Só por Você escrita por liss, B13


Capítulo 4
A festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47411/chapter/4

Como estávamos em uma quarta-feira quando Alice propôs a festa, significa que os outros dois dias passaram voando enquanto eu queria que eles não acabassem nunca.

Hoje sexta-feira meus pais viajaram e nos deixaram sozinhas. Eles só voltam segunda-feira de manha, tentei fazer eles me levarem, mais não deu certo.

Assim que eles saíram me enfiei no quarto achando que podia me ver livre de descer para a festa, mas por mais que eu tentasse o som estava alto demais.

Me estressei e resolvi tomar banho para relaxar. Voltei para o quarto enrolada na toalha (Só explicando o quarto é uma suíte.). Quando ia me trocar à porta se abriu e por ela entraram Rosalie e seu namorado Emmet.

Eles nem me notaram, peguei meu robe e vesti aquilo já era demais. Fui atrás de Alice, ela teria que resolver isso. Avistei-a se agarrando com um garoto que não reconheci.

Cheguei perto deles e puxei ela pelo braço levando-a até o meu quarto.

- Você pode, por favor, fazer eles saírem daqui? – Perguntei tentando manter o resto da minha paciência.

Alice se aproximou deles e pigarreou, eles pararam o que estavam fazendo e olharam para ela e depois para mim.

Levantaram-se e saíram sem dizer uma palavra. Alice sorriu e saiu do meu quarto, fechei a porta e fui trocar meus lençóis. Eu não ia dormir com os que estavam na cama nem que me pagassem.

Antes de levar os lençóis para a lavanderia eu fui ao banheiro e troquei de roupa colocando um conjunto de moletom azul largo. Depois que levei os lençóis para a lavanderia fui para o quarto, tranquei minha porta e deitei. Dormi imediatamente.

Acordei no dia seguinte sem conseguir me mexer. Senti uma coisa muito pesada se mexendo ao meu lado.

Ai meu Deus será que é algum bicho?

Se for eu não quero morrer.

Abri meus olhos lentamente, para dar de cara com Edward Cullen deitado em cima de mim dormindo. Fiquei roxa, mais não era de vergonha, era de raiva.

Ora como ele entrou no meu quarto sendo que a porta estava fechada?

E outra por que ele entraria no meu quarto?

- ALICEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!! – Dei um berro que provavelmente Nova York inteira escutou, mais o dito cujo nem se moveu.

- Bella??? – Alice chamou do outro lado da porta. – O que foi?

- Alice você precisa abrir essa porta o mais rápido possível. – Eu disse desesperada.

- Por quê? O que você tem Bella? – Ela me perguntou preocupada.

- Alice não me faça perguntas, só trate de abrir essa porta. Se não eu vou morrer esmagada. – Eu disse ficando desesperada.

Ora eu não queria ficar aqui esperando este tapado acordar. Alice anda depressa. Pedi em pensamentos.

Estava tudo silencioso do lado de fora, mais de repente um monte de vozes se fizeram ouvir.

- O que foi?

- O que aconteceu?

- Por que você esta desesperada Alice?

- Eu não sei o que aconteceu. Só sei que a minha irmã ta ai dentro quase sendo esmagada por alguma coisa. – Alice disse entrando em pânico. – Mais hoje é sábado e já passa de duas horas.

Como assim já passavam das duas horas? Não... Não pode ser, eles tem que arrumar um jeito de entrar.

- Alice você tem que arrumar um jeito de entrar e rápido. – Eu disse em pânico.

- Tudo bem Bella. – Alice disse também em pânico.

Edward se moveu, e nessa hora eu tentei empurra-lo, mais ele me segurou pela cintura e me aproximou de si.

O que ele pensa que esta fazendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

C/A/M: Eu sei que esse ta pequeno, mais é que ainda nao tinha muita coisa pra se falar nesse capitulo, os proximos estão maiores. Espero que continuem acompanhando a fic, por que muita agua ainda vai rolar.Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só por Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.