A Deusa Da Profecia escrita por kimsongju


Capítulo 6
As coisas pioram e muito.


Notas iniciais do capítulo

Novo cap *u*
Desculpem qualquer erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474585/chapter/6

Os dias foram passando e Emily não saia por nada do chalé 11. Quíron tentou inúmeras vezes arrancar a menina de lá, mas sem sucesso acabou desistindo.

Até o Sr. D que não se importava com muitas coisas deu as caras, estranho? Sim! Mas como todos, ele desistiu. DJ engoliu a seco, ela era a última opção, sua irmã poderia ficar doente se passasse mais um dia sem comer, ou quem sabe ela já estivesse mal.

Na frente do chalé, o medo percorria por toda a extensão do seu corpo, no entanto, ao contrário dos outros, ela não desistiria de Emily tão fácil.

– Emily?- Ela entrou silenciosamente.

– Vai embora... Eu sei que você também me acha idiota por ter dito aquilo- A garota estava encolhida sobre um colchonete.

– Eu não te acho idiota por isso, eu te acho idiota por ficar enfurnada aqui! Vamos andar um pouco comigo, ir ao refeitório...

–Eu não quero! E você não manda em mim! Você mentiu DJ.

–Desculpa, mas eu só queria viver um pouco a minha vida! Cansei de viver a sua volta!

–DJ- Disse tristemente- Você deveria me proteger...

–Do que? Aqui é um lugar seguro! S-E-G-U-R-O!

–Eu sempre acabo na pior, é como se eu atraísse coisas ruins.

–Chega de paranoia, você precisa de um pouco de sol, vamos...

– DJ tenta erguer Emily do chão puxando o seu braço.

–Você não manda em mim!- Ela se chacoalha e volta para o seu canto.

–Eu sou a sua irmã mais velha!- DJ diz colocando a mão no colar, como sempre fazia para manter a calma.

–Agora você é a minha irmã?- Emily repara que DJ segurava o colar- Vai querer me leva a força? Quer lutar?

Os olhos da caçula começam a brilhar, um dourado intenso, mas não foi isso que fez DJ recuar e puxar seu colar a transformando em uma espada, foi pelo fato de sua irmã ter conseguido uma espada, semelhante a dela, apenas um pouco menor.

Emily a sacou vindo em sua direção. As laminas se encontraram bruscamente, DJ notou na postura da irmã e o desejo de saber quem a treinou tomava sua mente.

– Eu também andei praticando- Emily diz ao acertar outro golpe na espada da irmã.

– Quem te ajudou?

– Ninguém, eu já sabia o que fazer.

Ambas começaram a travar uma pequena batalha dentro do chalé 11, todavia, Donna era mais habilidosa e acabou acertando o braço de sua irmã, que parou imediatamente de lutar colocando a mão no ferimento.

O sangue começou a escorrer por seus dedos, mas o mais estranho era o liquido dourado que surgia junto com o vermelho.

– Emily, o que é isso? – A mais velha perguntou, preocupada, mas a garota parecia saber tanto quanto a irmã.

Dj correu para o banheiro procurando uma caixa de primeiros socorros. Assim que achou tratou de fazer o curativo o mais rápido possível.

Podiam ter se distanciado nesses dias, mas a ligação entre as duas, sempre fora grande, não importava o que acontecesse, sempre haveria uma chama dentro de cada uma para lembra-las disso, lembrar que o amor delas não acabaria por uma discussão.

Mesmo que com toda dificuldade de entender, Emily sabia. Sua irmã sempre estaria ao seu lado, seria a ultima a desistir dela.

16:00 pm.

O som que iniciava a atividade mais esperada da semana tocou. Caça a bandeira, os campistas estavam separados em dois times, azul (Zeus, Poseidon, Ares, Hermes, Afrodite e Deuses Menores) e vermelho (Deméter, Atena, Hefesto, Apolo, Dionísio, Hades).

Todos vestidos com armaduras, armas apavorantes e determinação no rosto. Donna e Emily felizmente caíram no mesmo time, o azul. Estavam felizes por ter o chalé de Ares em seus times, eles pareciam vestidos para a guerra!

O que mais chamou atenção de Donna foi uma menina, do chalé 5, ela gritava ordens, parecia veterana e todos do time azul a escutavam concordando com a cabeça.

Era impressionante, a garota parecia ser um pouco mais velha que seu irmão, Percy. Alta, forte, cabelos até os ombros castanhos e seus olhos pareciam querer soltar fogo. Usava uma calça camuflada, blusa do acampamento por baixo da armadura e uma bandana vermelha na cabeça prendendo o cabelo para trás. Clarisse La Rue, já ouvira falar dela. Se fosse escolher um campista para ser seu “ídolo” seria ela.

– TODOS ESCUTARAM? – Ela gritou.

– SIM! – Eles responderam em um uníssono.

Até mesmo Percy parecia respeita-la e assim que ela terminou o garoto saiu de posição indo até uma menina que estava no time vermelho. Ela tinha cabelos cacheados e louros, seus olhos eram cinza, uma filha de Atena, com certeza.

Assim que ela o viu, correu para abraça-lo. Donna sentiu uma pontada de ciúmes, desde o dia em que chegou era a única menina com que Percy demonstrava algum carinho sem ser por simpatia.

Percebeu que a garota era Annabeth, uma dos 7 da profecia que por fim acabara. Seu braço estava enfaixado e algumas cicatrizes estavam quase sumindo.

– Então, agora é cada um por si? Não vou deixar você vencer essa.

Donna se assusta, não havia percebido a chegada do menino. Sorriu ao vê-lo, como sempre vestia roupas pretas.

– Como se eu precisasse disso para vencê-lo. – Ela riu. Eles sempre se encontravam duas horas antes do toque de recolher para treinar, virou uma rotina fazer isso. Nos intervalos dos treinos conversavam sobre suas vidas antes e depois de chegar ao acampamento, mas Nico, sempre deixava algo oculto, DJ, sabia que ele tinha algum segredo, mas não o conhecia há tanto tempo para questiona-lo. – Time vermelho? – Perguntou assim que o viu deixar uma garota pintar suas bochechas de tinta vermelha.

– Sim. Tome cuidado. – Nico disse, não deixando claro o sentimento por trás da fala.

– Você também. – Respondeu em um sussurro, sem saber se ele havia escutado.

Nico voltou para os campistas do seu time, não que ele fosse se enturmar, pois Nico fazia pose de um perfeito príncipe das trevas. O garoto caminhou tranquilamente entre as sombras das arvores e elas pareciam o seguir pela atração.

Como ele, DJ voltou para o seu grupo, procurando a irmã, ela se sentia culpada, com um peso enorme no coração, nunca quis machucar Emily, mas a garota estava fora de si, não sabia nem como explicar o comportamento da irmã.

Longe dos campistas estava a caçula, com os cabelos castanho travando a própria batalha e os olhos cinzentos cintilando o horizonte. DJ se aproximou lentamente, não queria assusta-la, queria ajudar, o braço dela estava machucado, sendo assim, não se defenderia muito bem.

–Fica perto de mim- DJ aconselhou.

–Não precisa me proteger, eu ainda consigo...

–Para de graça, eu vou ficar no seu pé mesmo que você não queira.

A caçada começou.

DJ ficaria no ataque, sendo assim Emily ficaria na defesa, no entanto a mesma ficou de canto, pois ninguém queria que Emily se movesse.

Os dedos da Dj começaram a formigar, ela queria muito fazer parte daquilo, sua espada contra a espada de outro semideus, desviando de flechas que entravam no seu caminho e evitando levar uma espetada de lanças gigantescas.

Ela queria ajudar e sabia que se lutasse ao lado Percy o time azul, sem duvidas, ganharia.

–Pode ir Dj, eu fico com a Elena- Ela não havia notado a presença da filha de Zeus ao seu lado.

–Eu fico de olho nela- A garota sorriu.

–Você faria isso?- DJ se surpreendeu.

–Claro! Vocês me ajudaram e eu sei como você quer lutar.

–Obrigada!- DJ correu, brandia sua espada e abrindo caminho.

Ela se sentia livre, se fosse como Elena, poderia dizer que estaria voando, mas como não é ela apenas podia dizer que estava livre, uma liberdade que sempre ansiou. Seus braços se movimentavam tranquilamente como marolas e em certos momentos lutava com a força de uma correnteza.

–DJ!- Percy gritou dentro do lago- Que tal me dar uma mãozinha?

Ela se jogou dentro da água. Isso é viver! Pensou. Com a água na altura do joelho, ela se concentrou como o irmão, pequenas ondas iam e vinham, a cada vinda elas aumentavam, ficando o dobro do tamanho original.

Eles focaram ainda mais, a onda tomava forma, ficando maior do que qualquer arvore.

–Pronta?

–Sempre.

Como um movimento de mãos, os dois jogaram a onda contra os oponentes. O susto os atingiu em cheio, alguns dos aliados foram levados para dentro do lago, mas o que importava era que o caminho estava livre para Clarisse e suas tropas conseguirem a bandeira.

–Muito legal cabeça de alga!- A loira resmungou, cuspindo um pouco de água.

Percy a levantou beijando seus lábios delicadamente. DJ tinha que admitir, os dois ficavam muito fofinhos juntos.

–Quíron! Sr. D!- Um menino de cabelo escuro apareceu gritando.

–O que aconteceu?- Quíron surgiu, seguido por Dionisio.

–Não temos tempo, rápido!

Algo dentro de DJ a alarmou.

–É a Emily, não é?

O garoto afirmou. Um grupo saiu em disparada atrás do garoto, contornando os troncos e pulando as pedras, a cada passo DJ fica mais preocupada, se acontecesse alguma coisa com a irmã a culpa seria toda sua.

Chegando perto de uma espécie de penhasco, Elena estava deitada no chão, a garota estava roxa, tremendo e ensopada.

–Desculpa! Desculpa!- Emily chorava ao pedir perdão a Elena- Eu não queria te afogar, eu só queria te tirar da água. Desculpa! Eu não sabia que eu tinha esse poder.

–O que aconteceu?- Perguntou Quíron ao se aproximar da garota que estava uma pedra de gelo.

–Foi minha culpa...- Emily começou a brilhar, no começo era uma luz fraca que vinha de dentro da caçula, mas a cada lágrima a luz se intensificava.

–Não olhem para ela!- Sr. D gritou, os campistas obedeceram sem pestanejar, porém DJ não conseguia desviar o olhar de sua irmã, não era todo dia que se via a irmã virar um holofote.

– Ele disse para não olhar- Nico abraçou sua cabeça a forçando olhar para o outro lado.

Então as coisas pioraram e muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de comentar! Um comentário faz com que os escritores não deixem de postar.