A Incrível Historia de Gary Mcground escrita por Gabriel


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474387/chapter/1

Olá, Meu nome é Gary Mcground, sou de Sacramento, Califórnia, meus pais são: Lisa e John Mcground. As vezes me pergunto como eu nasci... onde nasci, na verdade à alguns anos descobri que não sou desse planeta... então... de onde eu sou? qual minha origem? como eu parei nesse planeta onde me sinto tão solitário, vivo num mundo onde não posso me relacionar com muitas pessoas a minha volta, vejo que tudo que eu poderia fazer era ser uma pessoa, uma pessoa que anda durante a noite e se esconde durante o dia... Meus pais terráqueos me viram cair entre as nuvens e só vim a saber que não sou daqui (terra) porque descobri... as vezes me pergunto se foi coisa do destino eu ter caído em pleno local onde eles estavam... ou foi apenas conhecidencia? Conhecidencia ou não, eu estou aqui, preso num mundo onde posso parecer um humano, mas meus poderes acabaram me tornando outra pessoa, uma pessoa que tem que fazer de tudo para não prejudicar a vida de quem ama, e viver em uma solidão eterna... Vivo preso na escuridão, não posso sair de dia, sinto-me fraco exposto à luz do sol... seria eu algum tipo de vampiro que não precisa de sangue? acho que não, talvez isso seja um dos problemas de ser de outro planeta... talvez existem falhas na minha constituição, ou apenas meu corpo não suporta a luz do sol, tornando-me fraco... Mas não interessa, eu estou aqui, então... não importa como vim parar aqui, não importa como tudo aconteceu, de onde eu vim... Tudo foi conhecidencia ou destino, cabe a mim fazer a escolha certa entre, o bem e o mal. Vou contar-lhes um pouco de minha historia, de minha vida, então... cabe a vocês leitores compreenderem e interpretarem da maneira que bem quizerem.

Tudo começou em 1988, meus pais trabalhavam em uma fazenda, já estava anoitecendo então eles estavam se preparando para partir, contaram-me que eu vinha em direção a plantação em um objeto estranhamente retangular em uma velocidade incrivel, eles ficaram impressionados. Meu pai John então falou a minha mãe:

– Querida, que objeto estranho, acho melhor irmos ver o que é.

Então então eles foram de encontro aquele objeto que apesar da colisão com a terra estava intacto. Ao chegarem proximo do acontecimento, uma passagem no pequeno objeto se abriu e dentro se encontrava uma criança recém-nascida e frágil, sim, essa criança era eu. Os dois se perguntaram como uma de outro planeta criança poderia vir dentre as nuvens e como poderia parecer tanto com as pessoas do planeta Terra. Foi então que John, sim, o meu pai disse:

– Acho que devemos ficar com a bebê Lisa, ela parece tão fraco, talvez sejá uma boa idéia criarmos ele como nosso filho.

– Não deixaremos ele aqui John ele é um bebê tão lindo, mas para levar-mos para nossa casa na cidade ele deve ter um nome - Disse Lisa

– Sim! Mas qual seria o nome que poderiamos da-lo? - Se perguntou John

– Poderiamos homenagear seu avô... que Tal Gary?

– Muito bem Lisa, Gary... Gary Mcground.

Foi então que minha mãe pegou-me e colocou-me em seus braços assim me levando para o carro. Chegando em minha nova casa, dormi com eles nos primeiros dias, mas com o passar do tempo eles compraram um pequeno berço e assim passei a dormir no quarto ao lado. Tive uma boa infancia, amigos, nada de brigas, não me esquentava com coisas bobas, era um garoto totalmente saudável, nunca tive nenhum problema sério com doenças e a luz do sol não me afetava como agora, pelo menos ainda não.

Anos se passaram... Na contagem certa seriam 16 desde o meu nascimento, varios acontecimentos começaram a acontecer, assim passei a questionar se eu era um garoto normal, e cheguei até a questionar sobre a verdade: se eu era desse planeta. Tudo começou em 2004, no meu aniversario de 16 anos... não tenho lembrança pior do que aquele dia, tudo estava tão bem, durante o dia eu estava me sentindo tão bem quanto nunca, tive um bom aniversario junto com a familia durante o dia, todos os meus amigos e familiares estavam lá, me desejando parabéns, dizendo o quanto orgulhosos estavam de eu ser uma pessoa legal, de bom coração e humilde, o dia estava sendo perfeito... mas uma coisa aconteceu: a noite chegou... Todo animadinho para o meu primeiro encontro, uma garota, Clarice, tinhamos marcado de comemorar-mos meu aniversario juntos. Fomos ao cinema, até aí, tudo bem... assistimos à um bom filme, comemos pipoca, aconteceu até meu primeiro beijo... mas o problema estava por vir, fomos assaltados por dois homens, ela disse pra eles levarem tudo, mas esse foi o problema, eu não queria deixar, eu reagi ao assalto... nisso os dois descarregaram suas metralhadoras em mim eu consegui ouvi perfeitamente cada disparo, foram cerca de 100 balas... então descobri meu verdadeiro eu, o monstro que eu sou... Todas as balas me acertaram em cheio, mas nenhuma delas me feriu gravemente, apenas alguns hematomas, eu me recuperei disso em menos de 1 hora. Eu amava Clarice e ela me chamou de monstro! Não poderia ouvir coisa pior. Resolvi partir, ir embora pra um lugar distante, minha mãe tentou me impedir, mas meu pai, sempre compreensivo e inteligente percebeu que eu precisava de um tempo sozinho.
Fui para Los Angeles, lá aluguei um pequeno quarto, arrumei um emprego, e consegui colocar um pouco a cabeça no lugar, tudo estava tão calmo, tão bem, mas eu conheci um "cara", ele realmente mudou o meu compreender, me fez entender que eu não fui amaldiçoado e sim foi presenteado com todos os poderes que eu adiquiri, ele foi o melhor amigo que eu tive. 21 de Novembro de 2005, sim, esse dia eu conheci ele, Josh Kevin


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Incrível Historia de Gary Mcground" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.