Tão depressa... escrita por Nathália Barbosa


Capítulo 1
Começo .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474722/chapter/1

O dia já estava por fim, eu estava a capotar de sono, por várias noites maldormidas e madrugadas no computador...mas mesmo assim insistia em não dormir, queria ver até onde iam os meus limites em se manter acordada. Desafiando-me em manter de olhos bem abertos, mesmo que implorassem por serem fechados.
Resolvi sair na frente de casa. Estava tudo tão calmo, não parecia nem sequer o lugar de antes. Não havia mais o barulho das buzinas e nem o desagradável som alto de pessoas gritando que tanto agredia a minha sensível audição. Olhei para o fim da rua, e pude ver um movimento nos arbustos do pequeno bosque que ali ficava, não sabia bem o que era. Estava vindo em minha direção!!!
_ MEU DEUS, QUE ISSO?. _Gritei.
Ele acaba por se esbarrar em mim, contra mim, nós dois, juntinhos, como se fossemos um só...Porém, não o conhecia. Ele foi interrompendo-me de falar com um pedido sincero de desculpas enquanto com seus olhos caricatos e singelos me encarava como se eu fosse uma enorme torta de chocolate ''branca'' e dizia seu nome.
_ O-okay..., tudo bem, acontece. Ah, meu nome é Lys... _ [ disse eu, acenando sem parar com a cabeça, estava meio tonta pela falta de sono, acabando por ver tudo rodando e indo diretamente em encontro com o chão] .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tão depressa..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.