Mika: A Estranha escrita por Lelee Bluee, Emiko Sakurai


Capítulo 8
Final


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu já desisti de muitas fics e como experimentei o gostinho da curiosidade, aquele que sempre deixam na gente quando não terminam a história, decidi fazer um resumo do final, para vcs não ficarem sem nada.
ATENÇÃO: POSSUI DICAS SOBRE NOVOS CAPITULOS E NOVAS FANFICS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474753/chapter/8

O meu pai apareceu aqui em casa. Eu odeio ele...

Quando eu era pequena, ela ficou assustado com a minha capacidade de ver os mortos, ele sempre me tratava como louca, gritando comigo e me batendo. Ele abandonou a minha família. Bom, mas agora ele voltou, na maior cara de pau.

Eu obviamente não acreditei em nada em que ele disse, mas depois tive que acreditar, essas semanas eu fui vitima de tentativas de sequestro, as pessoas de que eu fugia voltaram.

Minha ideia era de ir para o outro lado do Japão, já estava decidido, Hanako tinha armas, Charlie tinha helicópteros... Lysandre insistiu em vir comigo e conseguiu...

Quando chegamos no outro lado do Japão, aquelas pessoas já estavam nos esperando, Hanako correu para longe com a Bethany. Charlie, Lysandre e eu corremos para um bosque próximo, acabamos feridos, Lysandre em alguma hora me pegou no colo e me protegeu de alguns caras, mas não valeu muito a pena, pois fiquei inconsciente e ele foi sequestrado, Charlie conseguiu rastrear os sequestradores.

Quando cheguei lá, era como uma prisão, o Lysandre aparentemente estava sendo torturado, ele estava ao lado de uma mulher.

Ele me olhou sorrindo.

Aquela mulher era a minha mãe, ela estava sendo usada como isca, para mim.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~****~~~~~~~~~~~~~~~~~

Alguns anos se passaram, a Emiko se foi com o tempo. Me casei com o Lysandre, tivemos uma filha, Ione, ela nasceu albina com um dos olhos roxo e o outro verde. Como todos nos, ela sobre bulliyng na escola, por causa disso fomos chamados para uma reunião com os país, sobre bulliyng. Todos se surpreenderam com nossas vestimentas, passei a usar roupas vitorianas com um toque mais moderno.

Cada ano, nos encontramos com os nossos amigos do Japão, infelizmente Castiel está morando na Itália e só vem no Natal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VAI TER ESPECIAL DE NATAL! 2 FICS EM 1!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mika: A Estranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.