Diversas Cartas escrita por Aylla, Thay


Capítulo 5
capitulo 5: Carta para voces pais


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiii....no msm dia voltando com mais um carta enh ......E não , não fui eu que fiz essa carta ( como riam descobrir ao ler ela u.u)
Foi uma leitora que deu a ideia ( como ja falei no cap anterior né) então dessa vez ela que resolveu mandar sua própria carta.........se quiserem fiquem a vontade , quem sabe eu não respondo a carta de vcs ( msm ela nao sendo direcionada a mim)
Espero que gostem u.u E bem eu me emocionei ao ler essa carta , ficou linda......
Direito autorias dessa carta é da Lucele Ribeiro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474449/chapter/5

Bom como posso começar essa carta?

Irei começar me apresentando, como vocês devem ter percebido não sou a Aylla.

Meu nome é Lucele mais gosto que chamem de Luuh e essa carta estou dedicando aos meus pais.

Imagino vocês perguntando o que essa doida tá fazendo ai? Escrevendo no lugar da Aylla.

Respondendo vocês a Aylla é minha amiga e eu pedi pra ela me deixar usar o espacinho dela para eu escrever uma carta para meus pais. Nessa carta quero dizer tudo o que eu sinto por eles. E mesmo sabendo que eles nunca leriam essas palavras tenho que deixar essa homenagem para eles.

Bom agora indo para carta ....

Novamente me pergunto como começar essa carta. E ainda não sei como.

Vou começar dizendo o quanto amo vocês, acreditem não sou a filha perfeita que diz a cada cinco minutos o quanto os amos. Mais meu amor por vocês é tão grande que dou minha vida para salvar as suas.

Antes de qualquer coisa quero agradecer a vocês por tudo que já fizeram por mim, agradecer a educação que tenho o amor que recebi e principalmente o cuidado que sempre tiveram comigo.

E pedir desculpas também se em algum momento eu tenha tirado um sonho de vocês afinal como não fui a filha desejada cheguei ao mundo por acidente tirando a oportunidade de vocês de realizarem seus sonhos.

Queria dizer para vocês que mesmo eu tendo 18 anos agora sinto falta de vocês, mesmo morando com vocês não tenho o contato que sempre sonhei em ter. Talvez possa ser uma de minhas manhas afinal sempre fui a filha caçula chorona que quer somente a atenção dos pais. Mais acreditem eu mudei, não sou a pequena frágil que vocês conheceram agora sou uma mulher adulta que esta seguindo seus caminhos e realizando seus sonhos, só que infelizmente não sei se vocês viram esse meu amadurecimento. Não os culpo tudo o que fizeram foram o melhor que puderam dar para mim e eu agradeço muito por isso.

Desde criança eu senti falta de vocês ao meu lado em alguns momentos simples, sei que vocês estavam trabalhando para dar o bom e do melhor para mim e para minha irmã, mais tenho que admitir que fazem falta ate hoje esses momentos que vocês não puderam estar ao meu lado vendo pequenas fases minhas, fases que fizeram quem sou hoje.

Lembro-me ate hoje pai, em uma a apresentação de dia dos pais na minha escolinha, eu tinha em torno de 7 anos e era uma a apresentação que eu tinha me empenhado para apresentar a você. Algo simples mais feita completamente cheia de amor, era cantar uma pequena musica e entregar um cartão dizendo com minhas letras horrível de criança o quanto o amo você, lembro ate hoje o que estava escrito naquele pequeno papel cor azul escrito papai em grandes letras vermelhas pintadas por mim mesmas. Era uma pequena frase que eu queria mostrar “ papai essa pequenina aqui te ama, meu grande herói” palavras simples mais que mesmo eu sendo pequena não conseguia fala-las para você. Não consigo me lembrar de porque você não foi para a apresentação lembro que no dia da apresentação minha mãe acordou estressada brigando comigo porque não tinha guardado meu material escolar e eu chegaria atrasada na escola, nesse dia minha mãe fez eu usar a roupa mais feia existente dou risada ate hoje quando lembro disso, mais mesmo rindo disso sempre lembro de como tinha sido essa a apresentação. Chegamos à escola minha mãe e eu. Tive que entrar as presas no pátio onde tinha diversos pais olhando para seus filhos emocionados, e foi esse momento que ficou marcado para mim ate hoje, emquanto eu cantava a musica fiquei imaginado seu rosto sorrindo para mim emocionado com o que eu estava fazendo para você e isso doía em mim porque não era a primeira que você estava ausente isso acontecia em todas as homenagens que eu fazia para você. O final da musica me doeu mais ainda todas as crianças corriam para os braços de seus pais e os abraçava e diriam os quanto o amo. Foi a maior gritaria na escola as crianças indo correndo para seus pais e eu parada apenas olhando a cena e deixando as lagrimas cair, apenas rezando mentalmente para que você aparecesse e me abraçasse não precisaria dizer nada apenas me abraçasse e deixasse eu sentir seu amor. Foi quando olhei e vi minha mãe meu refugio naquele momento eu corri para os braços dela e chorei, chorei como estou chorando agora em quanto escrevo e lembro-me do que aconteceu foi algo simples mais naquele momento eu precisava de você ao meu lado. Depois disso me acostumei não me empenhava tanto em minhas a apresentação para você eu sabia que você estaria trabalhando e não poderia ir, não te culpo por isso como disse no começo dessa carta você fez isso para dar o bom e do melhor para mim e te agradeço muito por isso, isso apenas faz com que meu amor por você aumente porque sei que se fosse por você, você iria ver essas minhas a apresentações mais não ia porque estava trabalhando para dar uma vida melhor para a nossa família.

Mãe a você, eu tenho que agradecer minha vida, tudo mesmo você em todos os momentos esteve ao meu lado talvez nem todos, mas o que eu mais precisava era você que estava ao meu lado, lembro quando tive que ficar internada acho que tinha uns 5 anos e fiquei muito doente, me lembro que foi você que passou horas acordada no hospital cuidado de mim , principalmente me acalmando quando eu tinha que ser segurada por diversos médicos para me furarem procurando veia para mim tomar soro. Você ficava comigo fazendo cafuné em meus cabelos ate eu dormir, você cuidou e cuida muito de mim, não que meu pai não tenha feito nada disso, ele fez e muito, mas o jeito que você cuidava de mim que era diferente.

Você trabalhava muito mãe e isso nos afastou um pouco, nunca consegui ser a filha que conta tudo para sua mãe como melhor amiga, mas mesmo assim confio em você de olhos fechados. Acredite mãe você é um anjo na minha vida.

Para vocês dois só tenho que agradecer. E não me canso disso, tá bom que as vezes eu canso de quando vocês estão estressados, afinal não sou de ferro. Mais entendo vocês. Bom pelo menos agora porque quando vocês ficam gritando que nem loucos eu não entendo nem um pouco.

Amo vocês e me desculpem se a carta ficou difícil de entender como vocês mesmo sabem eu sou difícil de entender, menina complicada eu.

A carta virou mais um desabafo, acho que o que eu mais queria era poder ter a atenção que sempre precisei, obrigado pelo amor que vocês dão a mim, serei sempre grata por isso

Beijos da eterna pequena

Ps: Além de me amarem pagam minhas contas amo vocês de mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom a unica coisa que fiz foi arrumar algumas palavras, o resto da carta ficou exatamente como ela me mandou.......
Bjs bjs e espero que vcs tenham gostado assim como eu.........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diversas Cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.