No Tempo dos Marotos escrita por Filha de Atena


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá cupcakes!!! Esse é o 1° capitulo e eu queria saber se vocês querem continuem ou não... Se quiserem posto sexta que vem o segundo capitulo, nós vemos nas notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474499/chapter/1

POV. Hermione

127 dias depois da guerra.

Era nosso quinto dia em Hogwarts, havia obrigado os meninos a virem a Hogwarts comigo para termos nosso currículo completo. Estávamos sentados embaixo de uma arvore que dava para o Lago Negro, nós significa eu e o Harry, pois Rony estava em algum lugar, com certeza com a Lilá.

Harry estava bem... Quem eu estou querendo enganar... Ele estava como está desde que voltou a Hogwarts: um zumbi. Ficava com aquela cara de tristeza e eu e o Rony já fizemos de tudo para ele se alegrar mais nada, ele não dá nem um sorriso. Já estou me cansando disso...

-Harry, Harry – chamei passando a mão em frente a sua cara mais ele estava com os olhos vidrados – HARRY POTTER!

Ele se levantou e apontou a varinha para mim tão rápido que nem tive tempo de reagir, mas logo ele percebeu o que havia acontecido e se sentou ao meu lado – Eu fiz de novo né’?

-Fez... O que está acontecendo Harry? – perguntei, mesmo sabendo a resposta, ele estava precisando desabafar – Pode me contar.

- Nada Mione...

-Harry James Potter não minta para mim que sou sua melhor amiga! Agora pode se deitar e me contar o que houve!

- Ah Mione eu me sinto tão triste sabe... – disse se deitando no meu colo e eu comecei a passar a mão nos seus cabelos rebeldes – Eu me sinto... Eu me sinto como se eu tivesse matado aquelas pessoas que morreram na guerra, eu os sacrifiquei para continuar vivo, eu não posso acreditar que eu pude deixar os lutar e...

-Harry! Que absurdo! Você não matou ninguém! Você salvou o mundo bruxo inteiro! Você não poderia impedir as pessoas maiores de idade de lutarem, elas tinham essa opção e morreram como heróis! Você sabe disso, você é a melhor pessoa que eu conheço!

- Mas eu gostaria tanto de mudar o que aconteceu... Voltar no tempo e... Ei! Voltar no tempo! Nós podemos voltar no tempo! Você ainda tem aquele vira-tempo não tem? A Minerva havia guardado e te deu para você fazer as aulas esse ano! Nós podemos voltar! – disse se levantando e pulando como criança, Merlin, isso é bizarro.

-Não, não e não. Você sabe que podem ocorrer danos no futuro assim! – disse colocando a minha mão protetoramente no meu bolso onde levava o vira-tempo – Você não vai pegar o meu vira-tempo!

- Ok então- ele disse dando de ombros e se deitando de novo... Uhn... Fácil de mais...

Dito e feito, assim que ia colocar a cabeça no meu ombro, deu um pulo enfiou a mão no meu bolso pegou o vira-tempo e saiu correndo e eu, que estava estática, finalmente levantei e sai correndo atrás dele. Entramos correndo no castelo, só que ele era muito mais rápido do que eu, quando consegui alcançar ele, o mesmo estava tentando abrir a porta do Salão Principal, e quando ele abriu eu tropecei e cai em cima dele, que acabou caindo e colocando as mãos para sustentar o corpo, mas o vira-tempo foi junto se espatifando no chão.

Continua...

Se vocês quiserem, é claro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não?
Comentem se gostaram ou não, que eu posto o próximo capítulo.
Beijinhos sabor Harry Potter, Filha de Atena...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Tempo dos Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.