Ao Teu Lado - Un escrita por karlacandida


Capítulo 8
Capítulo 8 – Abraçando você


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
Eu sumi, né? Por favor, me perdoem por isso. Mas eu estava realmente sem inspiração por causa de alguns problemas. Mas eu voltei e espero que gostem do capítulo de hoje.
Obrigada pelos comentários de vocês e mais uma vez me desculpem pela demora. Vou tentar atualizar a fic no máximo de 15 em 15 dias.

Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474361/chapter/8

Capítulo 08 – Abraçando você

– Como acha que eu estou? – perguntou Naruto. – Essa roupa ficou bem em mim?

– É o mesmo laranja de sempre, Naruto. – disse Sasuke sem se importar. – Você está a mesma coisa.

– Como você é chato! – Naruto resmungou. – Não pode apenas responder?

– Eu respondi, você está a mesma coisa de sempre. – disse Sasuke. – Afinal, por que quer saber disso?

Naruto riu.

– É um segredo ainda.

– O jeito como você está vestido é um segredo? Você realmente não me surpreende muito.

– Não é isso! – disse ele irritado. – Tem algo a ver com o festival de hoje, mas eu te conto depois.

– Como quiser. – respondeu Sasuke como se não se importasse muito. – Não estou interessado em seus segredos.

– Mas... eu estou curioso sobre uma coisa. – disse Naruto. – Você e a Sakura-chan conversaram? Sobre o que falaram?

– Nada...

– Hã?

– Por que você sempre está tão curioso sobre isso? Eu só quero poder observá-la essa noite.

– O quê?

– Eu quero conversar com ela, me aproximar dela, mas embora eu queira isso... tenho um pouco de medo de machucá-la. Isso não sumiu ainda completamente de mim, mas enquanto eu puder observá-la, tudo bem.

– Mas no fundo você sabe que não é somente isso o que quer. – disse Naruto ao encará-lo. – Não se preocupe tanto.

Sasuke abaixou a cabeça e apenas um pequeno sorriso podia ser visto em seu rosto. Ele não queria apenas observá-la e isso podia parecer egoísta, mas ele desejava cada vez mais fazer parte da vida de Sakura e poder tocá-la, poder amá-la, sem medos.

E ele se sentia meio bobo por estar se preocupando tanto com aquilo, por estar tão ansioso para vê-la e para terem alguma conversa. Ele não era assim, mas ela o fazia se sentir diferente e querer agir de tal forma. Seu coração estava agitado e feliz, apenas por pensar que estaria próximo dela.

O que a vida estava lhe reservando, o que seria daqui para frente, ele realmente não sabia e parar para pensar nisso apenas colocava mais um obstáculo em tudo, ele apenas queria fazer o que tanto seu coração desejava hoje, ele já tinha reprimido tanto os seus sonhos, reprimido tanto suas vontades. Por que ele simplesmente não podia agir como queria? Ser alguém normal, sem tantas preocupações. Poder amar e ser feliz, assim como todos os outros.

[...]

– Está tudo tão bonito, testuda. – disse Ino. – Espero que as crianças fiquem realmente felizes com todo o esforço que está colocando nisso.

– E irão. Eu tenho certeza. – disse Sakura. – Estou me sentindo muito bem em poder ajudá-las.

– E o Sasuke-kun?

– O que tem ele? – perguntou Sakura. – Eu acho que ele não chegou ainda, talvez ele esteja esperando o Naruto.

– Ah! – Ino disse surpresa. – Parece que estão chegando.

Sakura imediatamente olhou. Sasuke estava há poucos metros de distância dela, chegando ao lado de Naruto. Como sempre os dois pareciam estar discutindo sobre algo. Ela sorriu quando percebeu que ele a tinha visto.

– É mesmo... Que bom que eles vieram. – disse Sakura.

Naruto imediatamente arrastou Sasuke para onde Ino e Sakura estavam quando percebeu a presença das duas.

– Sakura-chan! Ino!

– Naruto... e Sasuke-kun. – Ino os cumprimentou.

– Que bom que vocês vieram. – falou Sakura. – Espero que se divirtam bastante.

Enquanto Naruto e Ino conversavam, Sasuke puxou Sakura segurando em sua mão e a levando em um lugar onde pudessem conversar sozinhos.

– Como você está?

– Bem e você, Sasuke-kun?

Sakura estava diante dele, tão linda e sorridente. Ele nem estava sequer se importando como estava se sentindo no momento, contanto que ela estivesse bem. Tudo no festival parecia estar correndo bem e ele gostava de estar vendo ela tão determinada, mais uma vez ele estava se sentindo orgulhoso dela.

– Sim.

– O Naruto parece bem animado. – ela comentou. – O que anda acontecendo com ele? Alguma novidade?

– Não sei, ele me irritou bastante hoje antes de vir. – Sasuke disse meio emburrado. – Ele sabe muito bem como fazer isso.

Sakura riu.

– Vocês e suas brigas de sempre.

– Você precisa de ajuda em alguma coisa? – perguntou ele. – Se quiser, eu posso te ajudar no que precisar.

Sakura via o deslumbre dele, ele parecia tão sereno e estava sorrindo pra ela, o que a deixava totalmente sem graça. Poder estar com ele, e ainda poder tê-lo sorrindo perto dela era tão bom e aconchegante. Então, ela sorriu gentilmente aceitando sua ajuda. E durante toda noite eles ficaram juntos e se aproximavam cada vez mais. Era incrível como estar junto dele a deixava bem e feliz.

Quando o festival finalmente tinha acabado, os dois aproveitaram para ficar a sós e quem sabe assim poder conversar.

– Não é melhor ir pra casa? Você parece bem cansada Sakura.

– E estou. – ela disse. – Provavelmente eu estou horrível, por favor, não me olhe muito. – Sakura riu.

– Você não está.

– Hã?

– Não está horrível. – disse ele um pouco envergonhado. – Então eu posso continuar te olhando.

Sakura ficou tão envergonhada naquele momento. E ele não parava de olhá-la. Ele estava a admirando e queria dizer isso a ela, o quanto estava orgulhoso dela.

– Você me surpreende, sabia?

– Isso é algo bom, Sasuke-kun?

– Você está sempre se esforçando e se determinando, por isso eu acho que não sou tão bom pra você.

– Sasuke-kun...

– Mas eu sempre percebi uma coisa, que eu nunca conseguiria me afastar de você mesmo se eu tentasse. Tem algo que sempre me faz voltar pra você.

Sakura percebia, percebia o quanto ele estava se esforçando para dizer tudo aquilo. Sasuke nunca foi muito bom com palavras, ele mal sabia como se expressar para que ela soubesse o quanto era especial pra ele.

– Eu sei, porque eu também me sinto assim. Eu me sentia assim cada vez que a gente se reencontrava enquanto você esteve fora da vila.

– Eu sinto muito Sakura...

– Hã?

– Eu sinto muito se ainda tenho te magoado, a minha intenção não era essa. Eu apenas queria ver um sorriso seu.

Sasuke se aproximou dela.

– Você me disse para que eu te segurasse de volta quando eu pudesse. Eu estou pronto Sakura...

Sakura o olhou surpresa, enquanto as mãos dele suavemente tocavam o rosto dela. Em um impulso, Sakura o puxou para mais perto fazendo com que eles ficassem praticamente colados um ao outro.

– Estou te prometendo hoje, eu nunca mais vou deixar você.

Ele a abraçou, a abraçou tão forte como se nunca mais fosse soltá-la. Ele precisava tanto sentir o calor dela e demonstrar o quanto se importava.

– Então também ... nunca me deixe, Sakura...

Mais uma vez, era ela, apenas ela que estava preenchendo sua solitária existência e enchendo sua vida com amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!