Além dos Muros escrita por Quione


Capítulo 20
Aviso Importante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474802/chapter/20

Oi gente tudo bem? Sei que devo explicações por esse sumiço repentino e taus, então vou tentar ser breve.
Bom, antes de mais nada eu quero dizer duas coisas: Desculpas e Obrigada.
Me desculpa as pessoas que me acompanharam até aqui, que me incentivou a escrever essa história e aos novos leitores.
Obrigada a todos vocês pelos comentarios de apoio, incentivo, críticas e afins.
Por que eu não postei nada até agora? Bem... Eu andei recebendo comentários e MP de leitores que falaram, que esta história está meia complicada de interpretar.
Isto acontece porque eu comecei a escreve-la ano passado para postar no blog de uma colega e retornei depois de um bom tempo este ano. Tudo que eu planejava para essa história ano passado simplesmente sumiu e hoje eu penso nela de uma forma diferente, tenho um rumo diferente pra ela. Quanto mais eu tentei encaixar, mas vcs diziam que estava confuso, então eu reli minha história, desde o primeiro capítulo até o último que escrevi (que está pela metade) e percebi que ambas ideias não estavam se encaixando. Devido a isso, eu decidi mudar a história, mas vendo os leitores que conquistei, isso seria complicado, fazer vcs lerem tudo denovo seria um grande abuso da minha parte, então decidi parar e talvez começar uma outra história.
Eu decidi isso, mas quero a opnião de vocês sobre isso, comentem ou mandem MP se querem que ADM continue ou se acham melhor que eu pare mesmo e comece uma nova história,ou até mesmo a reescreva, enfim... Espero que entendam e me desculpem


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além dos Muros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.