Pensamentos de Samantha escrita por Samantha Miller


Capítulo 1
Eu queria tanto que você não fugisse de mim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474819/chapter/1

Ela é linda e eu só com batom vermelho, ela é inteligente e eu sempre sofro no fim do ano, ela ouve indie e mpb e eu rock clássico e blues, ela tem vários amigos e eu divido minhas desgraças com um caderno velho, o sorriso dela é lindo e eu de tanto chorar não sei mais como é sorrir, ela se veste como uma verdadeira hipster e eu só uso camisetas, ela é engraçada e eu sempre sou a piada, ela vai a lugares incríveis e eu só conheço a calçada da minha casa, ela passa a maior parte do tempo vendo filmes independentes enquanto eu leio livros de escritores fracassados, ela lê crepusculo e eu sou fascinada por Harry Potter, ela é querida e ninguém me suporta, ela é feliz e eu me corto e choro toda noite. Eu sou o oposto do perfeito, a insignificância perto do perfeito. Eu sou o nada perto de tudo e isso me destrói. Acredite, eu a escolheria também. Mas sabe, enquanto todo mundo girava entorno dela, eu escrevi poemas pra você e criei diálogos patéticos que você nunca seguiria. Eu acredito que um dia, eu consiga esquecer tudo o que me aconteceu, você. Mas enquanto isso, eu continuo chorando no mesmo banco que vocês brincam de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram comentem e recomendem para os amigos dê sua opinião! Se não gostou não se esqueça de deixar sua critica CONSTRUTIVA aqui! Beijos escreverei em breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensamentos de Samantha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.