Mika: A Estranha escrita por Lelee Bluee, Emiko Sakurai


Capítulo 6
Capítulo 6: A velha praça!


Notas iniciais do capítulo

Acho que vou postar 12 capítulos! Tirando os especiais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474753/chapter/6

POV LYSANDRE ON

Então estávamos só nos dois, ela estava prestes a me confiar seu segredo.

Mika: Eu meio que sou uma médium e posso ver espíritos! – senti uma ponta de alivio, mas enfim ignorei, ela abaixou a cabeça – E eu vejo a minha irmã 24 horas por dia e isso meio que me distraí.

Lysandre: Sua i-irmã? – corei - Eu... nossa – ela me interrompeu.

Mika: Por favor, não se assuste! – ela corou, sua voz estava falha.

[...]

Acabamos de jantar, eu aceitei que estou mesmo apaixonado pela Mika, então quis passar mais tempo com ela, fomos ao parque, eu já tinha avisado a Rosalya que voltaríamos para casa a pé. Nos sentamos em um banco, longe dos demais.

Mika: Eu peço perdão por ter escondido isso de você – ela estava de cabeça baixa, voz tremular, rosto avermelhado – S-Sabe ? Você é o meu único amigo aqui, e em qualquer outro lugar.

Obviamente ela estava prestes a chorar. Acho que a Mika já sofreu muita coisa na vida, eu não gostaria de perder meu irmão, principalmente se a gente fosse gêmeos!

Eu a abracei, ela é tão macia, por mim eu passava todos os dias da minha vida ,abraçado á ela.

Lysandre: Já que eu sou tão especial, que tal se eu te levar para a escola amanhã? – abri um longo sorriso para ela.

[...]

POV MIKA ON

Vamos resumir o que aconteceu. Avisei para o Charlie que ia para a escola com o Lysandre, ele pirou, então a Hanako trancou ele no armário e me deu a chave do andar de luxo do prédio.

Quando desci, lá estava o Lysandre, nada está como antes, o clima esta diferente, meu coração só falta quebrar as minhas costelas de tanto bater!

Mika: A gente vai chegar mais cedo do que o normal. – avisei para quebrar o gelo. – Lysandre, você quer ir lá pra casa depois da aula?

Ele me olhou sorrido com uma sobrancelha levantada.

Lysandre: Mika, a gente acabou de ter um encontro – não tecnicamente já que a Emiko estava lá – Não precisa mais me chamar de Lysandre, pode me chamar de Lys, não em público se você preferir. O Castiel passaria o dia todo me enchendo o saco.

[...]

Chegamos a escola, estava praticamente vazia, o único aluno além da gente lá, era o Nathaniel (e a sua irmã).

A gente olhou ao redor e não viu ninguém. Até a Emiko deu umas férias para mim! Então fomos para o pátio e sentamos de baixo da minha árvore premiada.

Lysandre: A gente pode passar na casa do Castiel? – ele perguntou, estava corado , eu sorri e corei – Só para eu entregar a nova letra da música.

Mika: Não vejo problema nisso – com exceção que a Emiko vai me matar – Está bem Lysandre.

Lysandre: Lys – ele me corrigiu – Estamos sozinhos, é tão tranquilizante, principalmente agora, que sua atenção está voltada a mim.

Mika: Esse silêncio do pátio também me reconforta.

A aula acabou, estávamos indo para a casa do Castiel, o Charlie vai ficar uma fera comigo se souber que eu me atrasei, mas isso não é problema eu pedi para a Hanako dar um jeito nele.

A casa do Castiel era muito longe então decidimos descansar um pouco em uma praça próxima, a gente se sentou em um dos bancos.

Lysandre: Parece que vai chover. – ele olhava para o céu, havia nuvens negras vindo para cá – Não tenho guarda chuva, você tem?

Olhei rapidamente na bolsa, revirei livros, cadernos, canetas, mas nada de guarda chuva, tinha até uma colher!

Mika: Desculpe, não tenho guarda chuva – coloquei a bolsa no chão, ele estava bem calmo, estranhamente calmo – Lys, acho melhor irmos agora.

Lysandre: Tem razão – ele bagunçou o meu cabelo – Ele vai ficar uma fera comigo.

Andamos pela trilha da praça, o sol estava se pondo. Saimos do parque e eu não acreditei no que estava acontecendo, estávamos de mãos dadas.

Eu não iria estragar aquilo, então fiquei calada e seguimos em frente.

POV LYSANDRE ON

Faltava apenas 2 quarteirões, acho que não vou ir mais para a casa da Mika, já está quase anoitecendo.

Estávamos de mãos dadas, eu queria agarrar ela e beija-la.

[...]

Chegamos na casa do Castiel, uma casa com um jardim enorme, já que ele tem um cachorro.

Toquei a campainha,, umas duas vezes, até ser atendido por um Castiel furioso.

Castiel: Por que você demorou tanto?! – ele parecia um tomate, então desviou seu olhar para a Mika – Oque e- eu o interrompi.

Lysandre: Eu trousse comida! – me pus na frente dele – Podemos entrar?

Ele assentiu com a cabeça, então entramos e sentamos no sofá.

A sala onde a gente estava tinha as paredes verdes de tom de terra, uma mesinha de centro feita de carvalho e um tapete bege.

Lysandre: Então, eu trousse a letra – entreguei o papel para ele – então gostou?

Castiel: Como assim “gostou”? Eu acabei de pegar nesse papel, nem li ainda! – hoje ele estava realmente estressado.

[...]

POV MIKA ON

Saímos da casa do Castiel, eu já estava com dor de cabeça, como o Lysandre pode me arrastar para cá? Ele e aquele sorriso!

Enquanto caminhávamos, percebi que Lysandre que estava me guiando, ou seja, eu não estava indo para casa. Decidi ver até aonde isso iria dar.

Lysandre: Mika, já que você confiou a mim seu segredo – Ele entrelaçou seu braço no meu ombro, quase me abraçando – Eu acho que você também merece saber o meu segredo.

Mika: O-Obrigada – corei, alguns pingos d’água começaram a cair, estendi a minha mão para sentir a água – Está chovendo, você estava certo Lys!

Lysandre: Também estou certo que vamos acabar gripando com essa chuva – ele tirou o seu “casaco” e usou ele para me cobrir – Melhor você se agasalhar, essa chuva ainda vai piorar.

Andamos, andamos e andamos um pouco mais. A chuva piorou, ele me levou até um muro com uma pequena porta no centro, por cima do muro escapava algumas folhas, que caiam sobre a minha cabeça.

Mika: Ainda não estou entendendo – olhei para o muro de cima para baixo- Estou um pouco insegura Lysandre.

Lysandre: Não se assuste – ele disse calmo e corado – Nos dois seremos recompensados depois.

Lysandre abriu a porta, então entramos, era como uma praça abandonada, ele me levou ao longo da trilha de pedra até um lago, o lago tinha uma cachoeira, na água dava para ver meu reflexo.

Lysandre: Bem, é aqui onde eu relaxo – ele corou, com um sorriso, ele esfregava a nuca da cabeça – E onde tenho meus melhores momentos.

Eu contribuo com um sorriso.

Ele me pegou pelos braços, se aproximou de mim e me beijou, ficamos nos beijando até perder o fôlego.

Lysandre: ...- ele sorria corado para mim. – Mika, eu... – ele remexia o bolso da calça, então tirou uma pequena caixa transparente com um anel de prata.

~Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dois capítulos em um único dia! Estou me superando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mika: A Estranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.