Pião escrita por Hekmatyar


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474360/chapter/1

P I Ã O

Fanfictionpor ~Hekmatyar

As balasrasgavam o ar num balé conciso. A delicadeza fora esquecida nos pentes de munição quase vazios.

O cérebro e o sangue que abandonavam corpos regavam o solo árido.

Os olhos da criança miravam o cenário que se desdobrava emcâmera lentaem sua mente.Pequenas orbes castanhas, tensas como a de um soldado veterano. Nascida em guerra e criada em guerra. Agora, apodrecia em guerra também.

Os lábios rachados de seus companheiros lhe gritavam algo, algum comando. Nenhuma voz lhe chegava aos ouvidos. O mundo estava se desacelerando.

O pedaço assassino de metal em suas mãos lhe caracterizavaa alma. Aquilo fazia parte de seu corpo, de sua mente doentia. Treinada para derramar sangue.

Onze anos e nenhum sorriso. Onze anos e nenhuma alegria. Onze anos e nenhum afeto.

Tudo o que lhe fora apresentado sobre o mundo era que os homens necessitavam da guerra. E ela, era apenas um pião no tabuleiro. Prestes a ser sacrificada a qualquer instante para proteger o rei.

Tambores vazios iam de encontro ao chão. O dourado reluzia diante do Sol incessante. Conseguia ver alguma beleza naquele cenário impetuoso.

Seu corpo não se movia.

A máquina de guerra que era havia entrado em colapso. Estava se autodestruindo ali parada. Sabia o que sua inação significava: queda.

Via o soldado inimigo lhe apontar o cano preto e sólido. Havia um sorriso nos lábios do desgraçado.

O pião entrava em queda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pião" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.