Pensamentos de Samantha escrita por Samantha Miller


Capítulo 7
Só dorme comigo e me faz panquecas de manhã




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474819/chapter/7

Gosto muito de safadezas também, mas hoje não quero um oral. Quero alguém que faça cafuné sem eu pedir, que me abrace quando eu menos esperar, me chame de forma carinhosa, enxugue minhas lágrimas. Não quero uma transa selvagem. Quero alguém dizendo que tudo vai ficar bem, que faça tudo ficar bem. Quero deitar no peito de alguém que cante para mim dormir, alguém que não vá embora mesmo quando eu ficar insuportavelmente melancólica. Alguém que não se importe com a minha cara enxada por conta da noite mal dormida. Quero mimo, quero dengo. Deixe o sexo para depois, quero quem cuide de mim, eu não estou legal. Perceba isso! Alguém que me ame, mas não só na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Samantha não é santa não. kkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensamentos de Samantha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.