Sangue de lobo escrita por o caçador


Capítulo 5
Capitulo bônus: Noite de tormenta


Notas iniciais do capítulo

aki um capitulo bônus a partir do ponto de vista do Nicholas, espero que gostem :)
leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474236/chapter/5

Depois de um dia como essa a única coisa que preciso é uma noite de sono” pensei. Caí na cama sem nem ao menos tirar as roupas. Senti-me agitado, rolei para um lado da cama e para outro, o sono não chegava, então pensei em ir a cozinha pegar algo para comer. No caminho decido que é melhor passar na ala médica onde o rapaz dormia para ver se estava bem. Abri a porta devagar e passei deixando a porta fechada atrás de mim. O rosto dele não estava muito machucado, havia apenas um arranhão na maçã do rosto e outro pequeno na testa ambos já quase cicatrizados.

Cheguei mais perto e coloquei a mão em sua testa, a temperatura ainda permanecia baixa, porem mais alta do que hoje a tarde. Saí do quarto e voltei a me dirigir a cozinha. Peguei um pacote de biscoitos e um copo de leite e voltei para o quarto. Uma vez no quarto repousei o copo no criado mudo ao lado da cama e comecei a comer os biscoitos. Após acabar de comer, volto a tentar dormir. Após muito tentar finalmente caí em sono profundo.

Naquela noite tive um pesadelo. Sonhei com Alec de braços cruzados e de costas, sonhei com Grace batendo com força em uma parede, sonhei com vidros se quebrando e por fim sonhei com alguém que não consegui identificar, tinha um crucifixo de no pescoço e o local onde ele tocava em seu peito estava queimado.

Acordei ainda de madrugada, e quase derrubei o copo e o prato que estavam no criado mudo. Ajustei-me na cama e comecei a pensar sobre o meu pesadelo, “quem era aquele com o crucifixo? E por que Grace estava batendo em uma parede?”. Tentei voltar a dormir, mas novamente não conseguia. Quem conseguiria dormir com um pesadelo daqueles?

Mas após muitas tentativas consegui dormir novamente, mas então voltei a sonhar, sonhei com o dia em que Antony morreu, Angel passando pela porta do quarto com a cabeça baixa, e os olhos por baixo dos óculos estavam vazios e marejados. Eu corri para o quarto e vi seu corpo totalmente coberto por um lençol branco completamente manchado por seu sangue, exceto o braço que pendia da cama passando pelo lençol. A mão estava pálida e suja do sangue que gotejava no chão.

Acordei novamente, sentia uma pressão nos pulmões e soava frio, sentia meus cabelos grudarem na testa e minhas mãos estavam encharcadas.

Saí da cama e fui tomar banho. Liguei o chuveiro e senti a água quente escorrer sobre meu corpo enquanto me apoiava com os braços na parede. Lembrei-me então da noite que Caleb, Antony e eu saímos para caçar vampiros. Lembrei-me com um sorriso melancólico da hora que os encontramos. Antony insistiu em que eu deveria parar, pois já tinha vários ferimentos e que ele e Caleb cuidaram dos vampiros, eu então corri para longe e voltei para a sede. Alguns minutos depois Jake chega com Caleb no ombro e ao lado estava Sam que carregava Antony inconsciente nas costas. Saí do chuveiro, me sequei e coloquei uma calça jeans preta e uma camiseta roxa e então fui tomar café da manhã.

Chegando a cozinha vi que Sam, Daniel e Ângelo já estavam acordados, me dirigi a Angel.

— Angel, alguma alteração? Ele já estabilizou?

— Bom dia para você também!— brincou Carlos sendo sarcástico

— Bem, a temperatura corporal subiu, os ferimentos estão cicatrizando, mas acho que será uma recuperação lenta e dolorosa. Agora que o quadro está se estabilizando, acho que se seguir o mesmo ritmo ele irá acordas até o fim da próxima semana

— Então ta... Melhor eu comer e me preparar para a aula, afinal, não posso me atrasar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então? gostou? deixe nos comentários!
o que vocês acham que o misterioso sonho de Nicholas quer dizer? será uma profecia? quem vocês acham que estava no sonho dele? será alguém que já apareceu ou que vai aparecer, garanto que ele estará no próximo capitulo!