Um Diário Nem Tão Querido escrita por The Reaper


Capítulo 20
Desfecho


Notas iniciais do capítulo

Oie!!! Voltei!!! O capítulo está bem mais curto mas é porque é o fechamento dessa primeira parte. Ainda não decidi bem mas acho que a fic vai ter duas ou três partes, talvez mais. Enfim, só o tempo dirá.
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474739/chapter/20

E foi assim que eu acabei aqui, escrevendo nesse diário ridículo como se fosse uma dessas meninas frescas que esperam por um príncipe encantado montado em um cavalo branco. Eu nunca saberia dizer o que eu fiz de errado para parar nessa confusão. Mas uma coisa eu sei: a culpa é toda DELE.

Seja lá como fosse agora era muito tarde para fazer algo e completamente inútil ficar relembrando o quanto a minha vida ficou péssima, por mais que seja difícil para mim não lembrar.

O que tenho que fazer agora é procurar mais informações sobre as bruxas e o porquê de um grupo delas queira me sequestrar. Eu também tinha que descobrir o que a minha tia estava escondendo e qual era o lance dela com o Arthur, o menino malvado e o mais importante: sem chamar a atenção da minha mãe ou eu iria acabar com outra consulta marcada com a doutora biruta. Puxa, eu bem que podia fazer uma lista de afazeres.

Acho que já escrevi o suficiente por hoje. Confesso que estou até surpresa com a facilidade com que as coisas se desenrolaram aqui acabei escrevendo mais do que acho que devia ou queria.

Enfim, agora eu me despeço ou sei lá o quê as pessoas fazem depois que escrevem em um diário. Sinceramente, eu não estou nem aí.

Ei! Um minutinho aí. Pode parecer estranho eu estar descrevendo o que eu estou vendo agora mas...bom é isso aí. Eu acabei de olhar pela janela e vi uma pessoa parada na porta da casa do Vincent. Bom eu não vejo bem os detalhes, mas eu posso ver que é um cara bem bonitão. Alto cabelos um pouco mais longos do que um garoto normal usaria e vestido de maneira muito elegante.

Quem será? Duvido que seja humano. Ele parece perfeito demais e de um jeito perigoso como o Vincent. Seja lá quem for acho que saberei quem é em muito pouco tempo: ele acabou de olhar para cá.

Fim da Primeira Parte


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que vcs acharam desse fim? Estão gostando do desenvolvimento da fic?
Comentem ok? Expressem suas opiniões!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Diário Nem Tão Querido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.