Sempre ao seu lado escrita por Shadow Hime


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474226/chapter/1

Sou acordado por alguém me cutucando, olho para o lado e vejo minha bela namorada/esposa ao meu lado em uma cama de hospital. Ela me olha com olhos pidões e diz de forma doce.

-Amor, pode ir buscar um café para mim?

“Seis palavras inocentes, mas o que eu não sabia é que estas seriam as últimas palavras que ouviria saindo de seus doces lábios”.

Ainda com sono, e um pouco travado por dormir na poltrona durante horas, saí lentamente do quarto de hospital, não sem antes dar um leve beijo em seus lábios e dizer:

- Volto logo! Eu te amo!

-Eu também te amo Dip!

“Eu não sabia naquela época, mas esta foi à última vez que a vi viva.”

Depois de sair da lanchonete, caminhei de volta para o quarto que ela estava até que fui barrado por uma enfermeira que estava saindo deste.

-Desculpe-me senhor, mas não é permitida a entrada de pessoas não autorizadas. –Diz rigidamente.

-Perdão, mas minha esposa está lá dentro. –Digo tentando manter o tom de voz calma.

-Sinto muito, ela já entrou em trabalho de parto e ninguém deve entrar lá. O senhor terá que esperar na sala de espera.

Sabendo que não havia nada que poderia fazer para que ela mudasse de ideia, fui em direção ao fim do corredor e esperar.

~~//~~//~~//~~

1 hora depois

Eu já estava surtando internamente. Já tinha uma hora que ela estava lá dentro e eu não pude vê-la desde então. Alguns minutos depois uma enfermeira caminha em minha direção.

-Senhor Pines?

-Sim?

-Parabéns! Sua filha nasceu saudável e com 2,5 Kg.

-E como está minha esposa? –Digo um pouco atordoado por finalmente ser pai.

-Sinto muito, mas ela não conseguiu resistir!-Diz ela com tom de lamentação.

-Como assim não resistiu?-Pergunto começando a me exaltar, com medo do que estava prestes a ouvir.

-Infelizmente tivemos que fazer uma cessaria de emergência e ela perdeu muito sangue.

Naquela hora meu mundo desabou aos meus pés.

~~//~~//~~//~~

Horas mais tarde eu estava em nosso quarto enquanto a menina dormia calmamente no fim do corredor em seu berço. Quarto no qual ela montou praticamente sozinha, desde a pintura rosa e marrom até a coleção dos móveis claros.

Eu chorava silenciosamente enquanto abraçava seu travesseiro que ainda tinha seu cheiro doce de baunilha e morango.

“Naquele dia eu perdi a pessoa mais importante da minha vida. Perdi minha esposa, amante, confidente, namorada, mãe da minha filha, colega der quarto e de apartamento, minha melhor amiga, minha outra metade, minha irmã e minha gêmea.”

“Eu só tinha uma certeza naquele momento, Mabel Pines estava morta”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está uma nova história pinecest. Como eu quase não tenho tempo de escrever devido as aulas, mas eu vou tentar postar pelo menos uma vez ao mês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre ao seu lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.