Jack e Sally - Amor Após a Morte escrita por isanyoko


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47414/chapter/1

- Não abra os olhos ainda Sally - Diz Jack a amada, enquanto a conduz de olhos vendados até debaixo de uma árvore morta em cima de uma colina - Pronto, agora pode abrir.

- Mas que maravilha Jack! Sally dá um abraço forte de agradecimento em Jack.

Jack havia preparado um piquenique para Sally debaixo da árvore morta. Tinha preparado tudo para fazer essa surpresa a seu amor.

- Essa é a coisa mais tenebrosa que alguém ja fez por mim.

- Que bom que gostou, horror - Jack abre a cesta de piquenique e pega um pedaço de rabo de lagartixa - Olhe Sally! Preparei especialmente para você!

Jack molha o rabo de lagartixa em algum tipo de molho que estava dentro de uma abobora podre, e o dá para Sally.

- Delicioso! Você fez do jeito que eu gosto.

- Sim, sim. Tudo para minha amada.

Os olhos de Sally brilhavam.

- De todas em HalloweenTown, vc é a mais monstruosa ! Não há de ter ninguém em raios de quilômetros que chegue ao seus pés em monstruosidade.

- Oh Jack, não fale isso, fico envergonhada - Sally corou - Você também é o mais monstruoso e assustador de toda halloweenTown, seria impossivel arranjar alguém pior que você!

- Agora quem está ficando envergonhado sou eu.

Jack abraçou Sally, e ficaram embaixo da árvore admirando a lua que brilhava macabra na noite.

- Sabe Sally, uma vez me perguntaram qual tinha sido o melhor momento de minha vida, primeiro pensei em minha morte, logo após pensei na primeira criancinha que assustei, mas agora sei que a melhor coisa que me aconteceu foi você!

- Oh Jack!

Sally aproximou seu rosto do de Jack. Estavam quase enconstando seus lábios quando se ouve um latido.

- Zero! Saia daqui! Não vê que está atrapalhando.

O nariz de Zero se apaga um pouco, e ele sai cabisbaixo.

- Ah, me lembrei de uma coisa.

Jack tira de seu bolso uma caixinha. Ele a abre e dentro se vê um anel que provavelmente havia sido feito de ossos.

- Sally, quer se tornar a Sra. Esqueleto?

- Oh sim, claro que sim! Mil vezes sim!! Responde Sally, entusiasmada.

Jack e Sally enfim se beijam.

 

 

Lá embaixo da colina se vê duas silhuetas,

Uma da Sra. Sally

A outra Jack, seu amado.

Um casal apaixonado

Em um mundo de terror

Isso prova que mesmo após a morte

Pode existir amor!

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!