Besides the look escrita por RaphaNyah


Capítulo 1
Apenas um Começo..


Notas iniciais do capítulo

Amu Hinamori uma garota que se dedica muito para mostrar quem realmente é !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474173/chapter/1

" A Garota Descola... Ouvi falar que seus Pais são super famosos "

Amu Hinamori.. Uma garota que por fora você pode se perceber que é muito Popular entre garotos e garotas, mais conhecida pela sua maneira de se vestir, muito gentil e ganha de qualquer garoto na Luta !

Amu Hinamori é apenas uma garota que por dentro acaba se sentindo muito solitária, muito tímida, gosta muito de rir, tem muita vontade de fazer várias amizades e Amu Hinamori é apenas uma garota que quer ser "normal" como as outras garotas. Mais uma grande barreira não deixa ! Essa Barreira se chama "boatos".

Amu é uma garota muito gentil,delicada,tímida, uma garota normal ! Mais todos a vêem como a garota descolada , a garota popular entre todos, a que sempre se dá bem em tudo..

Essa garota é Hinamori Amu ! 14 Anos, seus Pais moram juntos e ela tem uma Irmãzinha de 6 Aninhos. Hinamori toda vez antes de dormir fica pensando como podia ser se as pessoas a verem como uma garota normal, como uma garota que gosta de sair, gosta de coisas fofas e ainda mais gosta de sair com as amigas !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom como esse foi o Primeiro Capítulo foquei em demostrar a vida dessa Personagem ! Espero que tenham gostado ! Estarei providenciando o próximo Ep ! Ainda não tenho Data mais quando a criatividade vier eu público >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Besides the look" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.