Back From Hell escrita por Lana Sparks


Capítulo 7
Chapter 07 - Red Kiss.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474801/chapter/7

''A única coisa que se passava na cabeça de Dean era 'Quem era aquele homem junto de Alexia?' ''

– Para onde vamos agora? Quer ir visitar o papai? - Ian perguntou irônico, encostado no balcão.

– É uma boa ideia, mas Dean provavelmente já está lá.

– Melhor ainda, assim temos um show maior! – Ian disse e jogou os braços para cima. – Ah qual é, deixa de ser chata. – Alexia mantinha a cara fechada.

– Eu sei que você passou séculos no inferno, mas diminui um pouco essa animação ai. Vamos logo que eu não quero chegar tarde. Zoe, vem. – Alexia pegou a mochila e colocou nas costas. – Vamos pegar um carro.

Os três saíram e foram para uma rua sem movimento algum, Alexia conseguiu facilmente roubar um carro. ‘Obrigado papai’ – Ela pensou quando entrou no carro, Ian colocou Zoe no banco de trás e entrou.

– Sério? Me sinto inseguro andando com uma ladra. – Ian disse, fingindo espanto.

– Haha, cala a boca. – Alexia ligou o rádio e assim seguiram até Sioux Falls.

Depois de horas de viagem, pararam na frente do Ferro Velho Singer.

Heaven Knows, we belong way down below – Ian cantava enquanto saia do carro.

– E ainda reclama quando eu canto. – Alexia disse rindo e tirou Zoe do carro. – Vem princesa.

– Não vou nem discutir. – Ian saiu do carro e os dois seguiram até a porta. – Vai bater? – Ian perguntou a Alexia, que permanecia congelada em frente a porta.

– Acho que sim. – Alexia disse e bateu na porta, mais forte do que imaginava.

– Quer derrubar a casa? – Bobby abriu a porta com seu mau humor diário. – A... Alexia? – Ele perguntou, o que fez Alexia se assustar.

– Bobby! – Ele a puxou para um abraço.

– Eu, eu...- Ele não conseguia terminar a frase, logo Sam e Dean estavam atrás deles, observando a cena.

– Eu sei, eu também não sei como. – Alexia disse e Bobby se separou da mesma. Tirou os cabelos da garota de seu rosto e jogou água benta na mesma.

– Eu não sou um demônio Bobby... e ta vendo esse colar? – Alexia puxou a asa de anjo. – Prata pura.

– O.k, e quem é o seu amigo estranho? – Bobby perguntou apontando para Ian, que estava parado na porta com Zoe.

– Sou Ian, senhor. – Ian até parecia uma pessoa decente. – Alexia falou bastante do senhor.

– Humpf, entrem. – Eles entraram e Bobby fechou a porta.

– Alexia? – Sam a chamou, sem perceber, Alexia já deixava algumas lágrimas caírem, sentiu muito a falta de seu pai.

Alexia correu até Sam e praticamente se pendurou no pescoço de Sam.

– Eu senti tanto a sua falta. – Alexia dizia, chorando.

– Eu sei meu amor, eu sei. – Sam fazia carinho nos cabelos de Alexia. – O que aconteceu com você?

– Como assim? – Alexia sabia o que ele queria dizer. – Ah, o corpo, é... Uma brincadeirinha de Lúcifer.

– Hum. – Sam disse e abraçou a filha novamente. – Eu te amo, nunca duvide disso. – Ele disse a Alexia, ele lembrava que Alexia havia ‘morrido’ pensando que Sam a odiava.

– Eu sei pai, eu também te amo.

– Então, Ian? – Sam chamou Ian, que observava toda aquela cena com cara de tédio. – Venha.

– Então... – Dean começou.

– Eu sei o que vai dizer, e me desculpe por não ter contado antes. – Alexia disse de cabeça baixa.

– Sabe quanto eu sofri quando você se foi? E sabe como eu fiquei feliz quando pensei que você tinha voltado? – Dean segurou Alexia pelos ombros.

– Eu sei, mas não podia contar... Ainda não. – Dean tirou a mão do ombro de Alexia, o que fez sua blusa descer um pouco, revelando algumas cicatrizes e roxos.

– O que é isso? – Dean perguntou e Alexia subiu a blusa.

– Não é nada. – Ela sorriu tímida. Dean tirou a mão de Alexia da frente e abaixou mais a blusa.

Alexia tinha marcas em todo o ombro e em algumas partes do braço, eram cortes de todos os tipos e roxos.

– O que fizeram com você?- Ele perguntou e abraçou Alexia, apoiando o queixo na cabeça da garota.

– Eu não quero falar sobre isso, Dean. – Tocar nesse assunto realmente deixava Alexia desconfortável.

– O.k. – Ele se separou de Alexia.

Os dois ficaram se encarando por 5 segundos, até Dean puxar Alexia pela cintura e beija-la. Estava morrendo de saudade dos lábios da garota.

– Nós a perdemos. – Dean falou, referia-se ao bebê de Alexia.

– A perdemos? Era uma menina? – Os olhos de Alexia se encheram de água.

– Sim, era. – Dean a abraçou novamente.

– Desculpe interromper o momento fofura, mas temos um caso e dos sérios. – Bobby gritou da sala.

Alexia e Dean se soltaram e foram até a sala.

– O que foi? – Dean perguntou.

– Uma boate para vampiros, bom, para ‘comida’ de vampiro. – Bobby disse.

– Como assim? – Sam perguntou.

– Pessoas com alguma paixão ou fascinação por vampiros vão até lá, e são os bebedouros ambulantes para eles, oferecem o próprio sangue em troca de nada. – Alexia completou.

– Exatamente.

– Então... ? – Sam perguntou.

– Então precisamos entrar lá e acabar com todos, e rezar para que lá seja o ninho. – Bobby disse.

– Rezar não adianta nada, Bobby. – Alexia disse e foi para a cozinha, sendo seguida pelo olhar de todos.

Alexia sabia o que havia passado lá em baixo, sabia que rezar não adiantaria nada, toda a fé que tinha em Deus, se perdeu no caminho para o inferno.

Ian encostou no ombro de Alexia, o que fez a mesma dar um pulo.

– Não me assuste.

– Como se não soubesse que eu viria.

– Sério, Ian, não to com paciência agora. Vamos resolver esse caso de uma vez.- Alexia disse indo para a sala.- O.k, estou saindo agora, quem vai?

– Para onde, filha? – Bobby perguntou, era comum ela chama-la de filha.

– Red Kiss. – Era o nome da boate.

– Agora? – Sam perguntou

– Agora ou nunca. – Alexia pegou as coisas e foi em direção a porta. – Bobby, me carro. – Alexia perguntou com os olhos estreitos, Bobby a jogou uma chave.

– Obrigada. – Ela sorriu e foi para a garagem.

– Ela está muito diferente. – Dean disse, Bobby e Sam concordaram.

Logo os quatro de casa, Ian ficou na casa com Zoe, não era caçador, não havia motivo para ir.

– Ingressos por favor. - Um homem, vulgo armário pediu na fila da boate.

– Ah qual é, deixa a gente entrar vai. - Alexia fixou seus olhos no homem, que saiu da frente da porta como um robô.

– Aproveitem a festa.

– Obrigada. - Alexia sorriu divertida, Bobby, Dean e Sam estranharam, mas acharam melhor não falar nada.

– Tudo bem, sabem o que fazer. - Bobby disse e todos se separaram.

–---------------------------------------------------------------------------

– Então, aqui é o ninho? - Alexia perguntou, tinha pelo menos 10 vampiros amarrados em uma salinha.

– Quem é você? - Um homem forte perguntou.

– Ah eu sou... Não é da sua conta. - Alexia disse séria. - Ninguém? O.k.

Alexia chegou até uma garota ruiva, com cara de assustada e a segurou pelos cabelos.

– Solte-a. - Uma loira disse.

– Desculpe, você é?... - A loira iria responder mas Alexia a cortou. - Não importa. Eu só quero saber, se aqui não é o ninho, onde é?

– Aqui é o ninho, ta bom? - A loira falou, todos os olhares se voltaram para ela, olhares raivoso. - Desculpem, é a Missy.

– Então... Missy. - Alexia tirou uma mecha de cabelo que caia sobre os olhos de Missy. - Foi legal te conhecer. - Alexia arrancou a cabeça da ruiva com um facão, fazendo a loira gritar desesperadamente.

– Sua vadia, eu vou te matar! - A loira gritava.

– Então, mais uma perguntinha, quem é o líder? - Alexia andava entre os vampiros, analisando cada um. A sala continuava silenciosa. - Nada? O.k.

Alexia chegou perto de uma garota, morena de cabelos crespos.

– Que lindo anel, posso ver? - Alexia disse fingindo surpresa, a mulher estendeu a mão no chão e Alexia arrancou seus dedos.

Outro grito ensurdecedor foi ouvido.

– Kraven! - Ela disse em meio as lágrimas. - Kraven é o líder.

– E onde ele está? - Alexia perguntou calmamente.

– Lá fora.

– Obrigada. - Alexia já sabia tudo o que precisava, então simplesmente matou todos aqueles vampiros.

– É bom estar de volta. - Alexia disse e deu uma ultima olhada na sala, que era branca, agora vermelha.

Alexia saiu e foi até o meio da pista de dança, onde um homem de cabelos escuros até os ombros estava parado, de braços cruzados.

– Onde eles estão? - O homem perguntou.

– Boa noite para você também, Kraven.

– Onde eles estão? - O homem repetiu. - Se você encostou nos meus filhos! - Ele dizia entre dentes.

– Eu os matei, desculpe... Não me controlei. - Alexia riu sadicamente e parou frente a frente com Kraven.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back From Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.