Aprendendo a Viver Juntos escrita por WaalPomps


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Alooooooo gente, como vão?
É, um pequeno surto sobre Fabine e etc.
Não sei quantos capítulos vão ter ao certo, mas enfim...
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474748/chapter/1

_ Gente, essa é a última caixa. – avisou Fabinho, saindo da casa de Silvério – Não tem mais nada da maloqueira nessa casa.

_ Ter até deve ter, mas tudo que era imprescindível está no caminhão. – Giane riu, abraçada ao pai. Fabinho deu uma piscadela, enquanto o namorado colocava a caixa no caminhão e fechava a porta traseira.

_ Então podemos ir? – perguntou o publicitário, apoiado ao carro – Ainda temos que descarregar as caixas e começar a desfazê-las.

_ Tem certeza que não precisam de ajuda? – Irene questionou, ninando Pedro. O pequeno praticamente dormia, apesar da conversa e barulheira ao redor.

_ Mãe, vocês querem ajudar tanto que atrapalham. Pode deixar que a gente se vira. – Fabinho piscou para a mais velha, que riu – Vamos tranqueira?

_ Vamos fraldinha. – a corintiana bufou, dando um beijo no rosto do pai – Mais tarde nós ligamos.

_ Boa sorte querida. – Margot abraçou a nora, virando-se para o filho – Cuidado, está bem?

_ Relaxa dona Margot, nós dois já somos crescidos e vacinados, conseguimos nos virar. – riu Fabinho, dando um beijo na mãe. Foi até Irene, dando um beijo nela e no irmãozinho. Deu um aceno para Plínio e Silvério, enquanto entrava no carro.

Giane se despediu de todos também, entrando no banco do passageiro. O rapaz deu partida, os dois acenando para todos, especialmente os vizinhos curiosos que haviam ficado observando toda a mudança.

_ O caminhão tá seguindo a gente? – perguntou Fabinho.

_ Tá sim... – Giane virou-se para trás, observando – Ainda acho que podíamos ter levado tudo em algumas viagens, nem temos tanta coisa assim.

_ Pivete, para de reclamar de tudo. – o namorado riu, pegando sua mão e beijando – Como está se sentindo?

_ Com fome. – ela fez careta, e Fabinho bufou.

_ To perguntando como está sentindo por estarmos indo para a nossa casa nova. – ele rebateu – Nossa. Minha e sua.

_ Tecnicamente é sua, porque você quem comprou.

_ Mas você é a futura senhora Campana, e sendo assim, futura dona da casa. – ela sorriu docemente – Olha, isso é uma demonstração de carinho e afeto?

_ Vai te catar fraldinha. – ela resmungou, virando o rosto para a rua. Ele riu, deixando a mão sobre a perna dela – Tira a mão de mim.

_Não. É meu, posso pegar.

_ Quem disse que é seu? – ela perguntou, passando a mão pelo encosto do banco dele, fazendo carinho na nuca. O rapaz se arrepiou – Olho no trânsito ou perde a entrada.

Eles dirigiram por algum tempo, até Fabinho dar seta e entrar na garagem de uma casa branca e moderna, de dois andares. O caminhão estacionou na rua, enquanto o casal descia do veículo e ia até a porta da frente.

_ Faça as honras amozrinho. – Fabinho jogou a chave para ela, que destrancou a fechadura e empurrou a porta – Agora eu faço as honras.

Ele pegou a namorada no colo, fazendo-a rir. Ergueu o pé direito, colocando-o para dentro de casa, seguido pelo resto do corpo. Deu alguns passos, até enfim colocá-la no chão.

_ Que diabos foi isso? – questionou Giane.

_ Isso foi um ritual de boa sorte. O homem tem que entrar com a mulher nos braços, e colocar o pé direito primeiro.

_ Meloso e clichê... – a moça riu, enquanto o rapaz saia de casa e ia para o caminhão – Onde eu fui amarrar meu burro?

~*~

A casa estava abarrotada de caixas, enquanto Giane e Fabinho estavam largados nos sofás de couro. Eles observavam tudo, enquanto bebericavam duas cervejas.

_ Eu não aguento mexer um músculo. – garantiu a corintiana.

_ Eu até aguento. Mas não para desempacotar nada. – Fabinho se remexeu – Cara, que sofá mais desconfortável.

_ Tua irmã que escolheu... – ela beijou o pescoço do namorado – Acho que podemos desmanchar as caixas amanhã, o que acha?

_ Concordo. E podemos dormir. – ele propôs – Eu sei que queríamos comemorar, mas eu não to com muito pique.

_ Tudo bem, comemoramos pela manhã. – ela sorriu, se levantando – Vem, vamos dormir.

Deixaram as cervejas na cozinha e foram apagando tudo. A casa era bem maior do que as que moravam anteriormente, e eles precisavam conferir diversas portas e janelas, além de ligar o sistema de segurança.

_ Parece até uma prisão. – brincou Giane, enquanto entravam no quarto. A cama estava montada e arrumada, cercada de caixas. Começaram a retirar as roupas, com preguiça de caçar os pijamas nas malas.

_ Não estamos mais na Casa Verde. – lembrou Fabinho, enquanto se jogava na cama só de cueca.

_ Não to com ânimo para discutir. – ela riu, se jogando só de lingerie – Estamos realmente exaustos.

_ Então vamos dormir. – o rapaz bateu a mão no interruptor, apagando a luz. Puxou Giane para seus braços, os dois se aninhando – Você sabe que não tem como eu ir embora hoje, não é?

Apesar de meses que estavam juntos, e de passarem as noites um na casa do outro, sempre iam embora antes da manhã chegar. E mesmo após Silvério e Margot garantirem que sabiam e que não havia problema, Giane não conseguia vencer o medo de acordar com o namorado ao seu lado. Talvez porque aquilo fosse ultrapassar a última barreira que havia no relacionamento dos dois.

_ E porque você iria embora da nossa casa? – ela perguntou, acariciando o rosto dele. Fabinho sorriu, lhe dando um selinho – E eu vou estar aqui, quando você acordar.

_ É o que eu mais espero. – ele fechou os olhos, sentindo a respiração dela contra seu pescoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, avisando: to indo viajar para o nordeste e não terei como escrever/postar até dia 26. Vocês sobrevivem 10 dias sem essa e as outras fics? HUAHUAHUAU
Beeeijos