Our First Christmas escrita por Akirayagami


Capítulo 2
The dream before Christmas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47419/chapter/2

 

Seus corpos estavam tão colados, tão juntos como jamais estiveram antes. Lavi já sonhara com momentos como esse inúmeras vezes, mais concretizá-lo era algo impossível para o ruivo; ao menos era o que achava. Imaginaria que aquilo não passava de mais um sonho, se não fosse pelas palavras que o moreno exorcista pronunciava melodiosamente em seu ouvido, ou pela perna que movimentava-se entre as suas,  fazendo-o suspirar; estava entorpecido; mas necessitava acordar, corresponder as expectativas do outro.Sorrateiramente, o jovem Bookman subiu suas mãos por dentro da blusa do japonês, tocando-o de forma provocativa, mas logo foi detido pelo mesmo, que  se afastava; respirando de forma descompassada, encarou-o: - Baka Usagi... - Kanda o chamou sarcasticamente, ostentando um meio sorriso em seus lábios, já  segurava os braços de Lavi conduzindo forçadamente  para perto da cama, empurrando-o, fazendo com que o ruivo  caísse em sua cama, deitando-se sobre ele, para então começar a levantar  sua blusa , passando levemente sua língua sobre o pescoço do ruivo , este apressou-se na tentativa de tirar a camisa do outro - mas botões nunca pareceram tão difíceis quanto naquele momento- já impaciente, o ruivo puxou violentamente a camisa, rasgando-a e a jogando em um canto logo em seguida, deixando o moreno espantado com tal gesto. Kanda ficou a olhá-lo, fingindo indignação, fitando aqueles olhos verdes, brilhando libidinosamente: - Você precisava fazer isso...? Seu...! – antes que pudesse terminar de achincalhar o ruivo, este entrelaçou rapidamente as pernas na cintura de Kanda, inclinando-se bruscamente para frente, ficando por cima do espadachim, tomando a posição de controle:

- Shhi! Não seja mal-criado Yuu, foi só uma camisa...

- Eu que sou o mal-criado...? Aquela era uma camisa muito especial... Terá que me recompensar por tê-la estragado, Baka Usagi. – Kanda impôs ironicamente, era impossível disfarçar sua feição buliçosa encarando o ruivo.

- Recompensar-lhe ? Fique certo de que o farei, Yuu...- o ruivo assegurou enquanto olhava fixamente para os negros olhos do samurai; aqueles olhos que outrora demonstravam frigidez, mas que Lavi sempre soube: escondiam desejo.  Com ambos descamisados, a necessidade de tocar-se ficava cada vez mais aflitiva;  suas cinturas encaixadas ,  roçavam-se intensamente, estimulando o crescer de certo volume na calça de ambos; Lavi começara a desferir lentos beijos no alvo pescoço de Kanda, que ainda  tentou reprimir seus gemidos, mas fora em vão, pois assim que sentira os longos e hábeis dedos de Lavi descerem por dentro de sua calça, não conteve-se - gemidos altos seriam ouvidos pela Ordem Negra inteira, se não houvesse uma festa de natal com música suficientemente alta para abafá-los acontecendo.

“ Afinal, esta festa não foi de toda inútil.” Pensara Kanda enquanto deliciava-se com as caricias de Lavi, começando pelos beijos que rapidamente deslizavam-se pelo seu corpo, e que estavam a demorar-se pela região de seu abdômen; e aqueles dedos insinuantes em suas calças ? Lavi insinuava caricias naquela região, mas de fato não fizera nada. “Está brincando comigo, Baka Usagi ?” indagou-se Kanda, sabendo muito bem  a resposta. Era extraordinariamente prazeroso para Lavi contemplar o moreno daquele jeito: Sua face avermelhada, seus olhos entre-abertos, sua respiração descompassada, seus lábios apertados soltando suspiros e gemidos, madeixas de seu longo cabelo negro caindo-lhe sobre a face; tudo  ficara gravado na excelente memória do Bookman Junior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our First Christmas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.