Desejos Obscuros escrita por RafaSimoura


Capítulo 3
Encontros casuais part. 02




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474672/chapter/3

– Luiza . Falei enquanto olhava em volta

– Tá tá, eu sei, não tem comida . Mas foi a única desculpa que achei pra te tirar de casa .

– Mano, você é muito vadia mano, muito .

– Também te amo amiga, também te amo .

Luisa foi até uma mesa cheia de copos com bebidas, e me deu um .

– O que é isso ? Disse cheirando a bebida

– Energético, relaxa. Luiza olhou para dois garotos e sorriu . - Já volto .

Luisa foi em direção a dois garotos, eu continuei no mesmo lugar mexendo no celular .

– Olá Brendon . Luiza deu um beijo em seu rosto e no rosto de Dallon

– Olá, eai . Vamos dar uma volta ?

– Vai sair com ela e me deixar sozinho aqui Brendon ?. Dallon falou meio sério

– Então, está vendo aquela gata ali ? Ela é minha melhor amiga, faz companhia pra ela ué . Luiza o olhou convencida de que estava certa

– Ah claro . Dallon revirou os olhos . - Fazer companhia para alguém que eu não conheço ? Nem fodendo .

– Ah brother, não custa tentar . Quem sabe não virão amigos ?

– Pode ser, sei lá .

– Só não da uma de play pega todas em . Luisa deu uma piscada para Dallon e saiu com Brendon .

''É não custa nada ...''' Dallon foi se aproximando .

– É ... oi ?

Olhei para ele e voltei a olhar para o celular . - Oi .

– Sou Dallon .

– Legal .

– E quem é você ?

– Alice .

– Ah .. então, você é a melhor amiga da Luiza ?

– Sim, porque ? Aliás, como a conhece ?

– Bom, você não quer da uma volta ? E a gente conversa sobre isso ?

Guardei o celular . - E porque eu iria sair com um desconhecido ?

– Você está sozinha nessa festa, pela a sua cara, não esta gostando . Podemos fazer companhia um para o outro .

– Certo, uma companhia . E para onde vamos ?

– Tem uma pequena praça aqui perto, topa ? . Dallon me estendeu a mão sorrindo .

Eu olhei para baixo e depois o olhei sorrindo . - Topo . Disse estendendo a mão .

– Você não vai se arrepender ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejos Obscuros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.