Signless! escrita por The Protector of Souls


Capítulo 1
Sinopse




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474822/chapter/1

Eu corri. Muito, para ser exato. Ele pediu para eu cuidar de karkat e kankri, mas eu não pude conter a ansiedade de ir atrás de dele. Eu precisava salva-lo... Deixei os pequenos grubs com minha amiga e fui, desviando de trolls que tentavam me atacar.

Parei por um instante. Eu estava ouvindo a voz dele! Era fraca, mas conseguia... me escondi por alguns arbustos e olhei na direção em que uma multidão estava e.... oh deuses, não...Não! Signless!

-SIGNLESS! -Sai do meio dos arbustos para correr na direção de meu matesprit, para logo ser agarrada porPsiioniic- solte-me! SIG! - Você gritou, para receber vários olhares dos outros trolls em volta, e um desesperado de signless. ele abriu a boca para tentar falar alguma coisa, mas a flecha cravou-se em seu peito- NÃO! - você conseguiu se soltar de Psii, mas quando ia correr na direção do corpo ensanguentado, uma enorme mão segurou o seu pulso com força. Você olhou na direção de Highblood furiosa e mordeu a sua mão só para ouvir o seu grito e ele te soltar.

Você olhou na direção do corpo morto e fechou os olhos.

- Me perdoe...- Eu corri. Muito, para ser exato. Ele pediu para eu cuidar de karkat e kankri, e era isso que eu estaria fazendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Signless!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.