Me apaixonando por você ,outra vez escrita por MRUsurpada


Capítulo 4
Lembranças ESquecidas


Notas iniciais do capítulo

Olha que postou novo capítulo ,sou eu !!!! gente se eu demorar para postar os próximos é porque estou estudando muito e totalmente sem tempo .Vou fazer o possível para continuar postando .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474324/chapter/4

Mas meu amor e minha fé é o que me davam forças para crer que Paulina ,o amor da minha vida ,iria voltar para mim .E que depois de tudo isso ,lembrariamos como uma tempestade que enfrentamos e que o nosso amor prevaleceu sobre qualquer coisa .

–-------------------------------------------------------------------------------------------

Três semanas depois do Acidente



Carlos Daniel estava com os olhos fechados ,sentado na poltrona ao lado da cama de Paulina ,estava com as mãos juntas a de sua amada como fazia sempre quando a visitava ,ele ainda podia sentir o toque de sua amada,como se fosse a primeira vez que juntaram as suas maõs .Ele estava recordando a época onde era feliz ,imensamente feliz ,recordava do seu casamento ,do quão bela estava sua esposa naquele dia e pensava que naquele momento ele sabia que sua felicidade estava completa .Ele foi interrompido quando deixou de sentir o toque das mãos de sua esposa .Quando abriu os olhos ,estava Paulina acordada ,atordoada ,parecia não conhecer nada daquele quarto .

Carlos Daniel era um turbilhão de emoção não sabia se a abraçava ,ou chamava a enfermeira .Paulina estava sentindo totalmente o oposto não disse nada ,mas ignorava o olhar de Carlos Daniel ,parecia não conhe-lo ,seu olhar era distante ou apenas estava tentando lembrar de algo .

– Paulina meu amor -disse a abraçando -Enfim você despertou ...Eu vou chamar a enfermeira ...eu já volto ...espere - disse quase não conseguindo pronunciar as palavras .

Então Carlos Daniel saiu do quarto ,e foi a procura de uma enfermeira ou o médico de Paulina ,não demorou muito tempo e Carlos Daniel e o Médico entraram no quarto .



Como se sente ? - Perguntou o Doutor Miguel um dos Médicos que cuidava do caso de Paulina

– Bem ,com um pouco de dor de cabeça ,mas por que estou aqui ? - Sua voz saiu quase como um sussurro ,e falava lentamente

– Bem,senhora Bracho ,a senhora sofreu um acidente ,não se lembra ? - Perguntou mais uma vez

Paulina demorou um pouco para responder ,provavelmente estava tentando recordar .

– Não - disse Paulina sem expressar qualquer sentimento

Doutor Miguel olhou para Carlos Daniel e novamente falou

– Mas você sofreu este acidente ,mesmo que não se lembre ,você e seu marido - conclui ele

– Meu marido ? - Perguntou sem entender

– Sim - apontou para Carlos Daniel - Este é seu marido não se lembra ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ? opinem ? Critiquem ,enfim o importante que coloquem sua opinião sobre a fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me apaixonando por você ,outra vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.