Ao Teu Lado - Un escrita por karlacandida


Capítulo 6
Capítulo 6 – Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal. Quanto tempo sem postar, hein? A criatividade passou longe esse mês :v Tenso. Peço muitas desculpas, vou tentar atualizar o mais breve aqui. Obrigada pelos comentários e por continuarem acompanhando meu trabalho.

Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474361/chapter/6

Capítulo 06 – Descobertas

Sasuke era sim um cara mais fechado, que demonstrava mais seus sentimentos por ações do que palavras, mas isso em nenhum momento significava que ele não se importava. Mesmo quando esteve longe, Sasuke continuava pensando em sua vila, no seu amigo e nela. Sasuke às vezes era importunado por aquelas lembranças de quando ele tinha ido embora, de Sakura o dizendo que lhe amava e o pedindo pra ficar. Tantas vezes fora incomodado por aquela voz dela e ele se perguntava o motivo de ficar pensando nisso. E ele estava sentindo essa mesma sensação quando começou a pensar em quais eram os seus sentimentos por ela. Ele não podia negar que toda vez que pensava nela, as palavras ‘’ eu te amo ‘’ que ela sempre lhe dizia, invadiam sua mente.

Sasuke apoiava sua cabeça sobre o travesseiro enquanto pensava no que Naruto tinha lhe dito. Mas o que aconteceria se ele pensasse no que estava sentindo? Sasuke gostava de quanto estava perto dela, mesmo que ele nunca tenha dito isso. Gostava do jeito dela, de como ela era esforçada, determinada e forte. Ele sentia orgulho disso. E ele gostava do toque dela. E quando ela o abraçava e o beijava, ele queria retribuir aos toques dela. Ele queria sentir mais uma vez o sabor dos lábios dela e mostrar a ela o quanto queria retribuir àquele momento, mas às vezes sentia tanto medo de começar algo e machucá-la.

Ela era tão importante pra ele, se todos os erros que ele tivesse cometido simplesmente sumissem, ele se sentiria livre para poder dizê-la o que realmente estava sentindo. Mas Sasuke ainda não sentia que era a hora, embora ele desejasse mais do que nunca segurá-la em seus braços.

– Sakura...

(...)

Era um novo dia na Vila da Folha. E Sasuke esperava que fosse bom, embora fosse atormentado em plena manhã pelo seu amigo.

– O que está fazendo aqui?

– Bom dia pra você também, Sasuke-kun. – Disse ele imitando o ‘’Sasuke-kun’’ da Sakura.

– Não faça isso de novo. – Disse ele sério. – O que quer aqui Naruto? Veio marcar outra reunião do time?

– Não.

– Hum...

Enquanto Sasuke ficava andando pela sala ignorando Naruto, o loiro sentou-se aproveitando para alongar a conversa com o amigo.

– Eu quero te perguntar algo.

– Você sempre pergunta.

– Algo sobre a Sakura-chan. – Sasuke fechou a cara na hora. – O que está acontecendo entre vocês dois?

– Eu não quero falar sobre isso. Não quis falar ontem e muito menos estou querendo falar agora Naruto.

– Você deve ter pensado no que eu disse... por isso está desse jeito. – Concluiu ele. – Por que você nunca se abre com ninguém?

– Se eu te contasse a verdade... o que isso iria mudar? Eu apenas ia continuar com os meus problemas...

– Nós somos amigos, não somos? Talvez se você me contasse o que está acontecendo você se sentiria melhor. Qual é, Sasuke?! Você tem que deixar as pessoas te ajudarem também. Você não tem que fazer tudo sozinho.

– Hum...

Sasuke sentou-se e pensou. Talvez aquela seria uma boa hora para poder desabafar mesmo, mesmo que Naruto fosse um irritante às vezes, ele era seu amigo e poderia entendê-lo.

– Sasuke...

– A Sakura, ela me beijou. – Sasuke começou a contar o que havia acontecido, embora estivesse um pouco envergonhado. – Duas vezes e ...

– O quê? – Naruto berrou surpreso. – Você a beijou? Vocês dois se beijaram...

– Naruto! Você não ouviu nada do que eu disse? Eu disse que ela me beijou. Ela! Não conte uma história de uma forma diferente. – Sasuke estava começando a se sentir estranho contando aquela história.

– Você por acaso se afastou dela na hora do beijo?

– Não.

– Você virou a cara quando ela foi te beijar?

– Não.

– Você fez uma cara de nojo depois dela ter te beijado?

– Não.

– Então não foi ela apenas que te beijou. Ela pode ter iniciado o beijo, mas se você não se afastou e nem achou ruim, quer dizer que você consentiu. – disse Naruto. – Como eu disse antes, você deveria pensar mais sobre o que você sente.

Sasuke não disse nada. Mas Naruto apenas tinha falado o que ele mesmo já sabia, ele em nenhum momento pensou em apagar o que havia acontecido. Até porque ele não tinha odiado quando Sakura o tinha beijado, ele se sentia até bem com todo o carinho e amor dela.

– ...

– A Sakura deve estar no hospital organizando umas coisas para um Festival que vai acontecer para ajudar algumas crianças órfãs. Por que não vai vê-la?

.

.

.

A noite finalmente tinha chegado e Sasuke tinha pensado o dia inteiro se realmente deveria ir ver Sakura. Talvez se eles se vissem, eles poderiam conversar... Sasuke mal sabia o que fazer e aquilo o frustrava. Mas alguma coisa o puxava em direção a ela, então decidiu ir, embora fosse um pouco tarde.

Quando ele chegou, ela estava dormindo sobre os livros. Parecia que ele teria que levá-la para em casa em seus braços novamente. Cuidadosamente a pegou, fazendo o máximo para não acordá-la.

Ele tinha entrado na casa dela fazendo o possível para que seus pais não o vissem. Quando chegou em seu quarto, a deixou sobre a cama. Sasuke então ficou pensando no quanto ele queria fazer parte da vida dela, no quanto ele não queria afastá-la, ele apenas tinha medo de machucá-la ainda mais.

– Sasuke-kun?

O quê? Sakura tinha acordado?

– Sakura...?

– O que estou fazendo aqui? E por que você está aqui também? – Ela perguntou.

– Bem...

– Você me trouxe até aqui? – Sakura perguntou, embora já suspeitasse da resposta. – Daquela vez, foi você também?

– Sim. - Ele respondeu. – Fui eu daquela vez também. Você tem que sair um pouco mais cedo e descansar.

Sakura sorriu e o agradeceu. Aquele momento era um pouco constrangedor para Sasuke, mas ele ficou feliz por ver um sorriso dela.

– Conversamos depois, eu tenho que ir embora. – Disse ele.

– Sim. Boa noite Sasuke-kun...

– Boa noite Sakura.

Olhando todas as coisas que eu fiz
Nunca pensei que acharia alguém
Para compartilhar os sonhos que eu apenas teria visto
Trancado na parte mais profunda de mim
Eu tomei a chance para depositar na vida
Não havia nada deixado para esconder
Se você nunca amar, então você pode nunca perder
E eu espero sempre estar com você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!