Só por Você escrita por liss, B13


Capítulo 6
Discussão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47411/chapter/6

Qual não foi minha surpresa ao encontrar Edward com uma vassoura na mão, varrendo a sala.

Mais perai... Por que cargas d’água ele ficaria aqui na minha casa para limpar a bagunça, ao invés de sair com os amigos?

Era uma pergunta que não queria calar.

Fiquei parada boquiaberta durante alguns segundos, o que para mim pareceram minutos.

- Hey... O que você ta fazendo aqui? – Eu perguntei realmente curiosa.

- Eu acho que to arrumando essa bagunça. – Ele respondeu sem se virar para mim.

- Isso eu já reparei. – Eu disse mal educada. – Eu quero saber por que não saiu com seus amiguinhos populares.

- Ah... É isso? – Ele disse sem emoção.

- É claro que é. – Eu disse indo até ele e pegando a vassoura de sua mão. – Eu não preciso de ajuda para arrumar essa bagunça, então pode caçar seu rumo.

Ele me olhou novamente de forma intensa. Ótimo to perdendo meu ar.

Lembre-se de como se respira Bella. Disse para mim mesma.

O que diabos estava acontecendo comigo? Eu sempre o vi aqui e nunca nada disso me aconteceu.

O que poderia ter mudado? Nada.

- Eu só queria te ajudar, mais a senhorita invisível parece que se acha melhor que todo mundo não é? – Ele disse áspero.

Me assustei um pouco com o seu tom de voz, afinal, ele sempre foi muito educado.

- Eu não me acho melhor que ninguém. Você e seus amigos é que acham isso. – Eu disse.

- Então você acha que eu, sua irmã e o resto dos populares somos insensíveis? – Ele perguntou sarcástico.

- De você eu não sei, mais a minha irmã não é assim. – Eu disse um pouco amedrontada. – Mais o resto dos populares eu tenho certeza que são sim insensíveis.

Ele me olhou novamente nos olhos, mais eu não consegui suportar a intensidade daquele olhar, então abaixei minha cabeça, escondendo meus olhos.

Ficamos em silencio durante alguns minutos, parados no mesmo lugar.

- Olha... – Eu disse quebrando o silencio. – Me desculpa ta.

- Pelo que? Pelo simples fato de não esconder que não gosta dos populares? – Ele perguntou suave novamente.

- Por isso também. Eu não tenho direito de julgar ninguém, e... Bem eu não te conheço para falar as coisas que eu disse. – Eu falei envergonhada. – Se quiser me ajudar a arrumar isso, sua ajuda será bem vinda.

Ele sorriu e inconsciente dos meus atos eu retribui o sorriso. Naquela hora não me pareceu errado faze-lo.

Fui até o som e coloquei outro Cd para tocar. A primeira musica me fez querer enfiar a cara num buraco.

Porque isso sempre acontece comigo?

 

Britney Spears - Break The Ice

 

It's been a while

Faz algum tempo

I know I shouldn't have kept you waiting

Eu sei que não deveria ter deixado você esperando

But I'm here now

Mas estou aqui agora 

I know it's been a while

Eu sei que já faz algum tempo

But I'm glad you came

Mas estou contente que você tenha vindo

And I've been thinking 'bout

E estive pensando no modo

How you say my name

Como você chama meu nome

Got my body spinning

Deixa meu corpo girando

Like a hurricane

Como um furacão

And it feels like

E parece que

You got me going insane

Você me deixa louca

And I can't get enough

E eu não me satisfaço

So let me get it up

Então deixe-me te excitar 

 

Ótimo, justo essa musica? O meu Deus, você realmente me ama neh? Ahhhh eu vou me jogar debaixo da ponte. Vou pular de um pé de alface. Me matar com a faca da cozinha. E ainda por cima eu vou pular da ponta de uma agulha.

 

Ooh, looks like we're alone now

Ooh, parece que estamos sozinhos agora

You ain't gotta be scared

Você não deve ter medo

We're grown now

Nós somos adultos agora

I'm a hit defrost on you

Eu faço você descongelar

Let's get it blazin'

Vamos pegar fogo

We can turn the heat up if you wanna

Nós podemos aumentar a temperatura, se você quiser

Turn the lights down low if you wanna

Diminuir a luz, se você quiser

Just wanna move you

Só quero mexer contigo

But you're froze up

Mas você está congelado

That's what I'm saying

É isto que estou dizendo 

 

Essa musica é super indecente. Esse CD só pode ser da Alice, eu jamais ia escutar algo como isso...

Se bem que o ritmo é ótimo para dançar.

Fiz uma careta, apesar da musica ser boa para dançar é indecente e tem um garoto lindo e meio desconhecido então...

- Esse CD não é seu certo? – Ele perguntou rindo

- Não! Como sabe? – Perguntei franzindo a testa

- Pela careta que você fez, ele riu novamente.

- É fazer o que, irmã consumista, doida, e adoradora de musicas indecentes.

Ele riu e nós começamos a arrumação

Descobri algumas coisas sobre ele, apesar de ser popular e poder ter a garota que quiser ele só teve uma namorada na vida, mas eles terminaram quando ele se mudou, ele gosta de biologia, pretende fazer medicina e que ele adora mostarda.

A tarde se passou assim. Logo já estava anoitecendo. Alice chegou junto com a sua turminha do mal. Olhei para Edward me despedindo e fui para meu quarto. Com certeza seria uma noite longa.

Não havia passado nem 10 min que eu havia ido para meu quarto quando Alice bateu na porta.

- Entra Lice. – Eu disse sem me mover.

Eu estava entretida demais lendo um livro.

- Bella. Você não vai descer para jantar? – Ela perguntou curiosa.

Levantei meus olhos do livro e disse:     

- Daqui a pouco eu vou fazer o jantar Alice. Eu acho bom seus amigos não falarem nada, e também não quero eles dormindo aqui hoje.

Ela me olhou de forma inocente e eu soube que ela ia falar alguma besteira.

- Bella, você não quer meus amigos aqui, pelo acontecido de hoje de manha, ou porque não gosta deles. – Ela disse sorrindo.

Eu sabia o meu pai, eu por acaso grudei chiclete na cruz? Eu não mereço isso.

- Você sabe muito bem que eu não gosto dos seus amigos. – Eu disse cinicamente.

- Nem do Edward. – Ela perguntou abrindo ainda mais o sorriso.

- Vaza daqui Alice. Eu já to descendo. – Eu disse me levantando.

Mais uma batalha perdida contra a rainha consumista.

Aff. Provavelmente eu vou ter que aturar os amigos dela aqui mais uma noite.

Desci e fiz o jantar, pus a mesa.

- Alice. TA PRONTO. – Eu gritei.

Eu não ia à sala de estar do jeito que eu estava nem que me pagassem.

Tudo bem que eu não ligo para moda, mais o Edward estava lá.

Perai... Desde quando eu me importo com isso?

Era outra pergunta que não queria calar.

Logo todos os amigos de Alice estavam sentados à mesa.

Eu me sentia o patinho feio, no meio de todos eles, por isso me levantei da mesa e fui para a cozinha.

Aqui eu podia comer como eu quisesse, tipo não que eu fosse uma bárbara, mais é que não tinha que agüentar todos me olhando como se eu fosse louca.

Assim que terminei lavei meu prato, talher e copo e fui até a sala de jantar, eles ainda estavam comendo. Me aproximei de Alice e disse baixinho para mais ninguém escutar.

- Alice eu só vou arrumar a cozinha depois que todos estiverem dormindo. Já que eu sei que é uma batalha perdida você fazer todos saírem certo?

- Certo. – Ela disse sorrindo.

Fui para o meu quarto e me tranquei lá. Peguei minha toalha e fui tomar banho.

Ao menos eu sabia que agora ninguém poderia entrar no meu quarto.

Tomei um banho demorado e relaxante o dia de hoje com certeza tinha sido estressante apesar de engraçado.

Sai do banheiro e troquei de roupa colocando o pijama que Alice tinha me dado de natal, que era na verdade um short doll, de tão curto que era. Coloquei meu robe e deite na cama pegando meu livro.

Não sei quanto tempo fiquei lendo, mais quando percebi já eram mais de meia noite, Alice e seus amigos já deviam estar dormindo.

Me livrei do robe pois estava quente e desci a escada indo direto para a sala de jantar. Juntei os pratos e talheres e fui para a cozinha.

Coloquei os pratos na pia e voltei para pegar os copos, mas quando me virei para sair, tropecei nos meus pés sabe, só pra variar e cai.

Ainda bem que não havia ninguém por perto.

Me levantei e fui pegar os copos.

Voltei à cozinha e me concentrei em lavar as vasilhas enquanto uma musica se formava em minha cabeça.

Comecei a canta-la sem me importar, já que a única coisa que podia me ouvir eram os mosquitos e os pernilongos.

 

Ashley Tisdale – Love me for me

 

I'm not the girl that you see in the magazine

Eu não sou a garota que você vê na revista

Perfect face and perfect body

Rosto perfeito e corpo perfeito

Never be anyone but the one I am, what I am

Nunca serei outra pessoa além da que eu sou, que eu sou

I can't bend to your expectations

Eu não posso me submeter a suas expectativas

Look to fulfill any fantasy

Viver para satisfazer qualquer fantasia

If what I am is what you need

Se o que eu sou é o que você precisa 

 

Eu estava animada cantando, sem nem prestar atenção a minha volta.

Tipo eu posso ser desastrada, mais uma coisa eu faço muito bem.

O que eu faço de bom? Cantar.

 

Love me for me

Ame-me pelo o que eu sou

And not for someone that I would never be

E não por alguém que eu nunca serei

Cause what you get is what you see

Porque o que você que consegue é o que você vê

And I can't be anymore than what I am

E eu não posso ser mais do que eu sou

Love me for meAme-me pelo o que eu sou

Or don't love me

ou não me ame.

(Or don't love me)

ou não me ame.  

 

Eu estava terminando de lavar tudo, só faltava secar e guardar. Mais esta era a parte mais simples de todas. Eu não sei porque mais acabei pensando em Edward enquanto cantava.  

 

Don't think you're gonna change what's inside of me

Não pense que você vai mudar o que está dentro de mim

Make me who you want me to be

Me transformar no que você quer que eu seja

Won't be someone I'm not

Não serei alguém que não sou

Somebody else, someone else

Outra pessoa, outra pessoa

Love me with all my imperfections

Ame-me com todas as minhas imperfeições

Not for an image of your design

Não uma imagem do seu projeto

Love me for what you see inside

Ame-me pelo o que você vê por dentro 

 

Eu acho que realmente me torno outra pessoa quando canto, pois não escutei quando alguém entrou na cozinha, só quando me chamou.
- Bella?
Me virei para ver quem era, e qual não foi minha surpresa ao ver Alice parada na porta.
- Oi Lice. – Eu respondi sorrindo.
- Você ta cantando. – Ela disse se sentando em cima do armário.
- É parece que sim. – Eu respondi ficando seria.
A algum tempo eu não tinha animo nem para fazer o que eu mais gosto que é cantar.
- Não para continua. A musica é muito bonita. – Alice me incentivou.
 
Love me for me

Ame-me pelo o que eu sou

And not for someone that I would never be

E não por alguém que eu nunca serei

Cause what you get is what you see

Porque o que você que consegue é o que você vê

And I can't be anymore than what I am

E eu não posso ser mais do que eu sou

Love me for meAme-me pelo o que eu sou

Or don't love me

ou não me ame.

Love me for me (yeah, yeah)

Ame-me pelo o que eu sou

And not for someone you wish that I could be

E não por alguém que você gostaria que eu fosse  

 

Alice ficou calada me escutando cantar. Eu estava feliz por estar fazendo-o de novo.

 

Cause what you get is what you see (What you see)

Porque o que você que consegue é o que você vê

And I can't be anymore than what I am (no)

E eu não posso ser mais do que eu sou

Love me for meAme-me pelo o que eu sou

Or don't love meou não me ame. 

I'd never do anything to change you (to change you)

Eu nunca faria nada para mudar você

Or make you be anything than who you are (who you are)

Ou fazer você ser outra coisa além do que você é

All that I am is all that I can be

Tudo o que eu sou é tudo que eu posso ser

I love you for you

Eu te amo pelo o que você é

So love me for me

Então me ame pelo o que eu sou,ou não me ame 

 

A musica acabou e Alice me aplaudiu.
- Eu ainda não entendo porque você nunca participa dos shows de talento do colégio, com toda certeza você ganharia.
- Lice, olha pra mim. Eu sou a invisível do colégio, a anti-populares, que ironicamente tem uma irmã popular. – Eu respondi me sentando junto dela em cima do armário. – Quem votaria em mim?
- Eu votaria. – Ela respondeu se fingindo de indignada.
- Seu voto só contaria por meia pessoa. – Eu respondi sorrindo.
- Ah é assim? Vai começar a brincar com minha altura? – Ela perguntou saindo de cima do armário.
- A Lice... Perai. Você não ficou chateada por essa brincadeira ficou? – Eu perguntei me fingindo de arrependida.
- É claro que não. – Ela respondeu sorrindo.
Olhei para o relógio da cozinha e constatei que eram mais de duas horas da manha.
- Vamos dormir. – Eu disse bocejando.
- Bells... – Alice me chamou.
- O que foi dessa vez Lice? – Eu perguntei.
Tudo bem, eu não sabia se realmente queria saber a resposta.
- Posso dormir com você, em nome dos velhos tempos? – Ela perguntou e eu sorri.
- Vamos logo tampinha.
Subimos e fomos para o meu quarto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ta ai...
Espero que tenham gostado...
Bjs
até o proximo.