God and Cat escrita por ursinho 66613


Capítulo 3
Que venha a batalha e o fim


Notas iniciais do capítulo

bem eu estou me sentido inspirado e pronto para terminar a historia,então aqueles que estão decpecinados por ela terminar tão,eu sinto muito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474301/chapter/3

bem...

isso poderia ser pior...

tudo ele tocou terror nos caras do four cerberous(ou algo do tipo)quando fez kurama crescer e um rugido de gelar a alma naqueles dois,foi engraçado e só que

1:eles tiveram um ataque do coração

e

2:miliana desmaiou de medo,o que resultou ela aparecer e dar um susto nele dentro do apartamento dele.

bem tudo culpa da matatabi que disse para ela a entrenda secreta do apartamento

e porque ele tinha mesmo selado matatabi em miliana...

ah é...

ela tinha ameaçado fazer cosquinhas nele até molhar as calças,fazendo um combo com o olhar da morte feminino

ela tinha apanhado demais de mulher durante a vida dele,pior que quando ele explicou,ou pelo menos tentou explicar os ricos de um selamento,ela nem ligou,só queria saber de não deixar matatabi desaparecer por falta de chakra(embora não sabia o que significava)

e além ela pediu por naruto fazer um selo que desse livre arbitrio a matatabi em seu corpo ou seja,se quissese matatabi poderia usar qualquer parte do corpo de miliana se permissão a hora que quissese

bem resultou num massecre total encima do four cerberous uma vez que matatabi assumiu seu corpo,miliana iria ganhar uma aura em chamas pretas e azuladas(tipo naruto no modo bijuu)

bem aí ela tocar fogo na arena inteira fazendo seu adversario surtar,anquanto o chutava e lançava-lhe bolas de fogo,vale apena mencionar que tiveram que segurar natsu para ele não entrar na arena e comer o fogo de matatabi

mesmo assim ser gato fantasma não é muito útil contra um rato de gelo e acabou acontecendo a mesma coisa no anime

ela deu cabeçada na pareda e desmaiou,dizer que naruto ficou perplexo quanto a isso é eufemismo,ninguém iria notar a diferença dele e uma estatua de pedra dele mesmo,uma vez que ele não esperava que uma jinchiriiki perdes-se.

vale apena dizer também que perante a sua "pequena demostração na arena" ele recebeu uma proposta para se juntar a Sabertooth,o convite que ele negou com um sorriso no rosto,eles eram arrogantes demais pra ele.

durante a batalha final ele evitou lutar contra miliana e a fairy tail,uma vez que eles tinham bons ideiais e ele não queria atrapalhalos,e no fim desistiu,logo depois de ajudar erza derrotar minerva,mas seriamente serio ele apenas desitiu para ficar de olho em miliana e garantir que kagura não iria morrer de seus ferimentos,mas,principalmente ficar de olho em miliana.

tabom,ele tem uma queda por ela,tals,miliana ficar vermelha ao saber que ele tinha ficado ao lado dela enquanto ela estava desmaiada praticamente martelava que o sentimento era mutúo.

depois que os grandes jogos mágicos terminaram eles declararam juntos de mãos dadas que infelizmente estavam indisponiveis para namorar e terminaram o discurso dando beijo em publico,terror de ambos fanboys e fangirls de respectivamente miliana e naruto

e então chegaram os dragões,o que leva a situação atual...

como se meter um belo soco em dragão?,bem,primeiro é preciso entrar no modo bijuu,algo faz muito bem e que miliana fez e se disspou depois de dois minutos,tempo suficente para para o dragonslayer venenoso chegar e segurar o dragão enquanto naruto meteu uma bijuudama no portão do eclipse terminando de vez toda essa porcaria.

bem anos depois ele miliana tinham comprado uma casinha,feito um investimento aqui e ali,se casaram tiveram filhos e filhas,cinco pra ser exato(quanto quadril e disposição hein?)

bem kurama e matatabi também tiveram seus pimpolhinhos

onze ao todo(que que isso meu deus?)todos eles gatinhos alaranjados assim como o pai e lançavam fogo como a mãe(eita familia estranha)

e assi-

ele sentiu uma cutucada de lado tirando-o de seu devaneio

"sim,querida?"

"você prestando atenção?"miliana lhe disse com bochechas infladas fazendo uma cara fofa que ele tanto gostava

"haammmmm-"

"imaginei que não bem..."ela parou de falar enquanto batia os dedos juntos

"sim,o que foi?"perguntou

"bem,eu tó gravida."

ah porra...

THE END,por hoje é só pessoal*apareceu eu,ursinho com motoserra e mascara de jaison rasgando a tela ao meio


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e acabou pessoal ficou bem mais curtinho do que eu planejava mas eu estou feliz que terminei esta fic e bem estou pensando em fazer um outro crossover estou na duvida entre akame ga kill e naruto ou então rosario+vampire e naruto os casais seriam respctivamente akame e naruto ou então akuha e naruto ( se harém em ambas opçoes e em caso de empate eu escolherei akame ga kill uma vez que não conheço bem o R+V)

votem nos seus favoritos nos comentarios e byeee.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "God and Cat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.