Anjos de Plantão escrita por Sophia


Capítulo 1
Onde estão os anjos de plantão?


Notas iniciais do capítulo

Minha songifc oficial da volta ao mundo das fics. Fiquei afastada, mas voltei.

Songfic dedicada a minha prima Viih Lovegood por ter me mostrado a música e por ter me ajudado a escrever.

Desculpem os possíveis erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474215/chapter/1

"Onde estão os anjos de plantão?
Sei como é difícil atender todos os pedidos
E que a minha prece
É mais uma na multidão
Será que Deus pode me ouvir"

Bruxos não acreditavam na religião, não rezavam. Porém o que Harry Potter mais fazia ultimamente era rezar.

Nada estava fácil ultimamente.Voldemort havia conseguido o poder que sempre desejou, ele era o Indesejável Nº1, estava no meio de uma missão quase impossível. Tudo bem que Hermione ajudava muito, e que depois do "incidente da bolinha de luz" Rony havia melhorado, mas continuava sendo insurpotável.

Quando tudo ficava sufocante, ele rezava.Os Dursley não acreditavam nisso, mas na sua antiga escola trouxa eles sempre faziam orações antes das aulas começaram. Ele as repetia milhares de vezes, até ter certeza de que todos que amava estavam bem.

Mais será que Deus podia lhe ouvir? Ele era só mais um em meio a uma multidão.

"Acordei com saudade de você
Te procurei, te liguei mas não encontrei
Não tive tempo pra dizer o quanto amei
Nem tive tempo pra mudar o que errei"

Gina Weasley era um dos principais motivos da sua oração. Ele pensava na garota de cabelos de fogo todo dia, ele realmente a amava.

Seu sonho era construir uma família com ela, mas isso não seria possível. Harry só tinha Voldemort no seu futuro, outras planos deveriam ser descartados.

Ele só queria ter tido um pouco mais de tempo para fazer o que nunca fez. Dizer o quanto amou Gina e todos os seus amigos. Queria poder mudar o que errou. Mas agora já era tarde demais, talvez se ganhasse a guerra poderia ter, pelo menos, uma chance...

"Sei que o tempo passa e a saudade fica
Será que alguém me explica o sentido da vida
Me aponta uma saída ou me conta um segredo
Me ensina a crescer sem olhar pra trás e sentir medo"

Como queria que Dumbledore ainda estivesse vivo... ele poderia o ajudar com as Horcruxes, seria incrivelmente mais fácil com o velho diretor. Ele sempre conseguia resolver as coisas.

Harry queria ver os olhos azuis novamente. Aqueles olhos com o poder de acalmar Harry completamente, sempre que ele o olhava sabia que tudo ficaria bem. Mas ele estava com medo, e ele odiava ter medo.

"Eu tive sim mas sei que não to sozinho
Eu sinto que é você que ilumina meu caminho
Me olhando com carinho me leva pra casa
Segura na minha mão e me abraça me cobre com sua asas"

Harry acreditava em anjos da guarda. E ele tinha certeza que seus anjos eram seus pais. Eles sempre estariam lá do seu lado, o guiando.

Ele só pedia com todas as forças que James e Lily o levassem para casa. Ele estava cansado tanto fisicamente quanto mentalmente. Precisava de um tempo.

Mas seus pais o cobriam com suas asas e não permitiam que nada de ruim atingissem seu menino. Porque eles eram anjos.

"E me livra do mal
O futuro a Deus pertence então nos vemos no final
A espera de um milagre, a espera de um sinal
De um beijo do anjo imortal"

Ele ainda tinha esperanças de que um sinal, um milagre acontecesse. Tinha certeza de que sua mãe mandara aquela corça para lhe guiar até a espada de Godric Gryffindor.

Talvez agora seu pai o ajudasse... Quando Harry estava de vigia ele costumava olhar em volta para ver se não encontrava um cervo prateado pronto para lhe ajudar.

Mas, no fundo, Harry sabia que o cervo não viria. Agora ele teria que seguir sozinho, contando apenas com a ajuda de Rony e Hermione. Quando tudo acabasse, ele veria seus pais novamente no final.
"Eu pedi mais um dia, pedi outra chance
Pra fazer tudo do começo melhor que antes
Por isso agradeço o dia de hoje
E faço tudo que estiver ao meu alcance"

Harry sempre suspirava de alívio quando acordava de manhã cedo e via seus dois melhores amigos bem. Pelo menos suas preces estavam dando certo. Conseguira suportar mais um dia, tinha mais um dia de vida pela frente.

Então ele colocava seus agradecimentos na oração.

"Carrego nas costas o peso do mundo
Nessas horas a fé vale mais que o tamanho
Vale mais do que a força é maior do que o medo
Porque no fundo você é do tamanho dos seus sonhos"

Sempre que ouvia o programa de rádio "Observatório Potter" sentia os ombros mais pesados. Harry carregava o destino do mundo bruxo nas costas, todos contavam com ele.

Ele tinha fé de que em breve tudo iria finalmente acabar. Ele mataria Voldemort e ajudaria todos a superarem a guerra. Simples, mas na prática era outra história.

"Aqui nessa cidade faz tanto barulho
Eeu sei que há tantos outros problemas nesse mundo
Pra eu pedir um minuto só pra mim
Só quero agradecer"

Parecia egoísmo de sua parte, mas Harry queria um minuto só pra ele. Queria que Deus ouvisse suas preces e de mais ninguém por apenas um minuto.

Tantos outros problemas no mundo, mas ele estava realmente precisado de ajuda. Talvez se também agradecesse em vez de só pedir, ele não era ouvido?

"E sei... sou só mais um na multidão
Mas se eu pedir com o coração não será em vão
Minha oração, deixo na suas mãos anjos de plantão
Me respondam... onde estão?"

Ele precisava apenas pedir com o coração. Era o que fazia, mas a fé já estava indo embora. As coisas pioravam cada vez mais. Suas orações não estavam funcionando.

Se realmente existiam anjos de plantão, Harry Potter só queria saber onde é que eles estão.

Agradecer também faz parte da oração!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Em breve postarei uma songfic dos Marotos com a música Skyfall.

Comentem. Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos de Plantão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.