Ser eu mesma escrita por anapipoquinha


Capítulo 5
Caminho certo a seguir


Notas iniciais do capítulo

gomen eu atrasei nessa fic , eu estou mais focada na outra fic minha , fora as minhas provas q vai ter mts a prox semana , mas obrigada por estarem lendo , espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474853/chapter/5

Povs Lucy

Finalmente chegamos a estação que vamos descer , mas ainda teremos que andar uma ou duas horas para chegar na cidade .

Eu ainda estava apreensiva pelo o que aconteceu no trem ontem , sera que ele viria me ver novamente , aquele nojento desprezível . Não acredito que já fui amiga dele , aquele maldito me traiu .

– Yo Lucy você está bem ? perguntava Natsu

– Sim , estou , voês podem ir na frente , eu tenho que resolver umas coisas na estação de trem .

– Tá , mas não demore

Eu fui correndo , sabia que ele estaria lá agora , tinha que me resolver o mais rápido possível com ele.

– Toyoharu . gritei para o homem de capa preta olhando para estação

Ele imediatamente me direcionou um sorriso horrível , foi como naquela primavera

Flashback

– Toyoharu você está bem ?

Perguntava para o garotinho de olhos amarelos e cabelos pretos , ele acabará de perder os pais .

Ele se virou mostrando seus olhos sem vida e seu sorriso horripilante , pouco depois disso não consegui mais ficar perto dele , e fui recuando cada vez mais , eu tinha medo dele , muito medo .

Eu era tão idiota quando pequena , eu acreditava que tudo poderia voltar ao normal , mas não poderia , depois que a minha mãe morreu tentei me aproximar dele , mas não deu certo pois ele estava traumatizado ainda pela mortes de seus pais .

Toda vez que ele me olhava era om aquele olhar , horripilante , assustador .

Quando completei 16 anos e estava decidida a fugir de casa , ele me ajudou , nuna pensei que isso poderia acontecer de novo , conseguir a sua amizade de novo , mas não foi bem por causa disso que ele me deixou fujir , ele só queria ver meu pai ruir em dividas , e tristeza .

Flashback

– Toyoharu , está me ouvindo? eu quero me resolver logo com você

– O que foi ? minha Luce , resolveu finalmente ficar comigo

– Nada disso , eu vim me resolver com você quero sua amizade novamente . eu disse

– Como se eu quisesse só isso . ele veio por trás e lambeu meu pescoço

– Sai daqui . eu gritei

– Não , e mesmo se eu sair você vai me ver novamente , afinal eu sou o mestre da Dark Gild que você está procurando

– O que ? eu estava em estado de choque , não podia ser nós teríamos que enfrenta-lo ?

Logo depois que Toyoharu sumiu , Natsu surgiu , como sempre gritando e preocupado , ele não muda mesmo não é , por isso eu o amo .

Imediatamente me recompus e respondi pra ele sorrindo , que bom que nós conseguimos alcançar Erza e Gray a tempo .

Chegamos a pequena cidade que procurávamos , lá tinha apenas um hotel ,como a cidade não era muito visitada tinha um quarto para cada um , não precisamos dividir quartos , nem camas .

Agora só esperar até amanhã para conversar com o homem que fez o pedido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ser eu mesma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.