Nova Geração Cavaleiros de Atena Retornam interati escrita por son gogeta


Capítulo 10
Saga dos Cavaleiros Galáticos - O Passado de Katashy


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora meu PC quebrou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474519/chapter/10

Santuário

Todos os doze novos cavaleiros de ouro estavam na sala do grande mestre onde Seiya, Shiryu, Ikki, Shun e Hyoga estavam conversando com eles.

Hyoga: Agora que vocês terminaram os treinos esta na hora de receberem suas armaduras.

Shiryu: mais antes saibam que ao receber suas armaduras elas podem mudar para forma ômega dependendo do dono.

Alexandre Alcor: E qual a diferença das armaduras normais para as ômega ?

Ikki: apenas a aparência das armaduras.

Seiya: bem já esta de noite todos de volta para suas casas.

Hyoga: Katashy e Alphonse vocês devem vir até a sala do grande mestre amanhã as 10:00 certo ?

Katashy e Alphonse: hai.

Com isso todos os cavaleiros de ouro foram para suas respectivas casas enquanto Shiryu voltou para a cachoeira de Rozan.

Casa de Aquário

Katashy estava deitado em seu quarto na casa de aquário já tinha ido dormir para não se atrasar no dia seguinte porem ao invés de sonhar o que veio a sua mente aquela noite foi a lembrança a lembrança de como se tornou órfão, era um dia comum em sua cidade ele tinha dez anos quando tudo aconteceu.

Ele estava em uma cidade sem saber como havia ido para-la foi então que viu um garoto atravessando a rua e de imediato reconheceu o garoto era ele mais jovem indo chamar seu melhor amigo coisa que ele costumava fazer todo dia ou pelo menos fazia até que em sua aquele dia chegasse ao fim.

Katashy: não, não, por que estou e lembrando disso logo agora. Ele não conseguia tirar os olhos de sua versão mais nova que corria atrás de seu amigo tentando pegar a bola dele. Até que um carro a toda velocidade desce a rua Katashy atual estava bem no meio da rua porem o carro simplesmente passa por ele e ao ver os dois garotos brincando na rua tenta frear e virar o carro para o outro lado mais já era tarde o amigo de Katashy tinha pulado para calçado mais Katashy não teve tanta sorte a traseira do carro bateu nele e o jogou em direção a parede de uma das casas da rua batendo a cabeça na parede com força, todos foram ver se ele estava bem, mais quando o motorista do carro saiu para fazer o mesmo o pai de Katashy deu um soco na cara dele o fazendo gemer de dor.

Der repente o tempo começou a passar rápido, como ele estava desmaiado ele não sabia o que tinha acontecido depois disso mais sabia muito bem o que aconteceria quando acordasse, Katashy acorda de noite com uma dor de cabeça enorme ele levanta da cama e vai até a sala de sua casa e estranha ao ver que seus pais não estavam lá olha pela porta e que tinha partes de vidro e vê uma luz vermelha do lado de fora mais ao sair de sua casa e chegar na rua ele vê que o bairro estava em chamas todas as casas da rua acima da dele estavam queimando ele viu os moradores siando correndo e algum sendo mortos por homens com armaduras verdes mais o que o deixa mais abalado é ver seu pai com uma espada cravada no peito caindo no chão o tempo parecia passar em câmera lenta enquanto via essa imagem e a ultima coisa que houve seu pai falar é “Corra” sem pensar duas vezes ele sai correndo junto com os cidadãos mais um por um eram mortos por tridentes lançados pelos homens de armadura que pareciam desaparecer depois de ter atingido alguém, Katashy tropeça e cai no chão depois de ter pisado em alguma coisa redonda quando olha para ver o que era ele toma um susto ao ver uma granada no chão então ele se lembra do velho militar do fim da rua que sempre falava de suas aventuras sem pensar ele pega a granada e continua correndo até perceber que havia três homens correndo atrás dele ele pega um caminho pela mata que havia em seu bairro o caminho possuía um buraco no meio por onde passava o esgoto e para atravessar esse esgoto havia uma pequena ponte ele puxa o pio da granada e a deixa na ponte continua a correr e houve a explosão olha para trás e vê os três homens sendo arremessados para trás pela força da explosão. Depois disso tudo ele consegue pegar uma carona com uma família do bairro vizinho e chega até a cidade mais próxima onde vai para em um orfanato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês poderiam enviar as fichas de seus personagens de novo é que eu troquei de P ja que o antigo quebrou e perdia a ficha de vocês certo ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Geração Cavaleiros de Atena Retornam interati" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.