Pensamentos de Samantha escrita por Samantha Miller


Capítulo 12
A distancia me atrapalha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474819/chapter/12

Myla:" Como eu vou conseguir ir para escola sendo humilhada todos os dias? Sendo motivo de gozação do meu ex- amigos e as putas! Eu não quero isso! Marianne:" A vontade aumenta cada dia mais. Os pulsos já não a mais espaço para cortes, meu coração não a espaço pra dores e amores. Minha ultima visão desse mundo vazio e sem amor é uma foto nossa, vários cigarros, remédios e sangue.Assim me dispenso de você meu primeiro e ultimo amor. Larissa: Hoje me senti forte, mesmo depois de chorar muito. Reclamar por causa daquele garoto que já falei, decidi fazer diferente. Fiquei feliz, me fiz de boba diante do garoto e da garota que ele gosta, fui amiga, ri junto, brinquei. Mas por dentro eu me sentia um lixo, mas pelo menos eu fiz isso! Mas eu fiquei destruída. Bruna: Quero parar de me cortar, parar de usar drogas. Quero parar de viver ilusões amorosas. Quero ter coragem de abraça o cara que eu amo tão forte, quanto ele me abraça. Mas eu estou destruída, estou destruindo o meu corpo aos poucos. Leticia: Quero comer, mas o meu cérebro me diz que isso é errado! Quero parar de me esconder por trás de uma mascara e me mostrar como eu realmente sou. Mas o meu interior está assustado e com medo do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensamentos de Samantha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.