vicky, todos os garotos são loucos por você. - a menina revirou os olhos.

- Diz isso para o Math. - e então, Teddy começou a gargalhar.

- Mathew? Mathew Payne? - ela assentiu, fuzilando-o com o olhar. - Vicky, ele namora Bryan Morrison a quase um ano, ele é fudidamente gay. - os olhos da garota se arregalaram e ela caiu na gargalhada.

7. Bom gosto para roupas.

7. Fofo.

(...)

Caius Jenner

Seth Downson

Lerry Scott

Simon Mazlon

Robert Kross

Elliot Bustreid

Cezar Ferrucci

Yuri Brennan

Thommas Darell

Niccolo Viena

Lucas Mercon

Petter Feinch

Victorie já estava cansada, havia saído com 15 garotos, nenhum a interessou o suficiente, a esse ponto, sua lista estava totalmente diferente, toda riscada e rabiscada, sua exigências eram outras.

1. Confiável.

2. Feliz.

3. Engraçado.

4. Divertido.

5. Amigo.

6. Maduro.

7. Fofo.

8. Gentil.

9. Responsável.

A menina encarava o pergaminho irritada, estava cansada de tudo isso, por que não conseguia achar o homem perfeito? Ela era bonita, engraçada, divertida, interessante, corajosa, e ainda jogava quadribol.

- Está bem diferente da ultima vez que a vi. - a voz de Teddy a fez sobressaltar.

- Ah, isso é feio. - ele deu de ombros e sentou ao lado dela.

- Sinto sua falta. - ele bateu o ombro no dela, e ela abraçou o braço dele.

- E eu a sua. - suspirou, encostando a cabeça em seu braço. - já faz tempo que não nos falamos.

- Sim, faz mesmo. - os dois deram longos suspiros.

- Então, como vão as coisa na monitoria? - o lufano deu de ombros.

- Normal, como sempre. E o homem perfeito? - ela negou com a cabeça.

- Terrível. - ele deu de ombros.

- Ele pode estar mais perto do que pensa. - a loira virou o olhar para o garoto, seus cabelos azuis estavam bagunçados e seus olhos âmbares estavam profundos e fixados no nada, o sol batia em seu rosto, mostrando seus traços bem desenhados e perfeitos, Teddy Lupin era lindo.

- Verdade. - o garoto virou o rosto para ela, e sorriu abertamente, um sorriso tão sincero que fez o coração de Victorie bater mais rápido.

- Fico feliz que sua lista tenha evoluído tanto, agora sim, você procura alguém de verdade. - a loira assentiu, e passou a encarar o nada. Teddy Lupin era seu melhor amigo desde sempre, ele não era grifano, não jogava quadribol, não era loiro, ou possuía olhos azuis, sequer tinha um corpo invejável, não era rico, nem sabia se vestir muito bem, muito menos era desejado por outras, da primeira lista que fizera Teddy Lupin só tinha um característica, ele era mais velho, fora isso, ele era aparentemente um garoto normal.

Da nova lista que fizera, Teddy Lupin tinha absolutamente todas as características e as mais importantes de todas, que não estavam na lista, ele a fazia extremamente feliz e ela o amava.

- Teddy? - chamou sem encarar-lo.

- Oi. - ele virou-se para analisa-la.

- Você seria capaz de me amar? - os olhos da loira brilhavam.

- Vicky, eu amo você. - ela suspirou.

- Não assim, não como amiga, como... - ela ponderou a palavra a ser usada. - mulher? - o menino passou a encarar o nada.

- Eu entendi o que você quis dizer Vicky. - a loira arfou. - e eu sei que você me ama assim também. - ela virou o rosto para ele, que possuía um sorriso gigantesco.

- Por que diz isso? - eles passaram a se encarar.

- Porque nenhum outro garoto serve para você como eu sirvo. - a mão de Teddy tocou o rosto da garota e afagou sua bochecha. - E porque, desde que eramos pequenos, eu sei que você é a mulher da minha vida. - após ouvir essas palavras, ela colou seus lábios nos dele, porque ela sabia que ele estava certo, ninguém nunca seria bom o bastante para ela, se não ele, não importava mais lista, Teddy Lupin era seu homem perfeito, independente de qualquer característica.

*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aaaaai, gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Perfect Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.