Hold On escrita por Kikue Shinohata


Capítulo 1
One shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47487/chapter/1

This world, this world is cold

But you don’t, you don’t have to go

You’re feeling sad you’re feeling lonely

And no one seems to care.

Esse mundo, esse mundo é frio

Mas você não, você não precisa ir

Você se sente triste você se sente só

E ninguém parece se importar.

                Era uma madrugada gelada, caía uma chuva fina lá fora. Eu olhava através da janela, como se olhasse para dentro de mim mesmo. Do outro lado da sala, uma mulher agarrava-se desesperadamente ao braço do marido, seus olhos inchados de chorar. Eu já não sabia há quantas horas estava ali, isso não tinha a menor importância. Esperaria a minha vida toda, se no fim eu pudesse ouví-lo dizer que estava bem, que nunca mais sairia de casa naquele estado de moto, querendo terminar com uma discussão estúpida como a que tivemos horas antes.

                Um homem todo de branco se materializou na minha frente, eu não o vi se aproximar. Ele perguntou: “Sr. Kazama?”, eu confirmei. Ele pediu que eu o acompanhasse até uma sala reservada. Quando chegamos, fechou a porta atrás de nós e virou-se para mim. Apesar da voz lenta e pesarosa, o seu olhar era frio. O meu sofrimento não o abalava, ele não tinha nada com aquilo. Era apenas um tropeço na sua carreira, logo ele não se lembraria mais do que aconteceu. O desconhecido disse: “Nós fizemos o possível... mas ele não resistiu”.

Your days you say they’re way too long

And your nights you can’t sleep at all (hold on)

And you’re not sure what you’re waiting for

But you don’t want to know more

And you’re not sure what you’re looking for but y ou don’t know more.

Você diz que os seus dias são muito longos

E você não consegue dormir a noite toda

E você não tem certeza do que está esperando

Mas você não quer saber mais

E você não tem certeza do que está procurando, mas não quer saber mais.

A chuva caiu ininterrupta o dia inteiro. Eles  abaixavam o seu corpo, afastando-o de mim. Os meus olhos ardiam , mas ainda estavam secos. Ao meu lado, alguém soluçou, enquanto eu permanecia imóvel. Até ouvir o baque surdo. Senti um nó na garganta e as lágrimas quentes rolando pelo meu rosto pela primeira vez desde que o médico me deu a notícia. Aquele som abafava o som da voz dele que ainda ecoava nos meus ouvidos, a risada gostosa que me contagiava calou-se e permaneceu num silêncio opressor.

                Hoje, dois anos depois, olho constantemente as nossas fotos para nunca esquecer  de nenhum detalhe daquele homem que eu tanto amei, para lembrar exatamente a tonalidade de cada fio do seu cabelo ruivo, os olhos com aquele brilho que me fascina ainda, o corpo que se arrepiava aos meus toques e que em resposta, me proporcionava tanto prazer.

Hold on...if you feel like letting go

Hold on...it gets better than you know.

Aguente firme...se você sente como se não desse mais Aguente firme...acaba melhorando mais rapido do que você pensa.

                Não voltei ao local onde ele foi enterrado, porque seria como admitir que tudo terminou lá. Eu sei que isso não é verdade, sinto que Hwoarang está perto de mim, mesmo que possa soar irracional. É ruim acordar de manhã e sentir um vazio na cama que ninguém nunca poderá preencher, o mesmo vazio que há na minha vida. Ruim como desejar algo impossível, desejar ter dito algo que nunca disse, por achar que ele já sabia. Só agora eu sei como era importante e talvez não faça diferença agora, mas eu preciso dizer: eu te amo, onde quer que esteja.

Don't stop looking you're one step closer

Don't stop searching it's not over...hold on.

Não pare de procurar, você está a um passo de distância Não pare de buscar, ainda não acabou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews onegai