Desejos Obscuros escrita por RafaSimoura


Capítulo 1
Garota disciplinada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474672/chapter/1

- Alice querida, acorde !

Colocava o travesseiro em cima da cabeça, para abafar as batidas na porta.

- Mãe, hoje é sábado, está frio . Me deixe dormir por mais cinco anos .

- Querida, já são 11:30 da manhã, aquele filme que você gosta tanto começa daqui a quinze minutos !

- Tudo bem mãe, já estou indo .

Levanto e abro as cortinas de tom azul marinho, vejo uma fina garoa e pessoas passando com guarda-chuvas e capuccinos em mãos . Confesso, adorava aquele clima e aquela paisagem de rua molhada e silênciosa . Fui para o banheiro, me olhei no espelho meus cabelos pretos estavam um pouco bagunçados, então fiz um ''coque'' com o próprio cabelo . Joguei uma água no rosto e desci para a sala com o cobertor .

- Querida, já te falei que você parece uma moradora de rua com essa coberta nas costas ?

- Pode rir dona Débora, mas estou confortável e é isso o que importa .

Débora era uma mulher de 38 anos, cabelos encaracolados e grandes olhos castanhos, criou Alice sozinha, depois que seu marido fugiu com uma de suas amigas .

- Tudo bem, tudo bem . Não está mais aqui quem falou . Falando em estar aqui ...

Débora se virou para a porta da sala, a porta abriu lentamente . E uma garota morena,alta e magra apareceu .

- Lice ? - A garota falou enquanto fechava a porta .

- Entre Luiza, o nosso filme já vai começar .

Luiza era a melhor amiga de Alice, tinham a mesma idade . Luiza trazia dois chococcinos .

- Ai meu deus, que linda você . Disse enquanto pegava um dos chococcinos.

- Pedi para mamãe dar uma passada na Starbucks antes de vir para cá, sabia que você iria gosta da surpresa .

- É por isso que eu te amo, agora deite-se aqui no sofá comigo, o filme acaba de começar .

- Vou pegar alguns biscoitos para vocês . Débora disse indo em direção a cozinha .

- Sua mãe é realmente um amor de pessoa .

- Até você andar de meia branca pela casa .

Caímos na risada, meu sábado não podia ser melhor .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, este já é meu segundo livro . Não tenho muito o que dizer, sobre Luiza, é uma homenagem a Cinthya Oliveira, mas resolvi fazer uma nova pessoa com personalidade de uma e nome e costumes de outra



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejos Obscuros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.