Sentimentos escrita por May


Capítulo 1
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, minna =^.^=
Leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474617/chapter/1

As palavras se tornaram desnecessárias quando os olhos se encontraram, as respirações se misturaram. Os olhos contam o que os lábios escondem e o coração acalenta.

O toque

Aquela mão doce e gentil a lhe afagar os negros fios, a lhe tocar a pele, a lhe arranhar por onde as unhas curtas passeavam

O Cheiro.

Deixou que seu rosto se encaixasse na curva do pescoço do shinigami aspirando o perfume que lhe era tão natural. Ah! Aquele cheiro o envolvia

A Sensação

Nada se comprava a te-lo dentro de si, tocando-o enquanto era tocado. A dor se misturando ao prazer, os corpos suados, os lábios entreabertos, o fogo que os consumia.

OÁpice

O som dos corpos, o cheiro, a sensação, o toque, os lábios, o prazer que os consumia, o fim do controle e finalmente o ápice, as palavras ditas – gritadas a plenos pulmões naquele momento de descontrole e extremo prazer.

O segredo oculto com tanta dedicação agora revelado.

A Vergonha

O rosto corado, respiração ofegante, coração aos saltos, os olhos focados em qualquer canto menos onde queriam se fixar e as desculpas, estranhas e esfarrapadas desculpas, gaguejadas numa van tentativa de apagar o que fora dito.

Nada apaga as palavras ditas, por mais que doa a quem as disse.

O Beijo.

Os lábios se encontram novamente, calando as tentativas de retirar o amor confesso, apagando as palavras de ódio um dia proferidas, selando um novo começo para aquela união

O Sentimento

- Eu também te amo Uryuu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu escrevi essa fic no meio da aula de química e me deu vontade de posta-la do nada. Ela NÃO FOI REVISADA por isso se houver algum erro por favor me avise que eu irei corrigir.
Criticas? Comentários? Ameaças de morte por fazer algo tão ruim e postar?
Não? Sim * olhos esbugalhados e brilhantes* ?
Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.