Yuri Novel escrita por elbamarah


Capítulo 15
Capítulo 15!


Notas iniciais do capítulo

Neste capitúlo vemos a história finalmente se ajeitar, Dani vai fazer a pergunta... Conheça o desenrroar da história agora! Clique Aqui! E boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47471/chapter/15

Logo que ambulância pisou no hospital (ignorando o desfile que vinha  atrás) os enfermeiros levaram a jovem jogadora para dentro. Diferente do que Luz pensava não era nada muito grave. Dani não corria risco de morte, só o diretor e a vice-diretora, caso ficasse uma seqüelinha que seja  na atleta.Colorado era a escola mais cara de todo o estado e os pais exigiam o melhor tratamento para seus filhos, em geral eram super protetores e qualquer mal  podia causar uma briga na justiça e conseqüentemente uma má popularidade para o colégio.


Quando a vice-diretora viu seu carro adentrando o estacionamento do hospital quase a atropelando e esbarrando feio na ambulância, ela parou estupefata. Tinha que ir acompanhar a aluna, mas não pode. Instantes antes de piscar, uma motocicleta passou voando pelo seu lado direito, quase a derrubando e para completar a polícia chegou logo atrás com cara de poucos amigos.


A vice-diretora não estava entendendo nada. O que seu carro fazia ali?! O que a motocicleta do porteiro fazia ali? E o que Luiza, Rúlio e aquela menina pintora fazia ali? Quando percebeu estava se explicando para os policiais mesmo sem ter tido nenhuma dos colegiais até o momento.  A última coisa que a escola precisava era de alunos indiciados pela polícia!Como ficaria a reputação do colégio? O diretor a mataria se soubesse que deixara isso acontecer. E munida de mil e um argumentos, sem precisar de suborno, ela conseguiu livrar os seus alunos.


Fora da visão dos policiais, já dentro do hospital a vice-diretora dava seu sermão em voz baixíssima, mas nem por isso menos brava. Disse que fariam recuperação mesmo se passassem, falou ainda que pagariam todos os estragos e que ficariam fichados para sempre no Colorado e caso isso se repetisse, era expulsão!Por que disso? Bem o Colorado é uma escola com um nome a zelar e três alunos não podem estragar um colégio todo. Por isso, por hora, ninguém podia comentar um A sequer sobre o ocorrido nem com a sua sombra.


Mesmo com a monumental bronca com direito a ameaças e cara feia. Luz pouco se importava com que lhe aconteceria, queria ver Daniela e enquanto a vice-diretora em pé de frente para eles os advertia, ela esquadrinhava o hospital e nada de Daniela, nada de Kátia, que ela jurara que vira no campo. Nem sequer um médico para perguntar, aquilo estava tão calmo que Luiza até chegou a desconfiar que aquilo fosse um hospital. Seja como for Luz só tinha uma coisa em mente “ver Daniela” só assim poderia aquietar seu coração, que estava apertado. Tinha medo que a demora em lhe dar informações fosse porque ocorrera algo mais grave. Tinha que dá um jeito de sair da recepção para procurá-la, se fosse pelos corredores uma hora a acharia.  Então bolou seu plano e executou:


-Eu sinto muito senhora diretora, eu só estava querendo ajudar a senhora. –Disse com voz chorona e arrependida, quase como uma santa, que convencera até Rúlio.


-Me ajudar? –Perguntando em tom de desconfiança, pondo a mão no peito enfatizando o ‘me’.


Sem titubear com a cara de coitada Luz continuou a mentira.


-Sim senhora. A vice-diretora tinha esquecido a bolsa e eu pensei que fosse precisar.


-Claro... Por que não, hoje em dia está comum fazer boa ação. –Disse a vice-diretora doce- Principalmente roubando o carro dos outros, passando dois faróis e batendo numa ambulância estacionada em frente a um hospital!!!!


A diretora que já era seca ficou ainda mais, como se todo o ar de seus pulmões tivessem saído. A veia no pescoço saltava enquanto gritava, esquecendo-se que estava num hospital. A vice-diretora, uma mulher esguia e com muitos anos de vida já conhecia todas as artimanhas adolescentes. A cada ano eles se reinventam, mas sempre   a subestimam, é onde erram feio.


Luiza Luz afundou no sofá bege do hospital, não conseguira seu intuito, a vice-diretora era osso duro de roer. Por alguns instantes ficaram assim os três no sofá, e a vice-diretora em pé perto do corredor, esperando alguma notícia andando de um lado para o outro com seu salto de agulha. Estava preocupada, precisava de um parecer antes de ligar para a doida da mãe da Daniela, famosa por seu lado dramático.E seria péssimo avisá-la que sua filhinha está no hospital sem saber dizer em que estado se encontra. Concerteza Miranda Ávila ia achar que a filha estava em coma, ia fazer um monte de ameaças pelo telefone e essa seria a parte boa de todo o drama. Melhor seria esperar o médico cloncluiu abatida e resignada. Outra coisa, pra onde Kátia fora? Jurara que a vira ajudando a socorrer Daniela no campo?Seria apenas impressão sua?Não como seus olhos de águia poderia ser enganado de tal forma?!


Foi a conta de a vice-diretora suspirar com o pepino que tinha em mãos, que um elegante médico de meia idade (o tipo dela) aparecesse. Em seu jaleco branco e com sua prancheta ele veio comunicar o estado da garota. Todos se puseram de pés atentos.


-Não foi nada grave. –Disse ele com um sorriso tranqüilo, em por menores o doutor explicou para a diretora, o que ocorrera o tornozelo de sua aluna.


Aproveitando essa distração Luiza Luz andou reto, passando por detrás da vice-diretora indo pelo corredor da esquerda logo após o balcão de atendimento. Fazendo um U ela chegou até o quarto 03, onde achou Dani deitada dormindo com uma bela adormecida, tranqüila tinha o pé enfaixado e ainda estavam com o uniforme de futebol do Colorado.


Luiza entrou rápido no quarto, para não ser vista nos corredores por algum transeunte. Foi chegando de mansinho para não acordar a amada e sussurrando confessou a ela:


-Que bom que você está bem. Tive medo que algo muito ruim lhe acontecesse.


Não havia resposta, mesmo assim Luz tinha a necessidade de falar.


-Sabe... Eu gosto muito de você, gosto mesmo de você! Mais do que talvez seja certo. Isso ainda é meio confuso... Mas acho que te amo... –Sua voz saiu quase inaudível.


Luiza Luz se declarou perto do leito da amada, segurando a mão de Dani  a jovem pediu desculpas pelo que ocorrera, que Pietro nada significava para ela. E que fizera muitas burradas, mas naquele dia quando a viu caída no campo, percebeu o quanto a amava. Contara até que roubara um carro para ir até ali. E por fim cessou as declarações, os pedidos de desculpas e as explicações, agora se sentia mais aliviada.


Luz estava ali sozinha com Daniela que dormia placidamente, por um minuto não conteve suas fantasias, lembrara o que Kátia disse: que para ter certeza de que era lésbica tinha que beijar Dani e gostar!


Luiza se emplumou corajosamente, era sua chance! Era só beijar Dani, e descobriria caso gostasse, não haveria dúvida de seu amor. Não poderia mais ser confundido com admiração, deslumbramento ou curiosidade.


A colegial então umedeceu seus lábios vermelhos de boneca e bem delicadamente para não acordar a amada, beijo-a. No primeiro instante fora estranho tocar os lábios macios de Dani, mas quando fechou os olhos pode sentir melhor. A boca de Daniela era suave e doce ao contrário que era o de Pietro, era algo tão gostoso que por minutos Luz na pode se desfazer desse contato. Sentiu como se mil volts percorressem seu corpo, uma emoção indescritível tomou conta de seu coração, indiscutivelmente era amor!


Rúlio também conseguira despistar a vice-diretora deixando a pintora para trás que não tivera a mesma sorte, fez o mesmo caminho de Luz e espiou a porta número três, a única que estava meio aberta e a luz iluminava a corredor.


Quando os olhos castanhos e redondos de Rúlio viram, o que viram, perdeu o ar.Luz estava beijando Daniela!!! Sentiu as pernas faltarem e a vista escurecer, Rúlio teve que espiar pela segunda vez para ver se não estava sonhando, até beliscou seu braço dando um gritinho involuntário.


Sua presença fora descoberta, assim que a porta se abriu Luz estava bem ali de pé parecendo zangada com a intromissão do amigo. Mas, na verdade estava era com medo, medo do que seu melhor amigo podia dizer. Será que ele iria entendê-la ou repudiá-la? Ela não sabia, muito menos  Rúlio  sabia como agir, foi uma revelação e tanto. E ele nem desconfiava, todo o tempo. Então que era por Daniela que Luiza Luz estava apaixonada?! Se sentiu meio feito de tonto, meio posto de lado, porém estava feliz depois de muito tempo era a primeira vez que via os olhos de Luz brilharem por amor, mesmo que esse amor não estava dirigido a ele , estava feliz pois era, seu melhor amigo.


Mas naquele momento era difícil dizer tudo isso, não pode ficar. Então correu pelo hospital fugindo da saia-justa.


Luiza quis correr atrás do amigo no mesmo instante, contudo quando escutou a voz débil de Dani pedindo para que não fosse, não pode resistir. Daniela havia despertando, estava tão feliz que não pode negar um pedido de sua amada. Virou-se imediatamente para olhar aquele rosto delicado da amada, era Dani ali sentada na cama meio sonolenta e séria.


-Por favor, não vá, não agora.


A face de Luz ficou quente, ficou vermelha com o modo sexy que Dani pediu para não ir.


-Seu tornozelo ainda dói?


-Oh –Ela olhou para ele como se tivesse se esquecido- Não nada.


A feição doce de Luiza Luz então mudou, as sobrancelhas arquearam-se e boca torceu  para  o lado, em sinal de que ai vinha a bronca.


-Você não devia ter se esforçado tanto. Poderia ter ocorrido uma lesão ainda maior ou...


Ela não pode mais falar desenfreadamente, Daniela havia puxado a amada um pouco mais perto e olhando bem nos olhos de Luiza, disse sem rodeios:


-Eu te amo também Lu.


O rosto de Luz ficou mais rubro que o uniforme da jogadora. Daniela acabara de se declarar sem romantismo e decididamente sexy! È isso mesmo Dani não estava dormindo, isso quer dizer que escutara tudo e principalmente a sua declaração de amor. Isso também queria dizer que... Ela estava acordada quando a beijou para ter certeza dos seus sentimentos. Luiza Luz sentiu seu coração bater forte, estava envergonhada e feliz, tudo ao mesmo tempo.


-Me ama?


Dani sorriu sensual.


-Sempre te amei, desde o dia em que coloquei os olhos em você. Amei o jeito como tentou brigar comigo e como reclamou quando eu te carreguei, mas se o amor já é complicado imagina o nosso amor. Foi difícil ir até você e foi muito mais difícil vê-la me ignorar, eu não quero mais sofrer, a gente só está andando em círculos, por isso antes que um raio caia na minha cabeça...


Luiza Luz segurou o ar, a pergunta mais importante de sua vida estava vindo ai, uma pergunta que sempre esperou ouvir de seu príncipe. E quem disse que Daniela Ávila não era? Isso mesmo Dani era tão linda quanto um, com suas  madeixas negras, e muito mais sensual que muitos deles, além disso era a melhor jogadora do time, seu corpo era perfeito esculpida pelo esporte, como com tais qualidades, ela não poderia ser seu príncipe?


- Luiza Luz, Lu.. –Dani tomava coragem segurando ambas as mãos da amada- Quer... quer ...


 Suspense tomou conta, Luiza tinha suas mãos junto a de Dani com aquela expressão de quando se espera o melhor presente do mundo, por fim a pergunta foi feita


Com as bochechas róseas Dani disse:


-Quer ir no baile da escola comigo?


Doing!Quê?Baile? Então era só isso?! Pensou Luz decepcionada, e ao mesmo tempo tentando manter o sorriso amarelo. Luiza foi pega de surpresa, nem se lembrava do tal baile, nem tinha vestido!!O convite fora uma surpresa, não diria ruim, todavia fora menos do que esperava depois de ter se declarado. Em outros tempos ela diria não, faria biquinho e diria algo assim:


-Eu me declarei te beijei e tudo que você tem de importante para dizer é: se eu quero ir a um baile idiota de fim de ano?!!


Definitivamente Luiza Luz diria isso, contudo devido ao estado da amada não arriscou e disse:


 


-Claro, eu não podia querer ninguém além de você. -Falou de modo romântico e gentil que pela primeira vez deixou Dani vermelha e com um sorriso envergonhado. As duas se abraçaram por fim meio sem jeito, era bem mais se Dani estivesse fingindo dormir.


 


Luiza feliz apertou forte Dani que retribuiu com afeto, estava realizada apesar do tornozelo ferido. Iria para o baile pela primeira vez com alguém de quem gostava. Luz estava adorando sentir Dani de pertinho, podia até sentir os seios da amada de encontro ao seus, um toque macio como almofadas.Ela achou muito gostosa a sensação, tanto que se demorou mais um pouco no abraço amoroso. Segundos depois Dani pergunta:


-Posso e perguntar uma coisa? – A voz da jogadora era séria, até preocupante. Viria bomba por ai?


-Diga. –Falou Luz receosa afastando da amada para olhá-la nos olhos.


De supetão com uma cara de curiosa e muito fofa Dani indagou à namorada:


-Nós vencemos o jogo?


Luz deu um suspiro, e com um empurrãozinho falou:


-Baka claro, você venceu!!


O rosto da Daniela se iluminou como uma criançinha quando recebe uma notícia boa e comemorou.


-Isso!! Eu sabia!!! Eu sabia que Daniel conseguiria chutar pro gol!!!!! ÉÉ!!


-Ei não precisa ficar tão agradecida assim com Daniel. –Disse enciumada.


Daniela sentada na cama olhou para amada, que estava em pé ao seu lado no quarto de hospital. Olho-a com uma carinha matreira e em tom de brincadeira disse:


- Sabia que você fica muito fofa quando fica bravinha?


Luz ficou vermelha, apenas encostou-se na cama e olhou para o nada querendo disfarçar o quanto Dani a afetava. Nesse momento ela sentiu a mão quentinha de Daniela sobre a sua e de rabo de olho se olharam apaixonadas e sorriram. Era evidente a felicidade de ambas, e com as mãos unidas sacramentavam a afinidade como um casal. E naquele momento Luz teve a certeza, não importaria o que dissesse os amigos ou os pais de ambas, nem a sociedade. Iria viver esse amor em todo seu esplendor e glória!


 


 


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeços aos leitores aciduos de YN!TKS pelos comentários fabuosos, leio todos com muita alegria e carinho!Reponds todos tbém. Nos vemos no penultimo capitulo da obra Yuri Novel!
Tenha u muito bom dia !