Grandes Sonhos escrita por SadMorrilla


Capítulo 15
Saindo do hospital


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474718/chapter/15

O dia amanheceu e Jess foi para casa depois foi para minha casa tomar conta dos bebes enquanto Stella foi para o hospital ficar comigo.

–Eu:não vejo a hora de sair daqui e ir para casa para ficar com você e os bebes.

–Stella:viu se você não tivesse dado uma de salva vidas não taria aí,mas vou agradecer você por isso a minha vida toda.

–Eu:eu jamais deixaria a mulher da minha vida levar um tira daquela mulherzinha desgraçada.

–Eu:e o que vai acontecer comigo?eu posso ser presa por ter matado ela?

–Stella:claro que não meu amor você fez aquilo por legitima defesa não se preocupe,OK?

–Eu:OK,mas quando eu vou sair daqui?

–Stella:acho que hoje mesmo.

–Eu:espero que seja mesmo.

Logo a enfermeira chegou e me deu alta,e fomos direto para casa,mas só que Stella fez uma surpresa para mim antes.

–Eu:mas o caminho não é por aqui.

–Stella:eu sei só que enquanto você estava no hospital eu resolvi comprar um apartamento maior,e eu estou te levando para conhecer.

Nosso novo apartamento:Sala

https://www.google.com.br/search?sa=G&q=casa+pe+direito+duplo&tbm=isch&tbs=simg:CAQSZBpiCxCo1NgEGgIIAgwLELCMpwgaOwo5CAESEzzUAasCywTRBNYE0gSqAvwE1QQaINe8JXEHs0V1pbOAioD26MW2LInqf6KLpK9LbY1JhdXGDAsQjq7-CBoKCggIARIEFEH0pAw&ei=B98TU4hzk8mQB7qXgdgN&ved=0CCIQwg4oAA

–Stella:o que achou?

–Eu:maravilhoso.

–Stella:que bom vou mandar a Jess trazer os bebes e já vamos ficar aqui.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa eu nunca sonhei com um apê desses e vcs?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grandes Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.