O Álbum Que Eu Dedico a Você. escrita por SakuraH3


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal..Eu demorei séculos para concluir essa fanfic por que o narrador dela eu não consigo escrever algo sério para ele mais eu tentei, e minha mente não ajudou em nada. Henrique quando chegar em uma parte da one tente não me matar por favor eu mudei esse final várias vezes e só aquele deu certo. Vou parar de enrolar e boa leitura vejo vocês nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474624/chapter/1

"I see this life like a swinging vine
Swing my heart across the line
And my face is flashing signs
Seek it out and you shall find
Old, but I'm not that old
Young, but I'm not that bold"
[One Republic]
"Droga.

_Estou atrasado, super atrasado ele ira me matar.- Eu dirigia o mais rápido que o limite era permitido pelas ruas de são paulo, eu estava super atrasado. Vocês devem estar se perguntando por que eu estou atrasado não é ? Eu estou atrasado para o aniversario do meu próprio casamento. O Henrique ira me matar.

Virei mais uma rua parando em frente ao Lacroix* e desliguei o carro. Sai do mesmo correndo deixando a chave com o manobrista e entrei dentro do restaurante o procurando com os olhos.

_Procurando alguém senhor ?.- Olhei o homem a minha frente o analisando por um segundo ate então responder.

_Procuro o Senhor Henrique Carvalho Gama.

_Carvalho..Me siga por favor.- O mesmo me levou ate algumas mesas mais afastadas e comecei a procurar o mesmo pelo olhar, só parei essa ação quando o homem que me atendeu chamou-me.

_Senhor aquela mesa ali esta o seu acompanhante.- Olhei a mesa que o mesmo me indicou e o avistei.

O mesmo trajava um terno preto risca giz que caia muito bem em seu corpo, se eu não o conhecesse diria que ele se sentia confortável com aquela roupa, mais eu o conheço, e o olhar me ele me lançou quando cheguei a mesa poderia não significar nada para as outras pessoas, mais eu sabia o que significava eu o conhecia só pelo olhar. Ele não precisava dizer nada para eu saber que estava muito ferrado.

_Kássio..

_Oi, desculpe o atraso eu..- Eu mesmo me interrompi ao ver o olhar irritado que ele lançava a mim.

_Não quero ouvir desculpas hoje.- E junto do olhar irritado estava um olhar cansado, eu o conhecia muito bem para saber se eu tentasse justificar alguma coisa eu estaria mais do que ferrado.

_Henrique..- Ele não deixou eu completar a frase. O mesmo se levantou da mesa e passou reto por mim sem nem me ouvir ou deixar eu me justificar.

Eu fui atras dele e tentei umas três vezes conversa com ele mais nessas três vezes fui ignorado. Apenas quando estávamos do lado de fora do restaurante esperando nossos carros que ele me deu atenção.

_Hencaz me escuta por favor.

_Te escutar ? Por que eu te escutaria ? Você sabe que eu não queria jantar em um lugar chique mais não você me fez reserva essa droga de restaurante por que VOCÊ queria que essa noite fosse especial então me diz porque eu iria escutar VOCÊ ? Me diz por que mais uma vez você se atrasou ? Eu cansei das suas desculpas Kássio eu cansei.- O mesmo me lançou um olhar magoado mais eu não daria o braço a torce eu sei que estou atrasado mais a culpa não e minha.

_Eu me atrasei por que eu estava trabalhando, e se você não queria jantar nesse restaurante por que ficou falando que essa noite tinha que ser diferente ? Me diz o por que ? Eu mandei você reserva esse restaurante por que eu QUERIA fazer essa noite que nem você queria.- Ele se calou. E nós outros minutos apenas ficou me olhando e não disse nada, eu não queria brigar hoje.

_Por que foi nesse dia que fizemos aquele maldito álbum e por que e nesse dia que completamos 8 anos de casados Kássio.- O mesmo me olhou uma última vez antes de pegar a chave do seu carro com o manobrista e entrar dentro do mesmo sem me dizer mais nada.

Quando ele saiu que eu me dei conta da burrada que eu fiz, eu não queria magoar ele mais vi que era tarde, como eu sou um idiota.

Assim que o manobrista chegou com meu carro eu arranquei as chaves da mão dele e sai dirigindo igual a um louco.

...

_Idiota..Como ele pode ser tão idiota ?.- Cansado. Era assim que me sentia, cansado mentalmente e psicologicamente, como uma pessoa consegue ser tão idiota ?

Deixei as chaves na mesinha de centro e me sentei no sofá, queria que as crianças estivessem aqui, como alguém pode magoar tanto uma pessoa e não perceber ? O Kássio me cansava, eu ainda me pergunto por que eu ainda estou com aquele idiota..A resposta e óbivia eu o amo, amo mais do que eu poderia imaginar.

Deixei meus olhos fazerem uma varredura da sala ate eles pararem na estante. Me levantei de onde estava chegando perto da mesma antes que eu conseguisse pegar um livro escutei o barulho da porta abrindo, não ousei me virar, não queria encarar ele agora.

_Henrique..- Essa voz. A voz dele sempre me desarma, mais não irei ceder afinal estou com raiva dele, não estou ?

_Henrique me ouça pelo amor de todos os deuses, santos e ate mesmo pokémons.- Olhei para ele

_Uma chance, apenas uma chance.- Ele sorriu, como eu quero arrancar esse sorriso com um soco.

_Eu me atrasei, eu sei, mais me desculpe. Eu estava ocupado no trabalho, não consegui chegar antes e a Meggie..

_Como ? Você se atrasou por causa daquela vadia ?.

_Henrique..Ela me encheu de trabalho e ainda me trancou na sala dela é..- Não deixei ele acabar peguei o primeiro livro na minha frente e joguei na direção dele, ele desviou.

_Henrique calma me deixa explicar..- Não ouvi ele.

Eu joguei alguns livros da faculdade nele, e ele desviava, assim que acabou os livros da faculdade fui pegar um na prateleira de cima da estante. Mais eu parei estático no mesmo lugar.

Aquela capa preta meio gasta, eu reconheceria ela de longe, tirei o livro da estante e constatei o que eu pensava, era o álbum. O mesmo álbum que fizemos em uma tarde de tédio a vários anos atrás.

...

Ele parou de jogar os livros em mim, o que me aliviou um pouco, eu tentei me aproximar dele mais ele desviou e foi em direção ao corredor com um livro de capa preta em mãos. Mais ele não vai fugir dessa vez.

_Abour, me deixe acabar de explicar. - Ele me ignorou. Eu continuava atrás dele tentando fazer ele me ouvir e ele apenas me ignorava, ate que eu cansei. Antes de chegarmos na porta do nosso quarto eu peguei ele pelo cotovelo e o puxei o imprensandona parede.

_Me solta Tsu.- Ele me lançou o mesmo olhar de horas atrás no restaurante mais não me importei, ele vai ter que me ouvir.

_Me deixa acabar de explicar ?.- Ele continuou calado e desviava o olhar para todo o lugar, mais não olhou para mim

_Eu me atrasei por que a Meggie me colocou para trabalhar ate mais tarde e me encheu de trabalhos, eu estava discutindo com ela um projeto e quando eu vi as horas..

_Não quero ouvir

_Henrique..Você via me ouvir nem que eu tenha que te amarrar.

_EU NÃO QUERO TE OUVIR KÁSSIO, NÃO QUERO EXPLICAÇÃO NENHUMA POR QUE VOCÊ NÃO VOLTA PARA AQUELA VAD..- Enquanto ele gritava eu fiquei um bom tempo olhando para ele, ele não cala a boca, então eu o beijei.

A única forma de eu calar a boca dele e o beijando e foi isso que eu fiz, ele tentou resistir me enchendo de socos mais aos poucos foi sedendo, o barulho de algo caindo no chão foi ouvido mais eu não liguei.

O beijo foi se tornando mais calmo ate eu morde a boca dele para encerrar o beijo, afinal somos seres humanos e precisamos de ar por que se não precisássemos eu não tinha parado de beijar ele. Assim que minha respiração se normalizou um pouco eu tentei explicar para ele, e dessa vez deu certo.

_ Eu me atrasei por que estávamos em reunião discutindo um projeto importante para o jornal, eu não estava sozinho com ela tinha mais pessoas conosco, me desculpe pelo meu atraso eu não queria realmente me atrasar mais aconteceu. Alem do mais.. aquela chata me encheu de trabalho para me prender lá. .- Eu beijei o topo da cabeça dele e não o soltei, eu ouvi alguns soluços baixinho e apenas voltei com ele para sala me sentando no sofá e o deixando no meu colo eu poderia esperar a noite toda pela resposta dele mais não aguentaria deixar ele chorar por mim.

_Amor para de chorar por favor.

_Idiota..

_Que ?

_Você e um idiota. Você e eu somos uma dupla de idiotas.- Ele começou a rir, ele olhou pra mim meio chorando meio rindo, eu apenas sorri pra ele e beijei mais uma vez o topo da sua cabeça. Eu nunca vou entender essas mudanças de humor dele.

_Talvez você tenha razão.- Eu abracei ele o mais apertado que eu consegui.- Você será para sempre o meu idiota e eu o seu idiota. Melhor você será o meu Hiccup e eu serei o seu Jack, melhor ainda eu serei o seu Leo e você o meu Jason ate o fim.

_Cala a boca.- Eu apenas ri do jeito infantil dele e o vi se levantar indo ate o corredor e voltando com aquele livro logo em seguida.

_Que livro é esse ?.- Ele não respondeu nada e voltou a sentar no meu colo me mostrando a capa do livro. É o que eu podia jurar que era um livro na verdade era o álbum que tínhamos feito a alguns anos atrás, como eu gostei de fazer aquele álbum com ele, eu apenas abracei a cintura dele enquanto o via abrir o álbum e começamos a ver as fotos.

_Devíamos fazer outro álbum desse.- A voz dele cortou aquele silencio monótono que se instalou na sala, eu apenas sorri e comecei a brincar com o cabelo dele.

_Vamos fazer sim, e dessa vez iremos fazer um álbum que eu dedicarei a você.

_Tsu..Por que será que nosso relacionamento da tão certo ?.- Eu demorei alguns segundo para responder aquela pergunta, afinal ela não era tão difícil mais colocar ele em palavras era.

_Sabe por que hencaz ? Por que eu casei com o meu melhor amigo, namorado, amante, companheiro e a pessoa mais engraçada que eu conheço.- Ele abaixou a cabeça envergonhado enquanto eu ria.

_Idiota.- Eu não respondi nada apenas levantei a cabeça dele e selei nossos lábios, o gosto da boca dele e viciante.

...
Eles aproveitaram aquela noite com muitas risadas, beijos e tortas holandesas, acredite foram muitas mesmo, mais isso não importava por que eles teriam todo o tempo do mundo. Naquela mesma noite quando eles estavam deitados ele prometeram parar de brigar por motivos tolos mais não conseguiram, afinal um bom relacionamento e cheio de altos e baixos e o deles realmente era assim. E assim a vida dos dois seguia com brigas, amor, aventuras e muitas tortas holandesas.

Ambos se completavam e aquela mistura e muito engraçada.

Se depender do Kássio o amor deles duraria uma vida inteira.

Mais..Se depender do Henrique eles teriam uma eternidade no pequeno infinito deles.

Até porque, a felicidade pode durar infinitamente se souber como dosá-la. Mas se não, pode se tornar um vicio. Ah, e como ambos gostaria de provar para sempre dessa droga.

"Find me, here in your arms
Now I'm wondering where you've always been
Blindly, I came to you
Knowing you'd breathe new life from within"
[Boyce Avenue]


FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Lacroix e um restaurante muito conhecido na Filadélfia e eu preferi colocar uma cede dele aqui no brasil

Chegamos ao fim..Eu quero agradecer ao Kássio Gama e ao Henrique Carvalho por terem me permitido escrever sobre eles, mesmo que no início tenha sido um choque por que eu não tinha pedido autorização primeiro ;Várias bandas me ajudaram a fazer essa One mais as que ajudaram realmente foi : Imagine Dragon, Boyce Avenue e One Republic.Obrigado a todos vocês que leram e eu peço mais uma vez Henrique não me mate sim ?? Foi muito legal fazer essa one espero ver vocês em breve galera, Henrique eu quero uma opinião sincera sua no Face pode ser um comentário enorme nem que seja para me xingar.Beijos e muitas tortas holandesas para vocês e nós veremos em breve.ASS : SH3.Malfeito Feito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Álbum Que Eu Dedico a Você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.